Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

Somos favoritos ao titulo do Paulista?

Posts Recomendados

Ainda é um pouco cedo para conjecturar o desempenho de cada time na temporada, mas, na minha opinião, analisando elenco, momento e motivação, penso que somos favoritos ao título junto com o Corinthians (que ainda tem elenco superior aos demais, mas está em claro declínio técnico e com forte crise política e administrativa).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Palmeiras sempre é favorito em qualquer campeonato q dispute. ....camisa, torcida, história. ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos UM dos favoritos....

 

Gambas estão um pouco a frente devido ao entrosamento.

Não vejo o Santos a nossa frente como muitos dizem; Elenco fraco que jogava em função do Claudinei Oliveira.

Bambis quase caíram no ano passado, mas o Muricy pode armar uma retranca e dar trabalho.

Certeza que vai surgir um clube do interior bem montado e dar trabalho, espero neste inicio que não seja do nosso grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim o Palmeiras sempre é favorito em qualquer campeonato q dispute. ....camisa, torcida, história. ...

 

só por isso, pois pelo elenco, estamos bem aquém de onde deveríamos estar...

 

melhorou, mas ainda está longe do ideal, justamente por nossa história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só por isso, pois pelo elenco, estamos bem aquém de onde deveríamos estar...

 

melhorou, mas ainda está longe do ideal, justamente por nossa história...

desculpa mas não concordo...minha opinião. ..respeito à sua e vc deve ter seus motivos pra pensar assim....mas vejo nosso elenco no mínimo do mesmo nível dos outros rivais.

em relação a nossa história tb acho abaixo...mas hj ninguém tem esse elenco...ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos um dos 4 favoritos como é todo ano.

Mas se me pedissem pra apostar mil reais no Palmeiras hoje, não apostaria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Acho que não tem favorito nesse Paulisa não...

 

É claro que será um dos quatro grandes, mas até agora não tem nenhum que desponte ou algum que destoe muito dos outros...

 

E nós principalmente, apesar de estarmos confiantes, não sabemos como será o desempenho desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que este ano vamos voltar a BRIGAR PELO TÍTULOS.

 

Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro.... isso MOVIDO AO CENTENÁRIO E AO NOVO ESTÁDIO.

 

E acredito sim que a partir desse ano seremos novamente RESPEITADOS pelos demais.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje somos junto aos demais grandes.

Caso as apostas de 2014 deem certo, especialmente: Lúcio, Diogo, França, W. Matheus, Moreira (se vier), e com a vinda do Bruno César, daí vejo nosso time como "o" favorito, pois vamos ter titulares e reservas com boa qualidade em quase todas as posições, exceto 2o volante e centroavante, e nenhum dos outros tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro esperar alguns jogos para poder dar minha opinião, mas diria que comparado com os outros anos, estamos com um elenco bem melhor, e também a torcida está mais confiante no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..