IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Reply to this topicStart new topic
> Se não cair (e não vai) o céu é o limite!
DarkNennius
post Sep 21 2012, 09:45 AM
Post #1

Categoria Craque

Grupo: Membros
Membro N°: 29,538

Imagine se a gente não cair a moral que vão ganhar os nossos jogadores... Vão entrar voando nas competições do ano que vem.

Apesar de todos os problemas eu confio DEMAIS nos jogadores deste time do Palmeiras, com exceção de alguns eu vejo neles a mesma identificação com o time que nós torcedores temos.

Pode parecer utopia, mas eu acredito que a maioria vestiu a camisa de verdade: Bruno, Artur, Henrique, Correa, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Marcos Assunção, Thiago Real, Valdívia, Barcos, Obina, Luan, fora os jogadores que ainda não tiveram sua chance, mas anseiam por ele.

Quando vejo eles em campo, vejo vontade e determinação acima do normal, vontade e identificação que não vejo nos jogadores de nenhum outro time do Brasil. Esse é um dos fatores da família Felipão.

Claro que com um time montado com estes jogadores, talvez tenhamos muitas limitações técnicas, e por isso que teremos que nos reforçar, principalmente com um segundo atacante, um bom lateral direito. Mas a base IDENTIFICADA com o Palmeiras, algo raro nos dias de hoje, nós já temos. E temos de valorizar isso!!!

Uma das coisas que aprendi na vida é que todas as pessoas do mundo tem um defeito, até o Messi, que é baixinho. Se não aprendermos a ponderar estes defeitos e considerar mais as qualidades das pessoas, viveremos sozinhos. Nossos jogadores são assim, possuem muitos defeitos, mas também possuem muitas qualidades. Eu vou apoiá-los até o fim, pois apesar das limitações, eles respeitam o escudo que tem no peito.

--------------------
"E se alguém criasse uma teoria capaz de fazer você entender que em um relacionamento nada é mais importante do que ser feliz com você?"

Acessem o blog e leiam o conteúdo completo: https://eviveramfelizes.com/
Go to the top of the page

+Quote Post
Yusuke
post Sep 21 2012, 09:52 AM
Post #2

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

tomara que vc tenha razão!!

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post
Roberto Marconi
post Sep 21 2012, 10:08 AM
Post #3

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 3,202

QUOTE(DarkNennius @ Sep 21 2012, 09:45 AM) *
Pode parecer utopia, mas eu acredito que a maioria vestiu a camisa de verdade: Bruno, Artur, Henrique, Correa, Thiago Heleno, Maurício Ramos, Marcos Assunção, Thiago Real, Valdívia, Barcos, Obina, Luan, fora os jogadores que ainda não tiveram sua chance, mas anseiam por ele.

Quando vejo eles em campo, vejo vontade e determinação acima do normal, vontade e identificação que não vejo nos jogadores de nenhum outro time do Brasil. Esse é um dos fatores da família Felipão.

Claro que com um time montado com estes jogadores, talvez tenhamos muitas limitações técnicas, e por isso que teremos que nos reforçar, principalmente com um segundo atacante, um bom lateral direito. Mas a base IDENTIFICADA com o Palmeiras, algo raro nos dias de hoje, nós já temos. E temos de valorizar isso!!!

Exatamente.
Aliás, considero que esta base sugerida deve ser mantida mesmo se o time cair (considerando a hipótese de lutarmos contra o rebaixamento até as últimas rodadas)
Todos os jogadores citados se esforçam para fazer o melhor... se as vezes não conseguem o resultado esperado, não foi por falta de tentar.
Se esta base for mantida e reforçada com algumas peças titulares mais qualificadas e outros reservas de mesmo nível, poderemos fazer uma boa Libertadores e disputar as primeiras posições em todas as outras competições.

+Quote Post
Binho_1985
post Sep 21 2012, 12:16 PM
Post #4

OBRIGADO SÃO MARCOS e DON FELIPÃO

De: São Paulo - SP
Membro N°: 2,350

Eu sinceramente não vejo assim tanta identificação não.

Jogadores identificados:
Bruno - goleiro
Heleno, Ramos e Henrique - zagueiros
Assunção - volante
Barcos, Luan e talvez o Obina - atacantes

só, tem mais algum jogador identificado com o Palmeiras neste elenco atual? Ainda não vi o Wesley em campo, talvez seja mais um da família, mas o resto, joão vitor, marcio araujo, valdivia, roman, artur, juninho, dc, vinicius identificação zero na minha opinião.

+Quote Post
clluiz
post Sep 21 2012, 01:52 PM
Post #5

Categoria Estrela

De: Lavras - Minas Gerais
Membro N°: 20,125

Penso um pouco diferente, se não cair tem que mandar pelo menos metade desse elenco embora. Eu achei que o título da CB que ia dar uma #*&! moral pra esse elenco mas nada aconteceu. Esse elenco já mostrou que é formado em sua maioria por jogadores fracos tecnicamente, fracos mentalmente e mimados.

Nomeio as exceções : Barcos, Henrique, Thiago Heleno, Marcos Assunção e Bruno, apesar de estar passando por uma má fase. Manteria o Wesley, claro.

--------------------
Onde está Paulo Nobre?

+Quote Post
Marcelo - MCM
post Sep 21 2012, 02:22 PM
Post #6

Categoria Craque

Membro N°: 26,277

QUOTE(clluiz @ Sep 21 2012, 01:52 PM) *
Penso um pouco diferente, se não cair tem que mandar pelo menos metade desse elenco embora. Eu achei que o título da CB que ia dar uma #*&! moral pra esse elenco mas nada aconteceu. Esse elenco já mostrou que é formado em sua maioria por jogadores fracos tecnicamente, fracos mentalmente e mimados.

