Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gabriel23

Palmeiras acerta com Yerry Mina (oficial)

Posts Recomendados

Guest Gabriel23

Palmeiras encaminha acerto com zagueiro colombiano Yerry Mina

 

O Palmeiras encaminhou na tarde deste domingo (01) a contratação do zagueiro Yerry Mina, de 21 anos, que defende atualmente o Independiente Santa Fé, da Colômbia. Ele deve chegar ao Brasil apenas após o término do campeonato colombiano para realizar exames médicos e, se aprovado, assinar contrato válido por cinco temporadas.

 

Profissional desde 2013, quando iniciou sua carreira no também colombiano Deportivo Pasto, o defensor fez parte da campanha vitoriosa do Independiente Santa Fé na Copa Sul-Americana do ano passado. Yerry Mina é figura constante nas convocações da seleção sub-23 de seu país e tem boas chances de disputar os Jogos Olímpicos Rio 2016.

 

Com 1,93m de altura, o jogador marcou quatro gols nos 13 jogos que disputou nesta temporada - sendo três durante sua participação na Copa Libertadores.

 

Fonte: oficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem Diretoria. Jogador novo, alto, com um baita potencial. Vamos montar um time para disputar título !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Por mim, pode fechar o ciclo de contratações. Se houver alguma oportunidade de mercado por um meia, seria bem-vindo, mas não é essencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma prova que os nome que saem na imprensa não bate com as contatações. Até hoje de manhã contrataríamos o Gum kkkk

 

Espero que o Mina seja bom, mas pelo jeito só jogará após as olimpíadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que existia, mas as pessoas que sigo nas redes sociais, que na minha opinião são os que mais acompanham e mais conhecem futebol ( por isso os sigo ), são unânimes em dizer que se trata de um zagueiro muito bom e que a contratação é ótima !

 

O que li é que veio por 12 milhões. O próximo gasto é comprar o volante Gabriel.

 

Falta só um meia, e o elenco tá fechado na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os poucos jogos que vi dele na Libertadores me pareceu ser muito bom jogador.

 

Boa contratação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
BOm vamos torcer que vire um grande zagueiro

mais deve ser considerada uma aposta,

vem pra ser titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa a diretoria me surpreendeu positivamente.

Pelo potencial mostrado pelo Yerry Mina imaginava que só sairia do Santa Fé para algum clube europeu.

 

Parabéns para o Alexandre Mattos que fugiu dos nomes clichês de zagueiros brasileiros supervalorizados e trouxe um jogador que além do retorno técnico terá o retorno financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja Bem Vindo Mina!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..