Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manolo Palmeirista

Conrado do Verdazzo

Posts Recomendados

Conrado parou de postar no Verdazzo, nem mesmo crônicas pré/pós-jogos, depois dos imbróglios das últimas semanas. Não sei se vai parar com a atividade, mas se ocorrer é triste para a Mídia Palestrina já que, querendo ou não, é um site muito relevante.

 

Lembrando também que tempos atrás, no jogo contra o santos, ele foi covardemente agredido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que ele foi agredido na Vila Belmiro, por palmeirenses, ele já javia dado uma diminuida..

 

A decepção é grande, até para os mais otimistas. O Conrado, era um dos que esperava muito da Gestão do Paulo Nobre, e está vendo tudo ir por agua a baixo..

 

Espero queele volte a escrever... Alem de suas opiniões, sempre fez matérias interessantes, alem das sessões de humor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que a saída do Kardec foi a gota d'água pra ele em relação à diretoria.

mas espero que não feche o blog, acesso há muito tempo e sempre achei um dos melhores da mídia palestrina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nossa crença de logo tudo vai melhorar, que voltaremos a vencer e disputar títulos e por aí, é tão grande que merece até mesmo um estudo acadêmico aprofundado.

 

mesmo fazendo parte desses crentes, não vejo luz no final do túnel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da agressão, achei normal que diminuísse os posts como ele vinha fazendo, falando mais dos jogos em si do que da política (salvo Kardec). Mais aí aconteceu o que aconteceu... e ele diz que vai fazer um post definitivo mesmo sobre o assunto. Aí fica esquisito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre achei o Verdazzo o melhor site de informação da mídia palestrina (com todo respeito ao PTD...rsrsrs) e o Conrado acho um cara sensacional. Sempre muito lúcido e sempre presente! Uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo... Deve ser duro lutar tanto pelo clube e em troca receber acusações mentirosas e agressões por parte da própria torcida (marginais uniformizados diga-se de passagem). Desativou o twitter tb... Espero que esteja bem e que volte logo com a energia de sempre.

 

Ausência muito sentida na mídia palestrina!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, sempre achei o Verdazzo o melhor site de informação da mídia palestrina (com todo respeito ao PTD...rsrsrs) e o Conrado acho um cara sensacional. Sempre muito lúcido e sempre presente! Uma pena!

 

2

 

É triste mas parece que o lado sujo, obscuro e podre do Palmeiras vem vencendo a batalha. :(

 

Espero, profundamente, que ele volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirense se esgotou, vergonha atrás de vergonha, dois títulos nesse século, 2 quedas, fora outros vexames, e o pior nem parece ser o nosso Centenário!!!!!! A imprensa nem comenta, pra falar a verdade nem nos respeitam mais, nem time pequeno quando vem jogar na nossa casa nos respeitam mais, essa é uma dura realidade, nossa única esperança é a Arena, e tb será a última motivação, se não der certo infelizmente... deixa pra lá, nem vou concluir.

 

Palmeirense se esgotou, vergonha atrás de vergonha, dois títulos nesse século, 2 quedas, fora outros vexames, e o pior nem parece ser o nosso Centenário!!!!!! A imprensa nem comenta, pra falar a verdade nem nos respeitam mais, nem time pequeno quando vem jogar na nossa casa nos respeitam mais, essa é uma dura realidade, nossa única esperança é a Arena, e tb será a última motivação, se não der certo infelizmente... deixa pra lá, nem vou concluir.

 

Ahhhh voltando ao Conrado. Ai pega tudo isso que eu disse e ainda o cara apanha de próprio Palmeirense dentro do Estádio, ai é o fim.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A nossa crença de logo tudo vai melhorar, que voltaremos a vencer e disputar títulos e por aí, é tão grande que merece até mesmo um estudo acadêmico aprofundado.

 

mesmo fazendo parte desses crentes, não vejo luz no final do túnel.

 

2

nosso caso deve ser único no mundo e merece estudo sim.

 

Quanto a luz no fim do túnel, acho que estamos numa draga a tanto tempo, que pior que está não fica. Se irmos para a série B de novo, é porque merecemos pelo projeto apresentado. O que vale é o conjunto da obra, que nesta administração míope não sai do chão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Tá certo ele, chega uma hora q a gente cansa mesmo, deixa mta coisa da vida particular da gente pra tentar levantar algo q depende de interesses alheios. É uma pena mas eu faria a mesma coisa, ainda mais depois de sofrer agressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que ele saiu até do twitter.

 

É, parece que sim. Eu o seguia e não achei o perfil (o pessoal), o do Verdazzo está lá, sem atualizações contudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..