IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

25 Páginas V  « < 23 24 25  
Reply to this topicStart new topic
> Bahia x Palmeiras, Comente aqui
Gerson SEP
post Jun 18 2017, 07:12 PM
Post #481

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: São Paulo
Membro N°: 441,150

QUOTE(GreenForce @ Jun 18 2017, 07:03 PM) *
caracas, depois de perder duzentos gols , mesmo assim nao saia do time, agora que fez um gol já era, desisto de pedir sua saída, mais trocentos anos sem fazer gol laugh.gif
Engraçado que o Borja nao pode perder gol que a torcida pede sua cabeça, tem umas coisas que não dá pra entender

Você tá citando o artilheiro do time?
Aliás, ele fez dois hoje, o terceiro foi injustamente dado ao Mina (a bola ia entrar).

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Felipe Verdão
post Jun 18 2017, 07:27 PM
Post #482

Categoria Master

De: Brasilia
Membro N°: 781

Segundo tempo muito bom. Agora sim tenho esperança.

--------------------
PSN ID: verdaonightmare

+Quote Post
GreenForce
post Jun 18 2017, 07:36 PM
Post #483

Categoria Master

Membro N°: 2,856

QUOTE(Gerson SEP @ Jun 18 2017, 07:12 PM) *
Você tá citando o artilheiro do time?
Aliás, ele fez dois hoje, o terceiro foi injustamente dado ao Mina (a bola ia entrar).

que? nao foi o Juninho? isso que é gostar do Willian laugh.gif

+Quote Post
Tulio_SEP
post Jun 18 2017, 07:39 PM
Post #484

Categoria Estrela

Membro N°: 446,421

Não assisti ao jogo, mas sério que cornetaram o Palmeiras que fez 4 gols no Bahia em Salvador??? LOLLLL....

Isso é demência ou sequela de trauma por impacto craniano?

Nem nos meus devaneios mais loucos eu imaginaria o Palmeiras metendo 4 no Bahia de hoje! No Bahia de hoje! Que deu uma canseira no Grêmio e perderam com gol nos últimos minutos, que vem dando trabalho pra todos os pequenos e grandes, JAMAIS eu imaginaria 4 gols, imaginava tomarmos 2 lá, isso seria normal no atual cenário, mas 4?

E com volume para meter mais gols? Kkkkkkk... Apesar dos ameços dos baianos saímos no lucro, Palmeiras não vem bem defensivamente e querem que isso melhore da noite para o dia? Kekekekek torcedor palmeirense viaja numa liga muito torta, o time não vai parar de sofrer defensivamente num período de 2 dias sem jogos, a melhora vem gradualmente e bem devagar, pés no chão e humildade torcedor palmeirense, esse time está longe de ser um selecionado.

--------------------

+Quote Post
Eduardo SEP 1914
post Jun 18 2017, 07:58 PM
Post #485

Categoria Master

Membro N°: 440,291

QUOTE(Tulio_SEP @ Jun 18 2017, 09:39 PM) *
Não assisti ao jogo, mas sério que cornetaram o Palmeiras que fez 4 gols no Bahia em Salvador??? LOLLLL....

Isso é demência ou sequela de trauma por impacto craniano?

Nem nos meus devaneios mais loucos eu imaginaria o Palmeiras metendo 4 no Bahia de hoje! No Bahia de hoje! Que deu uma canseira no Grêmio e perderam com gol nos últimos minutos, que vem dando trabalho pra todos os pequenos e grandes, JAMAIS eu imaginaria 4 gols, imaginava tomarmos 2 lá, isso seria normal no atual cenário, mas 4?

E com volume para meter mais gols? Kkkkkkk... Apesar dos ameços dos baianos saímos no lucro, Palmeiras não vem bem defensivamente e querem que isso melhore da noite para o dia? Kekekekek torcedor palmeirense viaja numa liga muito torta, o time não vai parar de sofrer defensivamente num período de 2 dias sem jogos, a melhora vem gradualmente e bem devagar, pés no chão e humildade torcedor palmeirense, esse time está longe de ser um selecionado.

Eu concordo, agora eu concordo.

Mas na hora do jogo não existe análise e sim pânico mental.
Dizendo por mim, o desespero no jogo é o time perder gols e a cada ataque que sofre ser gol ou quase gol, e o campeonato tá passando e a gente ali perto do Z4, os mata-matas chegando...

Enfim, acho que debate de ideias a gente faz depois do jogo, durante é só o desespero falando mesmo.... laugh.gif blink.gif

+Quote Post
Galati
post Jun 18 2017, 08:17 PM
Post #486

Categoria Craque

Membro N°: 441,458

Acho que o time vai melhorar muito defensivamente na hora que embalarmos umas 3 vitórias seguidas. Vai dar mais calma e confiança para os jogadores, ai acredito que a qualidade individual de muitos vai começar a aparecer de novo.

Nosso time ta sem confiança, isso é bem claro, e atrapalha demais.

--------------------

+Quote Post

25 Páginas V  « < 23 24 25
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 28th June 2017 - 09:11 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy