IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Quem mora no exterior também pode ser sócio Avanti!, Precisa ter CPF, endereço no Brasil e cartão de débito/crédito
Cachaça
post Dec 9 2015, 12:19 PM
Post #1

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 441,080

Resolvi fazer um tópico separado porque até mesmo o site do Avanti diz que não é possível pagar com cartão de banco estrangeiro. (É recomendável ter o celular cadastrado no banco pra evitar problemas)

Moro na Inglaterra e resolvi tentar pagar com o cartão de débito daqui (aqui cartão de débito faz os mesmos pagamentos de cartão de crédito). Inicialmente não funcionou porque o sistema anti-fraude do banco RBS classificou o pagamento como transação suspeita e bloqueou o cartão. Em seguida recebi um SMS do banco pedindo a confirmação do pagamento, confirmei e o cartão foi desbloqueado na hora. Como a tentativa inicial falhou, precisei ir na área de do Avanti, clicar em pagar e fazer o pagamento novamente. Pronto, tudo certo, agora eu também sou sócio Avanti! Tem uma dificuldade inicial mas vale a pena! E pra quem mora na Europa ou nos Estados Unidos a mensalidade não pesa nem um pouco, em Libras vai ficar apenas £2,30. Em Euro ficaria €3.16. Em Dólar ficaria U$3.47.

Em todo caso, quem tiver contato e puder sugerir pro pessoal do Palmeiras a opção de pagamento por ... Já simplificaria muito mais.

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Fernando Coronat...
post Dec 9 2015, 12:50 PM
Post #2

Categoria Profissional

Membro N°: 16,711

Boa! Morei no canadá por 02 anos e também sempre paguei o sócio torcedor, mesmo em 2014 naquela draga.
Temos que ajudar porque com nós o Palmeiras é mais forte.
E digo mais, morando fora, quem puder, pague um plano mais alto. O de R$ 30 fica super barato tb em libra, euro ou dólar.

+Quote Post
Cachaça
post Dec 9 2015, 01:38 PM
Post #3

Categoria Profissional

O que mais me motivou foi esse post do Djalma Verdão:

QUOTE(Djalma Verdão @ Dec 8 2015, 11:45 AM) *

Fazendo uma continha rápida:

Estima-se que somos 18 milhões de Palmeirenses.

Se 30% (5.400.000) assinassem o plano Bronze de R$ 12,99 o Palmeiras arrecadaria R$ 70.146.000,00 por mês ou R$ 841.752.000,00 por ano.

Quem determina a força de um Clube são os seus torcedores e, ao que tudo indica, os Palmeirenses estão cada vez mais conscientes disso.

Isso seria algo do nivel dos maiores clubes europeus! Daria pra comprar o estadio de volta da WTorre, e contratar jogadores top do futebol mundial! Nao é nada impossivel! Com 10% da torcida se associando ja dava pra trazer o Messi!

--------------------

+Quote Post
Daniel Reis
post Dec 9 2015, 04:02 PM
Post #4

PalestraDCoração

De: Lisboa, Portugal
Membro N°: 53,183

Só pra concluir, vc usou um cartão de crédito emitido fora do Brasil correto? Era isso que eu tava querendo fazer, teve alguma taxa a mais?

--------------------
-----------------------------------------------------------------------------------

Palmeiras minha vida é você!!!

Curte aí !!! Palmeirenses em Portugal ->>> www.facebook.com/palmeiraslisboaportugal

+Quote Post
Cachaça
post Dec 9 2015, 04:08 PM
Post #5

Categoria Profissional

Sim, cartao Visa do Royal Bank of Scotland. Nao teve nenhuma taxa, foi exatamente o valor do cambio, ficou £6,70.

--------------------

+Quote Post
Daniel Reis
post Dec 9 2015, 04:14 PM
Post #6

PalestraDCoração

QUOTE(Cachaça @ Dec 9 2015, 04:08 PM) *
Sim, cartao Visa do Royal Bank of Scotland. Nao teve nenhuma taxa, foi exatamente o valor do cambio, ficou £6,70.

Obrigado, vou tentar agora então smile.gif.

Vou avisar meus amigos Palmeirenses daqui também.

