IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

169 Páginas V  « < 87 88 89 90 91 > »   
Closed TopicStart new topic
> Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem), Comentem só aqui.
Gabrielcn
post Jan 11 2017, 11:25 PM
Post #1761

Categoria Craque

Grupo: Membros
De: Curitiba - PR
Membro N°: 35,818

Acho que melhorou.
Vendemos o fora de série, mas mantivemos os titulares e trocamos algumas peças de reposição, que podem virar titulares.

Antônio Carlos > Roger Carvalho
Felipe Melo > Gabriel
Michel Bastos > Fabrício
Raphael Veiga > Allione
Hyoran > ???
Guerra > CX
Willian > Leandro Pereira
Keno < Gabriel Jesus

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
P.Palestra
post Jan 11 2017, 11:25 PM
Post #1762

Categoria Estrela

Membro N°: 417,091

QUOTE(demasc_ @ Jan 12 2017, 12:24 AM) *
Jesus, foi só ler esse nome que desceu um calafrio na espinha aqui.
Damião é nível Max pedreiro mesmo, prefiro o Barrios sem perna.

Enigol ainda fazia os seus, hahaha.

Damião tá numa fase que mais parece Tadeu, Max Pardalzinho, Caio Mancha...

--------------------
"Mas eu só quero, que venham jogadores, que honrem a camisa e lutem sem parar."

+Quote Post
demasc_
post Jan 11 2017, 11:26 PM
Post #1763

Categoria Craque

De: Indaiatuba - SP
Membro N°: 444,593

QUOTE(Shiryu @ Jan 12 2017, 12:23 AM) *
Damião não é parâmetro pra nada, não serve nem para citar que deve ser bom de grupo.

Estão esquecendo do Michel Bastos e do Keno. A reposição talvez ideal para o Jesus seria o Borja na minha opinião, Pratto não tem as características do Gabriel Jesus , já o Borja é tão rápido quanto e apesar de menos técnico é bem mais brigador, na questão finalização e gols talvez se equivalham.

Concordo, sendo que acho que o Borja perde até menos gols que o GJ. O foda mesmo são esses valores que apesar de eu achar que valeriam a pena, seriam de um grande risco.

--------------------

+Quote Post
Gabriel.SRamos
post Jan 11 2017, 11:28 PM
Post #1764

Categoria Estrela

Membro N°: 72,759

Eu preferiria o Mina improvisado no ataque do que o Damião.

Eu preferiria ressuscitar o Adriano, do que apostar no Damião.

+Quote Post
100%Palestra
post Jan 11 2017, 11:36 PM
Post #1765

Categoria Profissional

Membro N°: 450,647

Vamo de DUDU E BASTOS no ataque

+Quote Post
Papaléguas
post Jan 11 2017, 11:36 PM
Post #1766

Categoria Craque

Membro N°: 273,845

O time do Palmeiras no papel para essa temporada parece ser bem mais forte do que o do ano passado.
Se pararmos para pensar, perdemos de fato somente o Gabriel Jesus... Tal jogador que não tem nenhum suplente de qualidade equivalente no Brasil ou América Latina, ou seja, não adianta esperar alguém com a mesma qualidade lá na frente nessa temporada.

Nossos principais reforços são jogadores cascudos e/ou de bastante qualidade técnica (Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, William Bigode). Jogadores que já vestiram camisas de suas respectivas seleções e que já demonstraram qualidade técnica indiscutível. Sem contar as jovens apostas que podem vir à se tornar realidades assim como Tche-tche e Moisés.

Temos de longe o melhor elenco das Américas, principalmente nosso meio de campo; Este o qual é totalmente funcional e moldado ao futebol atual, ao qual ataque e defesa se juntam.

Diferente do que alguns defendem, não é porque o meio de campo é bom, que o centroavante irá rachar de fazer gols. Mesmo tendo um time muito bom, temos centroavantes que não tiveram bons aproveitamentos nas 2 últimas temporadas. Assim mesmo, parece que nossa diretoria irá dar uma chance a eles.

Vejo que vale a pena o investimento em um camisa 9 de ofício que esteja em boa fase e que realmente seja goleador. Caso nossa diretoria não traga o tal "camisa 9", não vejo motivo para ficarmos preocupados.

