Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Jogo não se ganha com nomes...

Posts Recomendados

Fernando Prass, Zé Roberto, Victor Hugo, Mina e Jean; Felipe Melo, Tchê-Tchê, Moisés e Guerra; Dudu e Borja.

 

OPÇÕES: Jaílson, Edu Dracena, Arouca, Vitinho, Michel Bastos, Keno, Roger Guedes, Alecssandro e Barrios

 

 

ESTOU EMPOLGADO PRA KARALHO!!!!

 

 

Alguém me diz: como não sonhar??? Como não se deixar levar e ser TORCEDOR??

 

Dane-se o que vai acontecer! O futuro a Deus pertence. Eu não temo nada. Eu aguentei 2003, 2013, 2014 e o pior Palmeiras de todos os tempos, incontáveis dores... e nós resistimos! Só aqui no PTD são mais de 10 anos de resistência e união!

 

Eu, você, todo mundo... sofremos bravamente por 15 anos... agora chegou a nossa vez na roda gigante da bola e a gente merece ser feliz!

 

 

Futebol não é racional... é paixão, sentimento. Eu sou Palmeirense e estou MUITO FELIZ porque o Palmeiras que eu aprendi a amar voltou!

 

EMPOLGOU (versão 2017)! MUITO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda faltam alguns jogadores, na minha opinião ainda falta lateral de nível, principalmente esquerdo, Egídio nao está a altura dos outros, imagina se vem o Scarpa também, quero mais quero mais :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ainda faltam alguns jogadores, na minha opinião ainda falta lateral de nível, principalmente esquerdo, Egídio nao está a altura dos outros, imagina se vem o Scarpa também

 

Flu ta querendo vender , mas fez jogo duro que nem o Galo com o Pratto

 

 

 

whatsapp-image-20160513_2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só esperando o primeiro empate no Paulista pra ninguém prestar, pedirem a cabeça do técnico etc.. hahahaha

 

Mas agora o Mattos deu uma boa facilitada na vida do Eduardo hein

 

Prass

Jean - Mina - Torugo - Zé

F. Melo

Guerra - Moisés - Tchê - Dudu

Borja

_________________________

 

Jailson

Fabiano - Dracena - Martins - Egídio

T. Santos

R. Guedes - M. Bastos - R. Veiga - Keno

Willian

 

__________________________

 

Terceiro time: Arouca, Vitinho, Érik, Barrios

 

 

Tá fraco não esse bonde da Libertadores kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Keep calm Green...

 

Lambari é pescado, e futebol é jogado.

 

:lol:

 

 

Nada. Mesmo se não ganharmos nada esse ano, só de voltarmos a ter esse tipo de protagonismo, de termos um time digno de nossas tradições e que brigará por todos os títulos, já me deixa muito feliz! Até porque estamos vindo de 2 títulos nacionais, então temos todo o direito de não sermos perfeitos em 2017...

 

Depois de tudo o que a gente passou, só consigo sorrir!

 

O momento é sim de muita alegria e esperança! Nós merecemos! Mais do que qualquer um! "Dar a volta por cima que a gente deu, quero ver quem dava"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Minha preocupação é o mimimi de alguns jogadores com a vinda do Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Libertadores eu não sei porque é mata mata, juizada sempre caseira etc, pode acontecer qualquer coisa, agora campeonato brasileiro, ah meus amigos temos time, elenco e muita qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Green, também estou empolgado e feliz pra baralho!

Que tenhamos uma ótima sorte este ano, porque o planejamento foi perfeito!

 

Minha preocupação é o mimimi de alguns jogadores com a vinda do Borja

Acho que internamente isso já foi bem equacionado, tanto que ao menor sinal de turbidez em declaração do Alexandro já o fez soltar nota dizendo ser sensacional a vinda do Borja.

Confiemos! Oremos! - kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha preocupação é o mimimi de alguns jogadores com a vinda do Borja

Se eu fosse jogador buscaria trabalhar o seguinte na minha cabeça; Eu quero uma carreira vitoriosa? Se sim, terei de jogar em elencos de alto nível, consequentemente ficarei de fora algumas vezes. Agora, se quero ser titular e passar em branco a vida toda, paciência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos quebrou mais um boato de que ele só conseguia contratar por ter dinheiro, pois bem, hoje ele "só" superou uma investida chinesa e levou a melhor. Isso prova que, boa diretoria, contas em dia, sócio torcedor bombando, bom patrocínio e torcida apaixonante fazem um time cada vez mais forte, mais visualizado e mais Desejado por grandes jogadores. Feliz e orgulhoso demais por termos os melhores em suas áreas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando Prass, Zé Roberto, Victor Hugo, Mina e Jean; Felipe Melo, Tchê-Tchê, Moisés e Guerra; Dudu e Borja.

 

OPÇÕES: Jaílson, Edu Dracena, Arouca, Vitinho, Michel Bastos, Keno, Roger Guedes, Alecssandro e Barrios

 

 

ESTOU EMPOLGADO PRA KARALHO!!!!

 

 

Alguém me diz: como não sonhar??? Como não se deixar levar e ser TORCEDOR??

 

Dane-se o que vai acontecer! O futuro a Deus pertence. Eu não temo nada. Eu aguentei 2003, 2013, 2014 e o pior Palmeiras de todos os tempos, incontáveis dores... e nós resistimos! Só aqui no PTD são mais de 10 anos de resistência e união!

 

Eu, você, todo mundo... sofremos bravamente por 15 anos... agora chegou a nossa vez na roda gigante da bola e a gente merece ser feliz!

 

 

Futebol não é racional... é paixão, sentimento. Eu sou Palmeirense e estou MUITO FELIZ porque o Palmeiras que eu aprendi a amar voltou!

 

EMPOLGOU (versão 2017)! MUITO!

 

 

Green concordo em tudo com vc... e não existe time perfeito, sempre vai estar faltando alguma coisa!!!

 

Mas esse elenco que o Palmeiras montou para 2017 pode não ganhar tudo... mas vão ter que jogar muito os adversários para tirar o Palmeiras do páreo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se no final do jogo contra o Atlético Paranaense em 2014 alguém me dissesse que estaríamos desta maneira dois anos depois eu ia dizer que era louco!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..