Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Colômbia, A Mais Grandiosa.

Posts Recomendados

Estou profundamente emocionado com a atitude do povo colombiano, nunca vi nada igual.

 

Vídeo da homenagem na íntegra:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tiveram menos de 36 horas pra planejar e executar a bonita homenagem de hoje, em meio a uma enorme consternação. O povo colombiano está de parabéns, a quantidade de pessoas fora do estádio foi inacreditável. O Serra representou, tb.

 

A FOX Sports transmitiu na Fox Sports 2. A Fox Sports 1 fez 90 minutos de silêncio. Foi de arrepiar.

 

O Twitter do Grêmio também fez uma homenagem muito bacana, fazendo uma narração do jogo que não aconteceu. Muito forte.

 

Já a CBF... Impôs que haja o jogo contra o Atlético-MG (falando em "festa pra Chapecoense", minha nossa...), se contrapôs à decisão do Atlético Nacional propondo a divisão do título... Esse Del Nero é um inqualificável, é uma vergonha ele ser conselheiro do nosso clube. E alguém vai ficar surpreso com qual será o jogo da grade da RGT no dia 11?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles tiveram menos de 36 horas pra planejar e executar a bonita homenagem de hoje, em meio a uma enorme consternação. O povo colombiano está de parabéns, a quantidade de pessoas fora do estádio foi inacreditável. O Serra representou, tb.

 

A FOX Sports transmitiu na Fox Sports 2. A Fox Sports 1 fez 90 minutos de silêncio. Foi de arrepiar.

 

O Twitter do Grêmio também fez uma homenagem muito bacana, fazendo uma narração do jogo que não aconteceu. Muito forte.

 

Já a CBF... Impôs que haja o jogo contra o Atlético-MG (falando em "festa pra Chapecoense", minha nossa..., se contrapôs à decisão do Atlético Nacional propondo a divisão do título... Esse Del Nero é um inqualificável, é uma vergonha ele ser conselheiro do nosso clube. E alguém vai ficar surpreso com qual será o jogo da grade da RGT no dia 11?

 

O que o povo colombiano está fazendo, me leva a repensar a minha própria atitude em relação ao próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles tiveram menos de 36 horas pra planejar e executar a bonita homenagem de hoje, em meio a uma enorme consternação. O povo colombiano está de parabéns, a quantidade de pessoas fora do estádio foi inacreditável. O Serra representou, tb.

 

A FOX Sports transmitiu na Fox Sports 2. A Fox Sports 1 fez 90 minutos de silêncio. Foi de arrepiar.

 

O Twitter do Grêmio também fez uma homenagem muito bacana, fazendo uma narração do jogo que não aconteceu. Muito forte.

 

Já a CBF... Impôs que haja o jogo contra o Atlético-MG (falando em "festa pra Chapecoense", minha nossa..., se contrapôs à decisão do Atlético Nacional propondo a divisão do título... Esse Del Nero é um inqualificável, é uma vergonha ele ser conselheiro do nosso clube. E alguém vai ficar surpreso com qual será o jogo da grade da RGT no dia 11?

muito linda a homenagem do povo colombiano, nunca tinha visto ou me lembro de nada assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi nada igual....foi uma das coisas mais emocionantes que já vi na vida.

 

Vou torcer demais no mundial para que o Atl. Nacional faça um grande papel!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

 

Difícil julgar.

 

mais será que um clube brasileiro daria de bandeja o titulo para um rival qualquer depois de uma tragedia?

eu duvido demais..

 

Estão de parabéns os colombianos.

Pude rever muitos conceitos depois dessa atitude.

 

infelizmente a festa do titulo brasileiro só durou 2 dias..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bonito mesmo, o atlético nacional ganhou um fã.

 

Difícil julgar.

 

mais será que um clube brasileiro daria de bandeja o titulo para um rival qualquer depois de uma tragedia?

eu duvido demais..

 

Estão de parabéns os colombianos.

Pude rever muitos conceitos depois dessa atitude.

 

infelizmente a festa do titulo brasileiro só durou 2 dias..

Acredito que se estivesse na situação do Atlético Nacional abriria mão sim, eles já estão na libertadores de 2017, muito respeitosa a atitude deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Atlético Nacional ganhou um torcedor à distância.

 

Atitudes monstruosas!

 

Nunca vi coisa igual!

 

Torcerei para eles, fervorosamente, durante o mundial!

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda homenagem.

 

Atlético Nacional e sua torcida, e podemos estender a outros clubes Sul Americanos e Europeus, estão de parabéns. O torcedor da Chape ainda está muito abalado, mas diante de todo o carinho e conforto recebido, será possível se reerguerem. Se fosse possível, nós, Brasileiros daríamos o nosso obrigado a cada um de vocês pessoalmente.

 

Emocionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por conta do trabalho, visito a Colômbia com frequência desde 1992, e posso afirmar que isso não me surpreendeu. Sempre admirei-lhes pela cordialidade, educação, respeito e admiração que sempre tiveram ao povo brasileiro, e torci como nunca para que eles se livrassem dos problemas de tráfico e das FARC. Não merecem esse tipo de coisa, pois são sensacionais!

Parabéns à eles pela nobre atitude!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ano que vem, se o Atlético Nacional vier jogar no Brasil, precisa ficar meia hora de aplausos para a torcida deles e o time antes do jogo começar. No mínimo.

 

Eles me fizeram voltar a ter fé no ser humano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por conta do trabalho, visito a Colômbia com frequência desde 1992, e posso afirmar que isso não me surpreendeu. Sempre admirei-lhes pela cordialidade, educação, respeito e admiração que sempre tiveram ao povo brasileiro, e torci como nunca para que eles se livrassem dos problemas de tráfico e das FARC. Não merecem esse tipo de coisa, pois são sensacionais!

Parabéns à eles pela nobre atitude!!!

 

Tambem ja estive na colombia a trabalho e posso confirmar o que voce disse Sérgio. Apesar se ser algo que nao nos surpreendeu, a forma e a grandiosidade com que foi feito tornou tudo mais espetacular.

Parabens ao povo colombiano e que o povo brasileiro se espelhe em atitudes como essa para ter mais amor ao proximo.

O povo colombiano e o Atletico Nacional ganhou mais 1 torcedor (dentre os milhares que ganhou nesses dias).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pela Colômbia na próxima copa. Tomara que se classifiquem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..