Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZeHenriqueGF

Ingressos Peñarol x Palmeiras?

Posts Recomendados

Palestrinos!

 

Alguém manja como faz para comprar ingressos para os jogos fora de casa na Libertadores?

Acabei de comprar passagens pra Montevideu bem na semana do nosso jogo lá e não queria perder essa oportunidade!

 

O site deles é meio bagunçado e eu não sei se existe alguma maneira de comprar pelo Palmeiras e não pelo Peñarol!

 

 

Espero que possam me ajudar!

 

Vaaleu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estarei por lá com alguns amigos também. Da última vez que fui em jogo fora de casa em Libertadores, consegui ingresso com um contato de um amigo de dentro do clube, não sei exatamente como farei dessa vez. É provável que quando chegar mais perto do jogo tenhamos mais informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal

 

Também estarei em Montevideo para o jogo contra o Peñarol.

 

Pelo o que pesquisei, o Peñarol costuma liberar a venda de ingressos para a torcida visitante um dia antes do jogo (no caso seria na terça, dia 25) nas bilheteria no estádio Centenário e custará 300 pesos (aprox R$100). Pelo menos foi assim que funcionou no jogo contra o Tucuman.

 

Acho difícil que corramos algum risco de não conseguir ingresso. A carga deve ser de 3 a 4 mil ingressos e não são tantos os que poderão ir até lá.

 

Mas o que realmente vem me preocupando é o deslocamento até o estádio. Apesar de Montevideo ser uma das cidades mais seguras da América do Sul, sabemos que a torcida lá é bem fanática e não sei se vão aceitar numa boa dividir o transporte público com torcedores rivais.

 

Como vocês farão para chegar até o estádio no dia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também irei ao jogo. Chegarei a Montevidéu na madrugada do dia 25 para o dia 26.

 

O problema maior não vai ser chegar ao estádio, mas sim voltar de lá. O novo estádio do Peñarol fica afastado da cidade, a cerca de 40 minutos (de carro) do centro, num descampado. Para vocês terem uma ideia, nem bairro existe lá. É pior que Itaquera, pela distância e porque não existem bairros ou metrô próximos. Algumas ruas que circundam o estádio são, inclusive, de terra. A ida deve ser ok. A volta, porém, já de madrugada, será um problema. Não há táxi e o transporte público que houver estará entupido de torcedores deles. Embora não nos diga respeito diretamente, a barra brava do Peñarol também passa por um momento difícil, com brigas internas.

 

Como o primeiro jogo será aqui e tudo deverá correr bem, acho que não teremos problemas maiores com eles lá. A logística da volta do estádio, porém, é meio chata, sim. O estádio, por outro lado, fica relativamente próximo do aeroporto, de modo que talvez seja mais fácil para quem for sair do estádio diretamente para o aeroporto. Eu vou voltar para a cidade e ainda não sei muito bem como. Vou sozinho e estou conversando com alguns conhecidos que também vão, para pelo menos ficarmos juntos nesse momento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que o jogo não será no Centenário né?

O estádio novo da Peñarol é bem distante do centro da cidade. Como estarei com mais dois amigos, estamos pensando em rachar um Uber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A polícia faz bafômetro aleatório na entrada do estádio. Quem bebeu, não entra!

Se forem beber, façam após o jogo.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema é que o jogo não será no Centenário né?

O estádio novo da Peñarol é bem distante do centro da cidade. Como estarei com mais dois amigos, estamos pensando em rachar um Uber.

 

Sim, será no novo estádio do Peñarol, não no Centenário. No Centenário seria bem mais tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do bafometro para mim é uma coisa inedita lá no Uruguai.

 

Meu pai trabalhou 10 anos em Montevideo e conheço muito bem aquela cidade.

Já fui inumeras vezes no Centenario com a camisa do Verdão e eles até gostam dos Brasileiros.

 

Nunca vi bafometro e alem do mais, em algumas vezes nem revistado fui pelo policial (achei bem precário).

 

O novo estádio fica longe do Centro porém creio que não haverá problemas para a volta, pois no final dos jogos lá, sempre tem taxista (que tem vários, são precários mas são baratos). Ou então chamar um Uber que vai conseguir.

 

Além disse conheço muitos Palmeirenses que irão no jogo então pode rolar alguma carona com quem tiver de carro ou então juntar uma galera para voltar ao Centro ou a Carrasco que vai direto para o aeroporto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, será no novo estádio do Peñarol, não no Centenário. No Centenário seria bem mais tranquilo.

 

Inclusive, o estádio novo deles carrega o nome de Campeón del Siglo, estaremos à vontade.

 

O lance do bafômetro rolou em Assunção, em 2013. A "sorte" é que fiz a cagada de chegar pelo lado errado, pelo lado da torcida do Libertad. A torcida do Palmeiras, que chegou pelo lado certo, foi enrolada por um bom tempo por conta do bafômetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Palmeirastour vende, mas é uma facada, r$ 480,00 (translado + ingresso).

 

Bom é que tem traslado com escolta policial. Mas muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ao jogo contra o River ano passado e comprei no estádio sem maiores problemas.

 

Se for pegar rodovia, cuidado com velocidade.

 

E boa viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..