--------------------
-----------------------------------------------------------------------------------

Curte aí !!! Palmeirenses em Portugal ->>> www.facebook.com/palmeiraslisboaportugal

+Quote Post
Daniel Reis
post Dec 9 2015, 04:30 PM
Post #7

PalestraDCoração

Boa, funcionou, qr dizer já aparece como pago, a taxa de inscrição + a mensalidade.

Agora aparece nos meus dados:

STATUS: Bloqueado
MOTIVO: Pré-associação

Tem que aguardar mais alguma coisa?? Eles ainda vão validar algo?

De qualquer forma, se soubesse, já tinha feito isto a muito tempo, obrigado Cachaça!

--------------------

+Quote Post
Cachaça
post Dec 9 2015, 04:44 PM
Post #8

Categoria Profissional

Bom demais! Se apareceu como pago ta de boa. Tenta sair e logar novamente no site do Avanti, se continuar pendente é porque estao esperando a confirmacao do pagamento, se for cartao de credito pode ser que so confirme no dia do pagamento da fatura do cartao, transferencias internacionais as vezes demoram um dia util pra confirmar.

Fico feliz de ter ajudado! smile.gif

--------------------

+Quote Post
Gustavo Keiji
post Dec 9 2015, 04:48 PM
Post #9

Assassino de tópicos há 7 anos no PTD

De: Salto-SP
Membro N°: 3,212

Legal a iniciativa. Eu tbm me associei só para ajudar o clube no começo desse ano (sequer bebo para aproveitar em descontos). 13 reais não é nada.
Estava pensando inclusive em pagar para o meu pai, ou aumentar o meu plano.

--------------------

+Quote Post
BrunoSEP1914
post Dec 9 2015, 05:44 PM
Post #10

Categoria Estrela

De: São Paulo - SP
Membro N°: 421,876

Opa! agora sim moro na Inglaterra e vou me tornar socio avanti!

--------------------

Hoje dia 19/04/2015 Marca o Inicio da uma nova era de Nossa Gloriosa Historia, Uma era que sera Linda!
Então sorria Palmeirense pois depois de anos de sofrimento chegou a hora de ser Feliz!

+Quote Post
Cachaça
post Dec 9 2015, 06:29 PM
Post #11

Categoria Profissional

QUOTE(BrunoSEP1914 @ Dec 9 2015, 05:44 PM) *
Opa! agora sim moro na Inglaterra e vou me tornar socio avanti!

Maravilha! E' a Tsunami Verde Mundial! smile.gif
O Palmeiras foi fundado por imigrantes, como nos, que falamos com orgulho do nosso time pros gringos, nao vejo a hora de mostrar a carteirinha de socio quando me perguntarem pra qual time eu torço! smile.gif

--------------------

+Quote Post
Paulinho RO
post Dec 9 2015, 08:51 PM
Post #12

Categoria Estrela

De: Curitiba
Membro N°: 130

moro em Curitiba e tenho o plano prata... nunca usufruir, mais nao vejo necessidade, o importante é ajudar o Palmeiras...

--------------------
" Quem deixa para depois o que pode fazer logo, perde o que nunca mais vai encontrar: O tempo " Paulo Coelho

+Quote Post
Daniel Reis
post Dec 9 2015, 10:51 PM
Post #13

PalestraDCoração

QUOTE(Daniel Reis @ Dec 9 2015, 04:30 PM) *
Boa, funcionou, qr dizer já aparece como pago, a taxa de inscrição + a mensalidade.

Agora aparece nos meus dados:

STATUS: Bloqueado
MOTIVO: Pré-associação

Tem que aguardar mais alguma coisa?? Eles ainda vão validar algo?

De qualquer forma, se soubesse, já tinha feito isto a muito tempo, obrigado Cachaça!

QUOTE(Cachaça @ Dec 9 2015, 04:44 PM) *
Bom demais! Se apareceu como pago ta de boa. Tenta sair e logar novamente no site do Avanti, se continuar pendente é porque estao esperando a confirmacao do pagamento, se for cartao de credito pode ser que so confirme no dia do pagamento da fatura do cartao, transferencias internacionais as vezes demoram um dia util pra confirmar.

Fico feliz de ter ajudado! smile.gif

Isso ai, fiz o login novamente e já aparece como ativo.

Mas no site do futebol melhor quando coloco meu CPF ainda fala que não sou sócio de nenhum time, acho nos próximos dias deve atualizar aquilo.

EDIT: Acabei de ver que no futebol melhor demora 5 dias uteis pra ficar disponivel:
Acabei de virar sócio torcedor de um dos clubes participantes. Já posso usufruir dos descontos?
Não. A atualização demora 5 DIAS ÚTEIS para que o sistema dos supermercados possa reconhecer seu CPF e conceder descontos.

--------------------

+Quote Post
Rocken
post Dec 9 2015, 11:07 PM
Post #14

Categoria Estrela

Membro N°: 415,085

Muito bom

--------------------

Na vitória ou na derrota , sou PALMEIRAS sempre !

+Quote Post
Daniel Penna
post Dec 9 2015, 11:22 PM
Post #15

Categoria Profissional

De: Gold Coast, Australia
Membro N°: 385

Muito bom. Moro na Australia fazem 8 anos.
Estarei me cadastrando hoje. Meu Pai ja é Avanti aí no Brasil e vai em quase todos os jogos com minha irmã.
Chegou a minha vez!!!!!! 5 anos que não vou ao Brasil e não vejo a hora de dinheiro a Arena!!!!

+Quote Post
Rocken
post Dec 9 2015, 11:30 PM
Post #16

Categoria Estrela

Membro N°: 415,085

QUOTE(Daniel Penna @ Dec 10 2015, 12:22 AM) *
Muito bom. Moro na Australia fazem 8 anos.
Estarei me cadastrando hoje. Meu Pai ja é Avanti aí no Brasil e vai em quase todos os jogos com minha irmã.
Chegou a minha vez!!!!!! 5 anos que não vou ao Brasil e não vejo a hora de dinheiro a Arena!!!!

Pode vir, não irá se arrepender, baita estádio!

--------------------

Na vitória ou na derrota , sou PALMEIRAS sempre !

+Quote Post
Daniel Reis
post Dec 10 2015, 12:28 PM
Post #17

PalestraDCoração

Já divulguei isso no face, e acho importante todos tentarem partilhar esta informação, tem muito Palmeirense fora do País querendo virar sócio sem saber como.

--------------------

+Quote Post
Daniel Reis
post Dec 21 2015, 09:32 PM
Post #18

PalestraDCoração

Só tem um detalhe, tentaram entregar o kit la em casa (carteirinha e tal) e disseram que tinha ser entregue em minhas mãos, voltou pra trás. Minha irmã ainda tirou um sarro falando pro cara vir entregar em Portugal.. rss

--------------------

+Quote Post
Cachaça
post Dec 22 2015, 04:29 AM
Post #19

Categoria Profissional

QUOTE(Daniel Reis @ Dec 21 2015, 09:32 PM) *
Só tem um detalhe, tentaram entregar o kit la em casa (carteirinha e tal) e disseram que tinha ser entregue em minhas mãos, voltou pra trás. Minha irmã ainda tirou um sarro falando pro cara vir entregar em Portugal.. rss

La na casa dos meus pais entregaram de boa, que estranho. Esse carteiro provavelmente passou por um mal divorcio ou coisa do tipo, tentou transferir algum bem dele pro nome de um laranja, dai o cartorio mandou algum documento pra casa dele mas a ex-mulher dele que recebeu, abriu e o pau comeu! Foi entao que ele jurou que nao deixaria isso acontecer na rota dele, na hora que ele foi entregar so tinha a tua irma em casa e ele ficou desconfiado achando que poderia ser a tua ex-mulher tentando se passar de irma, na cabeca dele ele te fez um favor!

Outra hipotese é que ele achou que a carteirinha dentro do envelope fosse um cartao de banco e uma vez alguem usou o nome dele pra abrir uma conta, comprou um monte de coisa no Mercado Livre, pegou emprestimos e hoje ele deve até as cueca!

Eles vao tentar entregar de novo ou da pra ir buscar no correio?

--------------------

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 16th January 2017 - 02:22 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy