IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

4 Páginas V   1 2 3 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Lesão do Barrios, Alguém tem alguma previsão?
Felippe verdão
post May 23 2016, 12:56 PM
Post #1

Categoria Estrela

Grupo: Debate PTD
De: São Paulo
Membro N°: 474

Alguém na imprensa, ou alguém sabe se tem alguma previsão de retorno do Barrios? Acho que ele se posiciona melhor que o Alecsandro e mais mortal nas tabelinhas.
Go to the top of the page

+Quote Post
Silvio Osório
post May 23 2016, 01:56 PM
Post #2

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 43,482

nunca é bom jogador se machucar... mais abre a oportunidade de escalar Roger Guedes / Dudu / Gabriel Jesus no ataque... e eu acho que vai dar muito certo!!!

+Quote Post
Gabriel23
post May 23 2016, 02:00 PM
Post #3

Categoria Estrela

Membro N°: 416,287

Imprensa fala em três semanas a um mês, mas não há como saber, à medida que o Palmeiras está com o terrível hábito de esconder informações sobre lesões de alguns jogadores (o que, na minha opinião, é uma patética tentativa de conservar a imagem do desgastadíssimo DM).

+Quote Post
Buffon
post May 23 2016, 02:05 PM
Post #4

Categoria Estrela

De: Santos
Membro N°: 446,123

QUOTE(Gabriel23 @ May 23 2016, 02:00 PM) *
Imprensa fala em três semanas a um mês, mas não há como saber, à medida que o Palmeiras está com o terrível hábito de esconder informações sobre lesões de alguns jogadores (o que na minha opinião, é uma patética tentativa de conservar a imagem do desgastadíssimo DM).

2

--------------------
Principais títulos do Palmeiras
Libertadores da América : 1999
Brasileiro: 1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994 e 2016
Copa Rio: 1951
Copa do Brasil: 1998, 2012 e 2015
Copa Mercosul: 1998

+Quote Post
T-R3X
post May 23 2016, 02:30 PM
Post #5

Empolgou!

De: ¯\_(ツ)_/¯
Membro N°: 405,181

Falaram que é menos de 1 mês, mas na maioria dos lugares que eu li fala em 4 semanas.
Pior foi o Cuca falar q ele ia pro jogo, já sabendo q o mesmo estava lesionado.

--------------------
¯\_(ツ)_/¯

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!"

+Quote Post
Coutinho
post May 23 2016, 05:07 PM
Post #6

Pra quem tem fé!
Ícone do grupo

Grupo: Moderador
De: Sao Paulo
Membro N°: 3,184

Fellipe Lucena @fellucena

Barrios não veio para campo. Segue tratando lesão na panturrilha. Deve perder mais duas ou três semanas, mas clube não se manifesta

--------------------

Acesse e leia as regras de conduta do fórum:
http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=88192
@abcout
"A Fé na vitória tem que ser Inabalável"

+Quote Post
T-R3X
post May 23 2016, 05:09 PM
Post #7

Empolgou!

Claro que o clube não vai manifestar-se, o cara tem uma lesão por mês, quando joga não aguenta jogar o jogo todo, cai e já faz cara de dor e bota a mão nas costas...
Tá devendo MUITO e a diretoria sabe disso

--------------------
¯\_(ツ)_/¯

"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!"

+Quote Post
Buffon
post May 23 2016, 05:16 PM
Post #8

Categoria Estrela

QUOTE(T-R3X @ May 23 2016, 05:09 PM) *
Claro que o clube não vai manifestar-se, o cara tem uma lesão por mês, quando joga não aguenta jogar o jogo todo, cai e já faz cara de dor e bota a mão nas costas...
Tá devendo MUITO e a diretoria sabe disso

Pra mim isso não é justificativa para esconder contusão, na minha opnião isso irrita mais ainda o torcedor, porém, até ai é uma opção do clube
Agora o que o Cuca fez foi pior, não sei se ele não tinha informação da lesão, ou se fez pra enganar o adversario, mas falar q o jogador com lesão para se recuperar em um mes vai pro jogo é osso
Obs. não vi o Cuca falando isso, mas li os colegas do forum dizendo que o Cuca disse isso, portanto se Cuca não disse ignorem o q eu falei...

--------------------

+Quote Post
T-R3X
post May 23 2016, 05:21 PM
Post #9

Empolgou!

QUOTE(Buffon @ May 23 2016, 05:16 PM) *
Pra mim isso não é justificativa para esconder contusão, na minha opnião isso irrita mais ainda o torcedor, porém, até ai é uma opção do clube
Agora o que o Cuca fez foi pior, não sei se ele não tinha informação da lesão, ou se fez pra enganar o adversario, mas falar q o jogador com lesão para se recuperar em um mes vai pro jogo é osso
Obs. não vi o Cuca falando isso, mas li os colegas do forum dizendo que o Cuca disse isso, portanto se Cuca não disse ignorem o q eu falei...

Não tem que esconder mesmo, eu quis dizer que a diretoria tá com medo de admitir que o cara lesionou-se de novo... Já é a segunda lesão do cara esse ano e quantos jogos ele tem? 5? 8? Sei lá
O Cuca disse na coletiva que ele ia pro jogo, ele foi até relacionado... E um monte de jornalista já tinha soltado que ele ia ficar um período grande fora.

--------------------
¯\_(ツ)_/¯

+Quote Post
Buffon
post May 23 2016, 05:36 PM
Post #10

Categoria Estrela

QUOTE(T-R3X @ May 23 2016, 05:21 PM) *
Não tem que esconder mesmo, eu quis dizer que a diretoria tá com medo de admitir que o cara lesionou-se de novo... Já é a segunda lesão do cara esse ano e quantos jogos ele tem? 5? 8? Sei lá
O Cuca disse na coletiva que ele ia pro jogo, ele foi até relacionado... E um monte de jornalista já tinha soltado que ele ia ficar um período grande fora.

Pior é que ele faz falta pro time, o Alecsandro teve uma fase boa ai, mas acho q não vira não, temos q ir de GJ de centro avante, e GJ continua oscilando entre excelentes e partidas ruins

Barrios não tinha muitas lesões na carreira até certa idade né?
Será que a idade pesou tanto pra ele assim, puxa vida...

--------------------

+Quote Post
Manolo Palmeiris...
post May 23 2016, 05:37 PM
Post #11

Categoria Estrela

De: Cidade da Garoa
Membro N°: 364,709

Eu acho que está na hora de parar de ter medo de assumir as coisas. Todas as vezes que tentaram fazer isso, acabou vazando e só piorou a situação depois.

--------------------
QUOTE(primo ragazzo @ Feb 12 2015, 10:12 AM) *
Sabe o que faz um bom surfista? Não é querer surfar a melhor onda. Isso todos querem. É a capacidade que ele tem de não se incomodar com acordar as 06h00, com o mar gelado, com a rebentação, com as vacas, com o tempo ruim. Foda-se o tempo ruim. Minha felicidade está simplesmente em estar no mar. Lógivco que quero a onda boa. Lógico que quero o Palmeiras campeão. Mas minha felicidade está em SER palmeirense com todos os valores que ele agrega.

Somos vítimas de nossa própria paixão (que nos faz pensar e agir visceralmente) e de uma história que não nos deixa ser menos que TOP5 sempre. Mas lembre-se, há times por aí (mesmo noutros esportes, como Baseball) que ficam décadas e décadas sem ganhar porra nenhuma (títulos) e mesmo assim seus estádios permanecem abarrotados. Só pra lembrar pelo QUE devemos torcer. Quando entrares no estádio, deixe de lado a empolgação e leve apenas o que lhe é mais valioso ao coração. Abs!

+Quote Post
Buffon
post May 23 2016, 05:42 PM
Post #12

Categoria Estrela

QUOTE(Manolo Palmeirista @ May 23 2016, 05:37 PM) *
Eu acho que está na hora de parar de ter medo de assumir as coisas. Todas as vezes que tentaram fazer isso, acabou vazando e só piorou a situação depois.

Cada pessoa tem um jeito de analisar, mas pra mim a falta da noticia irrita ainda mais, eu gostava do Valdivia pra caramba e me irritava essas lesões dele,e boa parte da irritação vinha dessa coisa ai de esconder lesão

--------------------

+Quote Post
Vitor_Palestra
post May 23 2016, 05:46 PM
Post #13

Categoria Estrela

Membro N°: 16,062

A partir do momento que o clube não se manifesta, qualquer previsão se torna sem sentido.

--------------------

+Quote Post
T-R3X
post May 23 2016, 06:00 PM
Post #14

Empolgou!

QUOTE(Buffon @ May 23 2016, 05:36 PM) *
Pior é que ele faz falta pro time, o Alecsandro teve uma fase boa ai, mas acho q não vira não, temos q ir de GJ de centro avante, e GJ continua oscilando entre excelentes e partidas ruins

Barrios não tinha muitas lesões na carreira até certa idade né?
Será que a idade pesou tanto pra ele assim, puxa vida...

É nítido que o cara manja dos paranauês, mas será que vale a pena? Não queria comparar, mas lembra um pouco o caso do Valdivia que jogava 1 e ficava 5 de fora, sendo que o salário era bem alto

Eu realmente não sei o histórico de lesões do Barrios, mas desde que chegou aqui já se machucou bastante.. Antes a desculpa é que o cara não teve folga ao final da temporada europeia, depois foi que o ritmo daqui é diferente lá de fora, agora já nem sei mais qual vai ser a desculpa.

Talvez não tenham divulgado um tempo de recuperação pq eles não tem certeza, ou não querem fazer igual com alguns que passavam um tempo e os jogadores ficavam além disso (casos de CX e Gabriel)

--------------------
¯\_(ツ)_/¯

+Quote Post
Guest_Carlos Souza_*
post May 23 2016, 06:03 PM
Post #15

Guests

Ao que parece, mesmo que seja uma lesão leve não será a ultima... vai se repetir... repetir... repetir...

+Quote Post
leo_palmeiras
post May 23 2016, 06:05 PM
Post #16

Coyote - Beep Beep

Grupo: Debate PTD
De: New Jersey-USA
Membro N°: 8,778

Nem os médicos sabem, aliás, ainda nem sabem se está machucado...

--------------------
"...para de me olhar, chega mais pra lá, não te devo nem satisfação
Maluco vai encarar, mexa comigo não respeita esse irmão, vou ter dar
Só uma idéia no inferno tem cão..."

"Look, if you had one shot, or one opportunity
To seize everything you ever wanted in one moment
Would you capture it or just let it slip?"

"O problema desse time é o Valdívia, manda embora logo que esse time irá melhorar.."
"O problema desse time é o Oswaldo, manda ele embora que o time irá melhorar..."
"O problema desse time é o Marcelo Oliveira, manda embora que esse time irá melhorar..."
"O problema desse time é o Cuca, manda embora que o time irá melhorar..."

QUOTE(drks @ Mar 11 2017, 07:36 PM) *
Engraçado, fazer um terrorismo totalmente injustificado pra cima do técnico, tentar de todas as formas denegrir a imagem dele, assim prejudicando o trabalho e por consequencia o desempenho do time, tá de boa. Agora criticar os corneteiros, aí não pode, porque a opinião do sujeito mais importante que o time.

+Quote Post
GuntherF
post May 23 2016, 06:07 PM
Post #17

Categoria Estrela

Membro N°: 315,491

QUOTE(leo_palmeiras @ May 23 2016, 06:05 PM) *
Nem os médicos sabem, aliás, ainda nem sabem se está machucado...

Nesse caso, é melhor contratar um pai de santo.

+Quote Post
Buffon
post May 23 2016, 06:09 PM
Post #18

Categoria Estrela

QUOTE(T-R3X @ May 23 2016, 06:00 PM) *
É nítido que o cara manja dos paranauês, mas será que vale a pena? Não queria comparar, mas lembra um pouco o caso do Valdivia que jogava 1 e ficava 5 de fora, sendo que o salário era bem alto

Eu realmente não sei o histórico de lesões do Barrios, mas desde que chegou aqui já se machucou bastante.. Antes a desculpa é que o cara não teve folga ao final da temporada europeia, depois foi que o ritmo daqui é diferente lá de fora, agora já nem sei mais qual vai ser a desculpa.

Talvez não tenham divulgado um tempo de recuperação pq eles não tem certeza, ou não querem fazer igual com alguns que passavam um tempo e os jogadores ficavam além disso (casos de CX e Gabriel)

Concordo com o que você disse, mas só fazendo uma ressalva, Valdivia jogou 44% dos jogos em sua segunda passagem foi pouco mas tbm não é 1 a cada 5 rs...

Sobre Barrios ano passado mesmo com problemas de sobrecarga de temporada seu saldo foi altamente positivo, ele jogou muito bem a Copa do Brasil.

Esse ano realmente tenho q admitir q ele tem jogado pouco e qndo joga só vai bem por um certo tempo, ou seja, geralmente qndo entra na partida, pois qndo começa jogando nao aguenta

Eu nem quero o Barrios monstro da época do Borrusia, mas pelo menos o bom Barrios do ano passado mas obviamente com um folego e preparo fisico melhor, só isso...
Mas realmente esta dificil, mas pelo q ele jogou ano passado na Copa do Brasil, eu ainda tenho alguma paciencia com ele

--------------------

+Quote Post
Yusuke
post May 23 2016, 06:10 PM
Post #19

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

Barrios e Cleiton Xavier até agora parece o Cão arrependido do Chaves.....

E volta o Cão arrependido com suas orelhas tão fartas, com o osso roído e o rabo entre as patas....

Sempre voltam para o mesmo lugar e o verso é repetido 44 vezes

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post
Siena
post May 23 2016, 06:30 PM
Post #20

Palmeiras Acima de Tudo!!!

De: São Paulo
Membro N°: 5,082

É coisas como essa que não consigo entender.

Ou é falta de competência ou é muito azar.

Pois sempre se machuca jogadores importantes.

Sorte é que temos banco.

PQP.

Abs!!!

--------------------

Que 2017 a América e o Mundo se tornem VERDE E BRANCO!!!

Sou Sócio Torcedor Avanti

+Quote Post

4 Páginas V   1 2 3 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 28th March 2017 - 04:50 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy