Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Roger Guedes

Posts Recomendados

Na minha opinião é o único jogador que merece um tópico

 

Pela raça e disposição

 

Roger Guedes um tempo atrás falavam da sua marra mas o único que tá jogando é vc irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu até dó dele na verdade, Cuca colocá-lo de LD foi demais pra mim. Podem me crucificar: na mão do EB esse time estaria jogando mais bola que hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu até dó dele na verdade, Cuca colocá-lo de LD foi demais pra mim. Podem me crucificar: na mão do EB esse time estaria jogando mais bola que hoje.

 

Não estaria não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não dava um tostão na sua contratação...hoje vale meio time. Titulares hoje RG e mais 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo. Não tá faltando vontade pro time.

 

O problema é que alguns jogadores estão em péssima fase (Prass, Tche Tche) e o treinandor está CAGANDO no time. Nossos jogadores tão sempre correndo errado ai da a impressão que não querem jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu até dó dele na verdade, Cuca colocá-lo de LD foi demais pra mim. Podem me crucificar: na mão do EB esse time estaria jogando mais bola que hoje.

Verdade. Tão bem quanto o Atlético Paranaense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu até dó dele na verdade, Cuca colocá-lo de LD foi demais pra mim. Podem me crucificar: na mão do EB esse time estaria jogando mais bola que hoje.

 

hahahaahahahahahahahhhhahahahahaahahahahahahahahahahhaahahahahahha

 

stand up comedy

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como não vejo ninguem falar no Dudu!

Este ai, faz uns vários jogos que não faz nada!

Fez 2 gols contra o Cruzeiro ok.

 

Mas é muito melindre no campo.....pega bola e sai na louca pra frente sem depois saber o que fazer com a bola.

 

Eu vejo o ataque do Palmeiras com muita firula, ninguem chuta a gol!

 

E o Cuca, precisa entender que esse esquema de 3 atacantes com 2 volantes e apenas o Guerra é um suicídio coletivo.

 

Time lento, sem jogada e sem disposição tatica alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guedes demonstrou uma grande disposição acompanhando o gambá no lance do penalti, assim como tb vi o grande empenho em marcar o gambá paraguaio com os olhos a 3 metros de distância no lance que originou o 2º gol.

 

Ps: ninguém sabia q a principal jogada de ataque gambá era com o lateral esq, ninguém nem desconfiava q ele apoia regularmente, entra em diagonal, essa jogada gambá é uma total novidade, como é q o Guedes poderia saber? bah.. Guedes = pônei de 1 truque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vou te falar que foi muito bem na lateral (aí vão dizer a mais o segundo gol saiu nas costas dele, pra mim é mais falha do volante e a zaga que não fizeram cobertura)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o guedes só corre, ele não marca bem o segundo gol ontem foi uma jogada estabacada dele, e o primeiro ele deixou o arana subir sozinho e ficou só olhando a bola de longe.

 

Contra o Cruzeiro o cuca pediu para ela marcar o Alisson, ele fingiu que não ouviu o cara passou lotado e fez o passe para o Thiago.

 

Toda hora ele corre par ao lado errado e não abre espaços como ano passado, ele tenta chutar muitas vezes de qualquer jeito, como ano passado tmb, só que esse ano a bola não tá entrando sempre.

 

Ou seja raça, vontade não falta a ele, mas já tomamos 3 gols nos últimos 3 jogos e perdemos muitos ataques nos últimos jogos porque ele também tá errando pra baralho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Guedes demonstrou uma grande disposição acompanhando o gambá no lance do penalti, assim como tb vi o grande empenho em marcar o gambá paraguaio com os olhos a 3 metros de distância no lance que originou o 2º gol.

 

Ps: ninguém sabia q a principal jogada de ataque gambá era com o lateral esq, ninguém nem desconfiava q ele apoia regularmente, entra em diagonal, essa jogada gambá é uma total novidade, como é q o Guedes poderia saber? bah.. Guedes = pônei de 1 truque.

 

R. Guedes não marca, apenas cerca, deixa espaço que não é retirado por outro companheiro pela bagunça que é nossa marcação, daí as jogadas passam por ele facilmente, sem oferecer resistência.

No ataque ele tem 2 jogadas, tentar driblar em um corte com a perna direita ou ir à linha de fundo, é só, acabou o jogador aí, se ele tem vontade, pega a bola e corre, faz transição rápida, são outros quinhentos, chamam isso de qualidade e que ele merece ser titular por que demonstra VONTADE.

Quando suas 2 jogadas dão certo, é pq está "carregando o time nas costas."

O time é tão ruim coletivamente que ele se torna "o cara" do time, deplorável deamais esse "time."(com grandes aspas)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem jogado com uma consciência impressionante. Apesar de reclamar de tudo, consegue ser o mais produtivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..