Nomeio as exceções : Barcos, Henrique, Thiago Heleno, Marcos Assunção e Bruno, apesar de estar passando por uma má fase. Manteria o Wesley, claro.

Penso assim tbm!

+Quote Post
William MC
post Sep 21 2012, 02:33 PM
Post #7

Tá foda...

Membro N°: 229

Discordo.
Os caras ganharam um título nacional - Copa do Brasil 2012 - e nem por isso entraram voando em jogo algum de lá pra cá.

Ganhar título dá moral.
Fugir do rebaixamento não. Só é obrigação.

E só não reforço a idéia de pé na bunda de alguns dada acima porque não é momento pra isso.

--------------------

---------
-----
-

Saudades do meu pai...

+Quote Post
Jojo Chti
post Sep 21 2012, 03:07 PM
Post #8

Categoria Craque

De: Lille (France)
Membro N°: 163,687

Ascrentaria M. Ramos nessa tal lista de identificados

--------------------
"NÃO DEIXA SEU CÉREBRO INATIVO
UMA MENTA SEM USO É A COVA DO DIABO
É O NOME DO DIABO É ALZHEIMER!!!
RI O MAIS QUE PUDER E, ESPECIALMENTE,
DE VOCÊ MESMO"

PABLO PICASSO

+Quote Post
Guest_Luiz Donizeti_*
post Sep 21 2012, 05:52 PM
Post #9

Guests

pode não cair mais esses jogadores não tem nivel para jogar no palmeiras - salva 2 ou 3

+Quote Post
Guest_Jhonny_Tatuí_*
post Sep 21 2012, 06:20 PM
Post #10

Guests

Vontade a maioria tem, mas infelizmente qualidade a maioria não tem, então se manter esses caras p/ o ano q vem escapando do rebaixamento, eles podem até entrar voando mas no 1º vento forte caem!!!!!!!!!!!!!!

+Quote Post
SKull
post Sep 21 2012, 07:17 PM
Post #11

Green Side Of The Force

De: Jundiaí - SP
Membro N°: 802

Você não está correto, se 1/3 dos jogadores citados tivessem vontade não estaríamos nesta situação. E outra, vamos escapar do rebaixamento, mas isso não é moral não. É OBRIGAÇÃO!

--------------------

+Quote Post
Roni Goveia
post Sep 21 2012, 07:28 PM
Post #12

Categoria Profissional

De: Taboão da Serra SP
Membro N°: 169,315

QUOTE(William MC @ Sep 21 2012, 02:33 PM) *
Discordo.
Os caras ganharam um título nacional - Copa do Brasil 2012 - e nem por isso entraram voando em jogo algum de lá pra cá.

Ganhar título dá moral.
Fugir do rebaixamento não. Só é obrigação.

E só não reforço a idéia de pé na bunda de alguns dada acima porque não é momento pra isso.

--------------------
"Sou mais identificado com o Palmeiras do que alguns dirigentes que estão lá" by Felipão

+Quote Post
LutaPalmeiras
post Sep 22 2012, 02:31 AM
Post #13

Categoria Estrela

Membro N°: 163,837

Enquanto o clube for administrado por pessoas deste nivel, acho quase impossivel que o palmeiras acorde

--------------------
SEP 2015. Eu acredito.

+Quote Post
FMVerdao
post Sep 22 2012, 11:09 AM
Post #14

Categoria Profissional

Membro N°: 159,897

Se eles Nao ganharam moral sendo Campeão de um título nacional, depois de 12 anos de jejum, porque iriam ganhar moral se ficarem na 19. Posição no campeonato nacional, pior do que times muito inferiores tecnicamente e historicamente? Ou seja, um time com esta folha salarial teria o DEVER de estar pelo menos na ala da sulamericana.
Pra mim pelo menos Nao faz nenhum sentido... E quase como se uma empresa levasse prejuízo o ano inteiro e no final do ano ser parabenizado por nao falir...
Mas sinceramente gostaria de ter seu otimismo, porque se continuar do jeito a esta, a situação só vai pi orar

+Quote Post
Fábio
post Sep 22 2012, 11:46 AM
Post #15

Categoria Estrela

De: Jundiaí SP
Membro N°: 219

QUOTE(LutaPalmeiras @ Sep 22 2012, 02:31 AM) *
Enquanto o clube for administrado por pessoas deste nivel, acho quase impossivel que o palmeiras acorde

sem mais

+Quote Post
palmeiras1973
post Sep 22 2012, 12:05 PM
Post #16

Categoria Profissional

Membro N°: 146,180

Os números para o Palmeiras não cair são assustadores:

Cogitam mais 24 pontos para não cairmos (pode ser pouco, não sei). Sendo assim:

Precisamos no mínimo 6 vitórias. Menos que 6 vitórias não alcançaremos os pontos desejados. Ou seja, temos que ganhar mais partidas do que ganhamos até hoje no brasileirão 2012.

VEjamos:

6 vitórias 6 empates e 1 derrota = 24
7 vitórias 3 empates e 3 derrotas = 24
8 vitórias 0 empates e 5 derrotas = 24

Mais que 5 derrotas ou 7 empates também não alcançaremos os pontos necessários.

Resultados negativos suportáveis:

5 derrotas - 0 empates
4 derrotas - 1 empate
3 derrotas - 3 empates
2 derrotas - 4 empates
1 derrota - 6 empates
0 derrota - 7 empates

DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL.

+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 16th January 2017 - 06:59 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy