Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Lixo

 

Pênalti no Mina inexistente

Suposto pênalti no Willian pra mim não foi

Suposto pênalti do Egídio também não foi

 

TODA HORA os times matavam contra ataque e não levavam amarelo

 

Impedimentos inexistentes pra ambos os lados

 

Uma BOSTA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim :

 

Não foi penalti no Mina.

Foi penalti no William.

Foi penalti do Egidio no Patrick ( não acho que o cara precisa cair pra ser penalti, se for assim incentiva o sujeito a se jogar ).

 

Um impedimento mal marcado que o Dudu ia sair em boa situação e na jogada seguinte um impedimento mal marcado onde o cara do Vitória tinha boa situação.

 

Resumindo : Arbitragem ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lixo

 

Pênalti no Mina inexistente

Suposto pênalti no Willian pra mim não foi

Suposto pênalti do Egídio também não foi

 

TODA HORA os times matavam contra ataque e não levavam amarelo

 

Impedimentos inexistentes pra ambos os lados

 

Uma BOSTA

 

Concordo em partes!!!

 

 

Assaltou o Vitória !

 

 

HAHAHHA... você deve ter visto outro jogo, não é possível!!!

 

Vamos lá... o lance do Mina teve um "enrosco" nas pernas, o jogador do Vitória meio que "enrosca" as pernas no Mina que valoriza e cai!!! Tem juiz que marca e outros não!!!

 

O lance no Willian foi muito, mas muito pênalti!!! Ele com a bola dominada, dentro da área, simplesmente foi empurrado pelas costas (a única forma do jogador do Vitória chegar na bola, era atropelando o Willian) e o juiz "compensou" por ter dado o do Mina!!!

 

Para variar deixou o time do vitória bater a vontade!!!

 

E só para finalizar... vem falar que o Vitória foi roubado.... engraçado que quando o Palmeiras foi roubado com os três pênaltis claros não marcado nos três últimos jogos.... não falam nada!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tem muito torcedor que quer ser mais realista do que o rei. Houve pênalti no Mina, ainda que ele obviamente tenha valorizado o lance.

Basta ver a foto que o PTD postou agora há pouco.

Deixem esses comentários para a imprensinha, já fazem isso "muito bem".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu não marcaria nenhum dos penais aventados. Seja o no Mina ou o no Willian ou o do Egídio.

 

Ademais, a foto do Mina sendo puxado pelo calção é clara. Não obstante o Mina também ter usado o braço, foi uma tentativa de vasectomia aquilo, rsrs. Se o árbitro quisesse marcar, poderia - como foi o caso.

 

Na dúvida, a imprensa em regra não estará ao nosso lado. A arbitragem então... enfim, raridade um juiz ser "menos rigoroso" ao nosso favor. Acredito que só porque era contra o Vitória. Infelizmente, somos garfados com boa frequência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..