IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V   1 2 >  
Reply to this topicStart new topic
> Parabéns Palmeiras....e Luis Felipe? Comecou a se dar mal!
Adriano Delfini
post Mar 9 2014, 11:36 AM
Post #1

Categoria Estrela

Grupo: Membros
Membro N°: 114,372

Juíza extingue ação, e Luis Felipe segue vinculado ao Palmeiras

Com novo contrato aceito pela Federação Paulista, clube pede a extinção do caso, e Tribunal Regional do Trabalho aceita. Defesa ainda pode entrar com recurso

Caio Carrieri - 09/03/2014 - 08:03 São Paulo (SP)

Luis Felipe - Treino do Palmeiras (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)
Luis Felipe está treinando em horários alternativos (Foto: Eduardo Viana/LANCE!Press)

O Palmeiras venceu, ao menos inicialmente, a queda de braço com o lateral-direito Luis Felipe. A pedido do clube, a juíza Lucy Guidolin Brisolla, da 26 Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo, extinguiu a ação movida contra o jogador. Dessa maneira, segue vigente a renovação de contrato até dezembro. A defesa, que não quis se manifestar, pode recorrer.

No primeiro semestre do ano passado, o Palmeiras acertou a prorrogação do vínculo do jogador (que se encerraria neste mês de março) até o fim de 2014. O clube, porém, redigiu um formulário de registro na Federação Paulista de Futebol com erro na elaboração, que previa equivocadamente o término em dezembro de 2013. Após notar a falha, Luis Felipe socilitou valores bem maiores para renovar e entrou em atrito com a diretoria.

E MAIS:
> Conheça o xará que está por trás da boa fase de Prass
> Kleina pede punição a quem comete injúrias racistas

L!TV:
> Kleina brinca com comemoração de jogadores do Palmeiras

A partir daí, o departamento jurídico do Alviverde agiu em duas frentes. Na FPF, provou por meio de documentos que o atleta tinha se comprometido a permanecer no clube e houvera apenas um equívoco no momento de redigir a nova papelada. No mesmo formulário em que aconteceu a falha, estava estipulado o novo salário de Luis Felipe – bem mais modesto do que os R$ 100 mil mensais que ele passou a solicitar – até o fim desta temporada.

Enquanto aguardava a reavaliação da federação, o Palmeiras moveu no Tribunal Regional do Trabalho uma ação declaratória para ser reconhecida a validade do contrato.

No último dia 27, houve a primeira audiência do caso no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa. Até então, sem definição. A juíza Lucy Guidolin Brisolla marcou outra sessão para 14 de março. No entanto, no último dia 6 decidiu extinguir a ação, com base no registro de Luis Felipe na FPF e CBF, entendo que já não há mais porque discutir o assunto. Assim, perde a validade o pré-contrato que o jogador havia assinado com o Benfica.

Encostado desde o fim do ano passado, o lateral treina na Academia de Futebol em horários alternativos ao do elenco principal. Mesmo que o jogador não tenha ambiente para voltar a atuar - é alvo de xingamentos da torcida -, o presidente Paulo Nobre diz que só depende da comissão técnica.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Juiza...l#ixzz2vTazCYqd
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
rafaelcortes
post Mar 9 2014, 11:42 AM
Post #2

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
De: Bahia
Membro N°: 1,444

Apesar de sacana, tendo bola eu aproveitaria no time principal pois o moleque tem muita bola. Idiota se perdeu, cresceu o olho e está aí jogado de escanteio.

+Quote Post
Zani
post Mar 9 2014, 11:43 AM
Post #3

Categoria Master

De: Serra Azul - SP
Membro N°: 335

O Palmeiras deveria ajuizar ação de danos morais e materiais contra esse individuo, pois o mesmo não joga desde o ano passado, pois, com o processo em andamento não tem como escalá-lo, tendo em vista que o jogador perde a credibilidade...

Prorrogar o contrato apenas por "birra", não adianta muita coisa, precisamos fazer dinheiro com ele...

Que inclua na negociação do Alan Kardec...

--------------------
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

+Quote Post
rafaelcortes
post Mar 9 2014, 11:46 AM
Post #4

Categoria Master

De: Bahia
Membro N°: 1,444

QUOTE(Zani @ Mar 9 2014, 11:43 AM) *
Que inclua na negociação do Alan Kardec...

O Benfica não o quer mais.

+Quote Post
mau-z/s
post Mar 9 2014, 12:41 PM
Post #5

Categoria Estrela

De: São Paulo - SP
Membro N°: 29,618

" A pedido do clube, a juíza Lucy Guidolin Brisolla, da 26 Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo, extinguiu a ação movida contra o jogador "

Pelo que entendi foi o clube que cancelou a açao contra o L.F. ou seja continua na mesma .

+Quote Post
Guest_Ratzenberger_*
post Mar 9 2014, 12:44 PM
Post #6

Guests

O mlk ta ganhando 100k pra correr em volta do gramado, e eu aqui.... Pqp

+Quote Post
Palestrino Pira
post Mar 9 2014, 12:52 PM
Post #7

Toronto Maple Leafs
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Piracity
Membro N°: 14,683

QUOTE(mau-z/s @ Mar 9 2014, 02:41 PM) *
" A pedido do clube, a juíza Lucy Guidolin Brisolla, da 26 Vara da Justiça do Trabalho de São Paulo, extinguiu a ação movida contra o jogador "

Pelo que entendi foi o clube que cancelou a açao contra o L.F. ou seja continua na mesma .

Não
A ação foi extinguida pq tanto na CBF qto FPF o registro consta com as datas corretas.

No último dia 27, houve a primeira audiência do caso no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa. Até então, sem definição. A juíza Lucy Guidolin Brisolla marcou outra sessão para 14 de março. No entanto, no último dia 6 decidiu extinguir a ação, com base no registro de Luis Felipe na FPF e CBF, entendo que já não há mais porque discutir o assunto. Assim, perde a validade o pré-contrato que o jogador havia assinado com o Benfica.

--------------------

+Quote Post
Guest_Rodrigo Aragao_*
post Mar 9 2014, 01:03 PM
Post #8

Guests

QUOTE(Ratzenberger @ Mar 9 2014, 12:44 PM) *

Não. Ele queria 100k.

No mesmo formulário em que aconteceu a falha, estava estipulado o novo salário de Luis Felipe – bem mais modesto do que os R$ 100 mil mensais que ele passou a solicitar

+Quote Post
chevalier
post Mar 9 2014, 01:08 PM
Post #9

Categoria Master

De: São Paulo
Membro N°: 48

QUOTE(Adriano Delfini @ Mar 9 2014, 11:36 AM) *
Juíza extingue ação, e Luis Felipe segue vinculado ao Palmeiras

Com novo contrato aceito pela Federação Paulista, clube pede a extinção do caso, e Tribunal Regional do Trabalho aceita. Defesa ainda pode entrar com recurso

(...)

A partir daí, o departamento jurídico do Alviverde agiu em duas frentes. Na FPF, provou por meio de documentos que o atleta tinha se comprometido a permanecer no clube e houvera apenas um equívoco no momento de redigir a nova papelada. No mesmo formulário em que aconteceu a falha, estava estipulado o novo salário de Luis Felipe – bem mais modesto do que os R$ 100 mil mensais que ele passou a solicitar – até o fim desta temporada.

QUOTE(Ratzenberger @ Mar 9 2014, 12:44 PM) *

Pelo que diz na matéria, ele ganha bem menos que 100 mil...
Mas, pra correr em volta do gramado, deveria ganhar um salário mínimo. rssss

--------------------
Avante, Palestra

+Quote Post
Davi Luiz
post Mar 9 2014, 01:12 PM
Post #10

Categoria Estrela

De: Brasília-DF
Membro N°: 35,216

Pior que em julho já poderá assinar pré-contrato com outro time. Acho que não ganharemos nada do mesmo jeito.

--------------------

+Quote Post
J.M.Neto
post Mar 9 2014, 01:19 PM
Post #11

Categoria Master
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Maceió / AL
Membro N°: 414,459

Perfeita a atitude do jurídico do Palmeiras.
Lembrar que desde que o empresário dele apareceu com a história da proposta do Benfica, a conduta da diretoria foi correta.
Afastou o atleta, até por questão de integridade, para que não corresse riscos de contusões e coisas do tipo, além do eventual corpo mole.
Depois se apoiou em aspectos jurídicos lógicos para provar que houve falha grave quando da elaboração do contrato.

Tudo dentro da legalidade ética e moral. Portanto, o jogador não tem do que reclamar. Seu empresário poderia reconhecer que houve um erro, propor algo diferente, que fosse bom para ambas as partes. Resolveu ir para a queda de braço.
Só que ele não contava com a desistência do Benfica. Não adianta contar com o ovo no fiofó da galinha, pois ele pode rolar e quebrar.

--------------------
Meu CAMISA DEZ preferido e verdadeiro ídolo, conquistou:
Troféu Ramón de Carranza (Espanha): 1969, 1974 e 1975
Torneio Mar del Plata (Argentina): 1972
Troféu Cidade de Barcelona 1969
05 Campeonatos Brasileiros (1967, 1967, 1969, 1972 e 1973)
05 Campeonatos Paulista (1963, 1966, 1972, 1974 e 1976)
Torneio Rio-São Paulo: 1965
Torneio IV Centenário da Cidade do Rio de Janeiro: 1965
Torneio Laudo Natel: 1972
O nome dele é ADEMIR "DIVINO" DA GUIA.

+Quote Post
SKull
post Mar 9 2014, 02:11 PM
Post #12

Green Side Of The Force

De: Jundiaí - SP
Membro N°: 802

Dançou mlk....

--------------------

+Quote Post
mau-z/s
post Mar 9 2014, 02:29 PM
Post #13

Categoria Estrela

De: São Paulo - SP
Membro N°: 29,618

QUOTE(Palestrino Pira @ Mar 9 2014, 12:52 PM) *
Não
A ação foi extinguida pq tanto na CBF qto FPF o registro consta com as datas corretas.

Exato. Ganhamos a batalha já no mes passado, quando conseguimos registrar o L F na Federação Paulista . mais precisamente em 09 de fevereiro. Mas a guerra continua.

Agora apenas retiramos a ação que nós movíamos contra ele. Ou seja, de lá pra cá não mudou nada. Ele continua treinando em separado e recebendo salário. Tomara que ele peça desculpas, volte atrás e comece a jogar MUITA bola. Mais ou menos como fez o Luiz Antonio no timinho dos mulambos do Rio.

+Quote Post
Shadow Green
post Mar 9 2014, 03:12 PM
Post #14

Shadow Green

Membro N°: 705

Esse ai se deu mal

É parecido com o caso do Luis Antônio no Flamengo,voces viram?

Teve derrotas na justiça do trabalho e acabou pedindo pra voltar e reintegraram ele

Só que esse Luis Felipe,eu acho que ele não pede pra voltar não,a falta de humildade não
vai deixar

O Luis Antônio do Flamengo,ainda foi humilde,reconheceu que fez merda e pediu pra voltar

Esse Luis Felipe do Palmeiras,acho que não pede pra voltar não

+Quote Post
Digones
post Mar 9 2014, 03:22 PM
Post #15

Categoria Estrela

Membro N°: 85

Ainda vai pedir pra voltar ou vai acabar para o Futebol.

Palmeiras perfeito no caso.

--------------------

Rodrigo Izzo

+Quote Post
Guest_Pun1sh3r_*
post Mar 9 2014, 04:21 PM
Post #16

Guests

Tomara que o mlk faça como o Luis Antonio e veja a cagada que fez e volte a jogar bola.

Bola ele tem, pena que é mal orientado.

+Quote Post
Adriano Delfini
post Mar 9 2014, 06:11 PM
Post #17

Categoria Estrela

Membro N°: 114,372

QUOTE(mau-z/s @ Mar 9 2014, 02:29 PM) *
Exato. Ganhamos a batalha já no mes passado, quando conseguimos registrar o L F na Federação Paulista . mais precisamente em 09 de fevereiro. Mas a guerra continua.

Agora apenas retiramos a ação que nós movíamos contra ele. Ou seja, de lá pra cá não mudou nada. Ele continua treinando em separado e recebendo salário. Tomara que ele peça desculpas, volte atrás e comece a jogar MUITA bola. Mais ou menos como fez o Luiz Antonio no timinho dos mulambos do Rio.

Porem com o Luis Antonio nesse embrolho todo ele nao abriu a boca nem para dar oi!
Ja esse moleque lembro de uma reportagem onde ele dizia que estava nas maos dos empresarios e que confiava neles.

E pelo visto ele nao tem a minima vontade de pedir desculpas em uma coletiva que fez a merd.a!!

Quero mto que hoje o Bruninho jogue muito e que esse moleque va jogar onde ele pensa que sera feliz!!!

Moleque que estava crescendo, com varios erros ainda...mas no caminho certo...MAAASSS.......achou que ja era um Cafu, subiu na cabeca e agora toma!!!

O elenco do Palmeiras hoje nao tem ESPACO para jogadores desse tipo!!!!

--------------------

+Quote Post
Sidnei
post Mar 9 2014, 08:43 PM
Post #18

Categoria Master

De: São Paulo
Membro N°: 856

Como já disse antes, perda de tempo, esse garoto não tem nem 10% do futebol do que ele acha que tem, e depois disso, vai ralar muito pra jogar num grande clube.

--------------------

+Quote Post
maradona
post Mar 9 2014, 10:36 PM
Post #19

Categoria Master

Membro N°: 391

sifu.

+Quote Post
Renan Duarte
post Mar 10 2014, 10:09 AM
Post #20

Categoria Profissional

Membro N°: 218,213

Como disseram acima, ele é mal orientado. Vcs acham que foi ele que pediu aquelas exigências todas pra arrumar o contrato que tinha sido feito errado? Foi o empresário dele que colocou minhoca na cabeça dele.

É uma pena, pq o moleque é bom de bola, teria futuro se continuasse no Palmeiras. Acredito que com boas atuações ele poderia até estar sendo cogitado pra ser reserva do D. Alves na Copa. Mas jogou tudo isso fora por causa de um empresário ganancioso que só olha pro dinheiro.

O Palmeiras fez certo em ir atrás dessa prorrogação do contrato. Mesmo que no meio do ano ele assine pré-contrato e saia de graça, vai ficar esse ano inteiro na geladeira pro empresário dele aprender a lição e deixar de ser ganancioso.

--------------------
Blogueiro e palmeirense fanático. Diretamente da Grande São Martinho - SC.

Twitter: @renanduarte
Dono do @palestraporra

Alguns dos meus blogs:
Teobaldo HP
TAM Passagens Aereas
Pontos Turisticos
Como Emagrecer

+Quote Post

2 Páginas V   1 2 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 24th January 2017 - 04:14 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy