Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VERDAO-MA-USA

Estou saindo de ferias do Palmeiras.

Posts Recomendados

Galera….nao posto muito aqui, embora entre no forum todos os dias pra acompanhar as noticias. E hoje, pra mim foi a gota d'agua.

Torço pelo VERDAO desde os 8 anos de idade, desde a final perdida para o guarani, entao como veem atravessei os anos de seca da decada de 80.

Naquela epoca tbem tivemos times medonhos, da ate calafrios de lembrar, porem nos eramos respeitados, embora estivessemos sem ganhar titulos, batiamos de frente

com todos os grandes times do Brasil. Hoje ninguem nos respeita, mesmo quando o mando do jogo eh nosso, no pacaembu, os times jogam contra nos, sabendo

que ao contrario do que disse o dignissimo presidente, nao eh dificil ganhar de nos. Ja nao sou o jovem da decada de 80, apesar de ter o mesmo amor pelo Palmeiras, decidi

sair de ferias do futebol. Palmeiras e minha paixao, mas nao esta sendo correspondida, e tem afetado meu humor, e isso no dia-a-dia eh pessimo, influi no meu relacionamento com familia, amigos, trabalho.

Por isso, vou tentar o maximo que puder me manter afastado de foruns, portais de noticias….enfim, vou tentar ser feliz um pouco….porque meu VERDAO so esta me dando tristeza….

Sei que nao sera facil….. ja prometi isso muitas vezes, e sempre no proximo jogo, la estava eu torcendo como um louco, porem acho que comecei bem….consegui nao olhar a tabela….

e nem sei quem sera nosso proximo adversario….acho que ja eh um bom começo. A todos vcs que ainda acreditam em um milagre, minha admiracao…eu ja joguei a toalha….

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, cara. Vai dar um tempo. Depois você volta. Nós vamos continuando por aqui.

 

Acho que sou masoquista, pois quando o Palmeiras tá mais na draga é que me dá mais vontade de apoiar. Se der estarei no Pacaembú de novo na quarta.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não te condeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai la sim cara. o VERDAO precisa disso….a torcida eh o que restou. Como estou fora do Brasil, mesmo que quisesse nao poderia ir. Porem como disse, preciso dar um tempo.

Minha saude e mais importante. E o Palmeiras tem me afetado…estou azedo….kkkk….por isso preciso de ferias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai la sim cara. o VERDAO precisa disso….a torcida eh o que restou. Como estou fora do Brasil, mesmo que quisesse nao poderia ir. Porem como disse, preciso dar um tempo.

Minha saude e mais importante. E o Palmeiras tem me afetado…estou azedo….kkkk….por isso preciso de ferias...

 

 

Apoiarei por todos nós! Você tem razão: o Palmeiras precisa da torcida, pois é a única coisa que tem no atual momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o segredo não ta em largar

 

não conseguimos

 

o segredo ta em viver a sua vida (viajar,curtir com a familia,amigos,trabalhar etc) e ver o palmeiras como se fosse algo de fora....não assistir torcendo,passando nervoso

 

apenas sente no sofá,ou vai pro estadio até...converse com os amigos e assista,simplesmente assista,sem esboçar nada como se visse uma novela,acabou vc levanta e vai fazer os seus deveres sair etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

tem uns anos que dei essa parada de pilhar com o palmeiras ou futebol

 

sei como é , mas to aqui ainda rs e vou continuar porém não tomando pra si essa raiva como antes

 

fica sussa ai , que quarta tamo ai de novo ( mas com moderação )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o segredo não ta em largar

 

não conseguimos

 

o segredo ta em viver a sua vida (viajar,curtir com a familia,amigos,trabalhar etc) e ver o palmeiras como se fosse algo de fora....não assistir torcendo,passando nervoso

 

apenas sente no sofá,ou vai pro estadio até...converse com os amigos e assista,simplesmente assista,sem esboçar nada como se visse uma novela,acabou vc levanta e vai fazer os seus deveres sair etc

 

Impossível pra mim, para você e para todos nós. A passionalidade da nossa torcida é algo único, não conseguimos ficar indiferentes ou distantes do Palmeiras. Se o Palmeiras vai mal, infelizmente estamos condenados a sofrer junto. Por isso só resta apoiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o segredo não ta em largar

 

não conseguimos

 

o segredo ta em viver a sua vida (viajar,curtir com a familia,amigos,trabalhar etc) e ver o palmeiras como se fosse algo de fora....não assistir torcendo,passando nervoso

 

apenas sente no sofá,ou vai pro estadio até...converse com os amigos e assista,simplesmente assista,sem esboçar nada como se visse uma novela,acabou vc levanta e vai fazer os seus deveres sair etc

 

Meu problema eh que sou completamente passional, em todas as areas, especialmente com o Palmeiras. Nao consigo assistir um jogo como o de hoje e depois me desligar….aquilo fica na minha cabeça,

atrapalha meu sono, enfim…me afeta profundamente….

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu problema eh que sou completamente passional, em todas as areas, especialmente com o Palmeiras. Nao consigo assistir um jogo como o de hoje e depois me desligar….aquilo fica na minha cabeça,

atrapalha meu sono, enfim…me afeta profundamente….

 

 

Eu te entendo e, na verdade, todos aqui entendem. É foda pra dormir e se concentrar em tudo. Mas, nossa passionalidade nos impele a seguir apoiando. Não conseguimos deixar o Palmeiras de lado e é justamente isso que torna nossa torcida única.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu problema eh que sou completamente passional, em todas as areas, especialmente com o Palmeiras. Nao consigo assistir um jogo como o de hoje e depois me desligar….aquilo fica na minha cabeça,

atrapalha meu sono, enfim…me afeta profundamente….

Mais ou menos igual a mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu consegui ficar indiferente.

 

vcs conseguem

 

 

Conseguiu nada, senão não estaria aqui sofrendo conosco...hehe...

 

Tu é palmeirense sanguíneo, como todos nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..