Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sergio Verde

Moisés - Minhas desculpas públicas...

Posts Recomendados

Depois do jogo contra o Grêmio no Pacaembú no 1o turno, fiquei possesso (apesar de nossa vitória) com ele, e o critiquei, quem o contratou, falei que era botinudo, grosso, perna de pau e por aí vai. Como Deus (ou Moisés...rsrs...) é sábio e me fez um mero torcedor e não treinador ou gerente de futebol, ainda bem que ele continuou no time e calou minha boca "com juros e correção monetária"!!! E que baita jogador é ele, não? Sem ser habilidoso à là Djalminha, Valdívia, e afins, deu um jeito em nosso meio de campo, sendo um jogador inteligente, raçudo, que sabe marcar, tem bom passe, chuta, cabeceia, se posiciona e movimenta bem, busca o jogo à todo momento dando opções aos demais, e tem uma vontade e uma dedicação de encher os olhos de todos nós!!! Faz o Elias ex-gambás parecer um "Paulão".

E o video de sua filha cantando o hino do Palmeiras, sem dúvida vai ficar para a história!! :D Uma das coisas mais graciosas e emocionantes dos últimos tempos.

 

Portanto, Moisés, me desculpe!!! Não deveria nunca ter duvidado de sua capacidade, e obrigado pelo bem enorme que vc tem feito pelo Verdão!!!

 

(e, claro: chupa, Sergio Verde!!!! hahahahahaha...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio eu que ao final do Campeonato Brasileiro, cabe aos foristas e moderadores criarem um tópico com um pedido de desculpas. Em algum momento, alguém já falou mal de algum atleta desse grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu confesso que quando chegaram Régis e Moisés eu achava que o bom era o Régis :lol:

 

Ledo engano!

 

eu tbm....desculpa Moisés MONSTRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria também ,assim como eu , pensou que era mais umbom e barato igual aos que o palmeiras estava acostumado.

 

Ainda bem que estávamos errados

 

E parabéns ao Moisés ótimo jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar exagerando, mas na minha opinião, se o Palmeiras for campeão Brasileiro com o Moisés jogando essa bola, já subirá pra 1º no "ranking" de melhor meio campista que passou por aqui desde a saída do Alex.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Posso estar exagerando, mas na minha opinião, se o Palmeiras for campeão Brasileiro com o Moisés jogando essa bola, já subirá pra 1º no "ranking" de melhor meio campista que passou por aqui desde a saída do Alex.

 

Pensando em conquistas concordo... mas, tem aquele meio campista que vc sabe quem é..... mesmo com altos e baixos... conquistou um ou outro titulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando eu "banquei" aqui dizendo que era uma ótima aquisição,me ironizaram.Jogador de América-Mg,Portuguesa,...passou pelo Boa Esporte e não jogou nada...disseram.Calem-se agora e sejamos todos felizes!

 

Cmg aconteceu isso tb, banquei ele aqui e com os amigos. E não só ele, o Tche Tche tb...

Teve um jogo, não lembro qual, q o time todo foi uma merda e comentei num grupo com amigos e aqui no fórum q nossos melhores jogadores tinham sido Moisés e Tche Tche, pela vontade e por aparecerem pro jogo, msm não tendo sido brilhantes, oq ouvi de bobagem não ta escrito.

 

Quando citam nomes q não conheço, não comento, diferente de muitos aqui q achincalham sem nunca ter visto, só querem saber de nome, de grife. Ainda bem q calaram muitos haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém esperava também, jogador de 28 anos e que se destacou em lusa e estava escondido na Croacia.

 

Naturalmente seria criticas e mais criticas.

 

 

Ta jogando demais mesmo, importante demais nesse elenco do Palmeiras que não tem um meia de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

méritos do cuca também, que conseguiu achar a função perfeita pro moisés

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem o comparo a ninguém na história recente do Palmeiras, anos 90 para cá, mais faz muito tempo que não vejo um jogador tão completo, capaz de marcar como primeiro volante, dar um lançamento como um verdadeiro meia armador, e o que gosto muito é sua orientação tática que ele dá aos companheiros, podem ver que toda hora ele gesticula para onde o atleta deve estar ou passar a bola, e sempre se apresentando.

 

E claro que foi uma surpresa para quase todos, ninguém esperava um jogador completo assim.

 

(E os vídeos de seus filhos são foda, alguém viu o enxoval do Palmeiras para o recém nascido?)

 

Monstreis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..