Ainda falta cerca de 2 meses para a libertadores, campeonato o qual é o nosso foco para 2017. Somos de longe a maior força do futebol latino e somos um dos únicos times brasileiros ao qual tem elenco (titular e reserva) de qualidade ímpar, para disputar 4 competições importantes no ano.

Um trabalho bem realizado entre jogadores e comissão técnica trará muitas alegrias para a nação verde esse ano. Vamos apoiar, cantar e vibrar, com ou sem centroavante...com ou sem técnico de grife. Esse ano é verde de novo!!!

--------------------
Opinião é igual c*, cada um tem o seu.

+Quote Post
Jojo Chti
post Jan 11 2017, 11:37 PM
Post #1767

Categoria Craque

De: Lille (France)
Membro N°: 163,687

Pronto, o elenco esta formado. O maior ponto de interrogaçâo e saber quem vai vestir a camisa 9 e se vai corresponder. De Alecsandro, jà conhecemos os limites, até pela idade. Restam Barrios e Willian, os dois podem surpreender positivamente como nâo dar em nada unsure.gif

--------------------
"NÃO DEIXA SEU CÉREBRO INATIVO
UMA MENTA SEM USO É A COVA DO DIABO
É O NOME DO DIABO É ALZHEIMER!!!
RI O MAIS QUE PUDER E, ESPECIALMENTE,
DE VOCÊ MESMO"

PABLO PICASSO

+Quote Post
rcmpalmeiras
post Jan 11 2017, 11:40 PM
Post #1768

Categoria Profissional

De: São Paulo
Membro N°: 442,717

dói no coração, sangra os olhos ao ler..."pottker é foda, confio mais nele que em todos atacantes que aqui estão...' pottkemmm?????????? po oq esse cara fez pra virar solução de um suposto "problema", sinceramente eu não acho que ele agrega mais que erick, alecssandro, keno, barrios, guedes, bigode....teve seu momento na ponte ano passado mas nem da pr citar quantos jogadores ja foram igual a ele...

na minha opinião temos o melhor elenco do Brasil...

+Quote Post
demasc_
post Jan 11 2017, 11:53 PM
Post #1769

Categoria Craque

QUOTE(rcmpalmeiras @ Jan 12 2017, 12:40 AM) *
dói no coração, sangra os olhos ao ler..."pottker é foda, confio mais nele que em todos atacantes que aqui estão...' pottkemmm?????????? po oq esse cara fez pra virar solução de um suposto "problema", sinceramente eu não acho que ele agrega mais que erick, alecssandro, keno, barrios, guedes, bigode....teve seu momento na ponte ano passado mas nem da pr citar quantos jogadores ja foram igual a ele...

14 gols em 19 jogos num time limitado como a Ponte Preta. Não é salvador da pátria mas mostrou muita qualidade sim pô, agregaria bastante ao meu ver.

--------------------

+Quote Post
GreenForce
post Jan 12 2017, 12:01 AM
Post #1770

Categoria Master

Membro N°: 2,856

Marco Ruben é jogador de penetração , aparece bem entre os zagueiros quando lançado, é rápido e chuta bem, só que tem 30 anos já, poderia caber bem no lugar do GJesus

+Quote Post
Tulio_SEP
post Jan 12 2017, 12:02 AM
Post #1771

Categoria Estrela

Membro N°: 446,421

Estou tranquilo, até pq ninguém sabe se está fechado o elenco ou não, mas como um todo o time 2017 é mais forte que o 2016, manteve a grande base e contratou bons jogadores que adicionarão bastante.

Substituir Jesus? Nenhum jogador o faria, não um conhecido.

Concordo com o user Parmalat, aguardar até o limite, até fim da janela fazendo a imprensa "broxar" e os torcedores diminuírem a euforia na internet, são medidas inteligentes se o clube ainda almeja alguma chance de uma boa contratação pra "centrovância", aguardar os preços caírem, a poeira baixar.

--------------------

+Quote Post
Shiryu
post Jan 12 2017, 12:04 AM
Post #1772

Categoria Estrela

Membro N°: 435,086

Ainda tenho esperança da crefisa colocar o Scarpa e o Borja no Palmeiras, mais se não vierem, sem neura.

--------------------
Resigno-me, como um verdadeiro hindu, resigno-me.

+Quote Post
Guest_danielgomez_*
post Jan 12 2017, 12:08 AM
Post #1773

Guests

O papel do palmeiras está feito.
Se não tivéssemos a crefisa. As contratações parariam por aí.
Sem o guerra alias que a crefisa pagou.
Se outro jogador vier via crefisa.. Estamos agradecidos.
Acho que essa guerra política atrapalhou um pouco a vinda do 9 neste momento.

+Quote Post
Tulio_SEP
post Jan 12 2017, 12:12 AM
Post #1774

Categoria Estrela

Membro N°: 446,421

QUOTE(Shiryu @ Jan 12 2017, 01:04 AM) *
Ainda tenho esperança da crefisa colocar o Scarpa e o Borja no Palmeiras, mais se não vierem, sem neura.

Não tenho nenhuma expectativa com saída do Scarpa, pra mim não sai do FluC de jeito nenhum.

------------------------------------

Não choremos...

--------------------

+Quote Post
rod.sbc
post Jan 12 2017, 12:12 AM
Post #1775

Categoria Estrela

De: São Berrrnarrrdo!
Membro N°: 303,432

Lembrando que o CX chegou em 2015 após já termos fechado o elenco, o Jean veio em 2016 depois da negociação ser descartada inumeras vezes

o elenco está bom como está, temos várias opções pra jogar no lugar do Gabriel (ninguém conseguiria substituir a altura), mas não descartem em caso de necessidade e principalmente oportunidade de mercado (palavra que o Mattos gosta) que chegue mais um atacante

--------------------

+Quote Post
GreenForce
post Jan 12 2017, 12:15 AM
Post #1776

Categoria Master

Membro N°: 2,856

QUOTE(rcmpalmeiras @ Jan 12 2017, 12:40 AM) *

Esse Pottker aí está fazendo gols , a multa do cara vai para 4 milhões de Euros, é grana hein ...rs vamos ver mais uma temporada dele se é artilheiro mesmo, parece que fica até o paulista na Ponte.

+Quote Post
demasc_
post Jan 12 2017, 12:28 AM
Post #1777

Categoria Craque

QUOTE(Tulio_SEP @ Jan 12 2017, 01:12 AM) *
Não tenho nenhuma expectativa com saída do Scarpa, pra mim não sai do FluC de jeito nenhum.

------------------------------------

Não choremos...

Orra, não vejo a hora de ver esse cara em campo dando o sangue...
-
Um bom parâmetro pra avaliar nossas contratações é vendo a reação da torcida do clube ao qual o jogador pertencia, e parece que os cruzeirenses não ficaram muito felizes com a saída do Willian... bom pra nós biggrin.gif

--------------------

+Quote Post
Guest_Desmontador_*
post Jan 12 2017, 12:35 AM
Post #1778

Guests

QUOTE(Tulio_SEP @ Jan 12 2017, 01:12 AM) *

2

+Quote Post
Gabriel.SRamos
post Jan 12 2017, 12:43 AM
Post #1779

Categoria Estrela

Membro N°: 72,759

Digo com convicção de que não há a menor possibilidade de tirar o Scarpa do fluzinho.

Sem contar que, está longe de ser uma prioridade. Não consigo nem imagina-lo no time titular.

Agora é Guerra e Dudu na armação.

+Quote Post
Nicholas Santos
post Jan 12 2017, 12:47 AM
Post #1780

Categoria Profissional

De: Rio Branco, Acre
Membro N°: 329,929

Essa troca do william com o robinho, foi praticamente um em definitivo pelo outro não? porque no site do palmeiras diz que os empréstimos tem duração de uma temporada e ambos podem ser prorrogados por mais duas temporadas, sendo que o contrato do william com Cruzeiro vai até o fim de 2018 e do robinho com o Palmeiras vai até o fim de 2019.

+Quote Post

169 Páginas V  « < 87 88 89 90 91 > » 
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 26th March 2017 - 12:09 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy