Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Zé Roberto madruga em piscina pra manter forma pro próximo jogo

Posts Recomendados

Com o calor q tá fazendo dava pra ficar nessa piscina a madruga inteira recuperando, ía té dormir por ali mesmo

 

ps: beleza de piscina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente precisa ganhar essa Libertadores para colocar Zé entre os ídolos do nosso time. O cara é pura raça e dedicação, além de muita técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Exemplo não só para jogadores, mas para todos que trabalham...

com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Se Egidio estiver 100% o ideal é poupar Zé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A gente precisa ganhar essa Libertadores para colocar Zé entre os ídolos do nosso time. O cara é pura raça e dedicação, além de muita técnica.

 

Ele nem precisa vencer uma Libertadores para estar na galeria dos grandes ícones do Palmeiras.Claro que eu quero todos os títulos esse ano mas o Zé por tudo que fez desde a sua chegada ao clube,pelo respeito que sempre demonstrou à nossa instituição,para todos nós, ja é um grande orgulho em tê-lo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

De outro planeta!!

 

Mito! Ídolo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele realmente deve amar o que faz , pois com a idade dele estar se esforçando dessa maneira para continuar jogando é algo louvável. Ainda mais na época em que vivemos, onde no futebol , a pressão é absoluta e chega a ser desleal. Ele não precisava mais disso, se quisesse jogava tudo pelos ares e encerrava a carreira. Eu não teria a mesma força de vontade que este cara tem. Monstro , Zé Roberto!!! ídolo eterno!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..