Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NandoCarrara

Sistema de Marcação

Posts Recomendados

Ja estou pronto para ser bombardeado, mas sinceramente, ontem na parte defensiva, deu saudade do Márcio Araujo. Dava pra enxergar os setores que ele fazia a cobertura, coisa que ninguém fez. Wesley não marca ninguém, e Marcelo Oliveira estava perdidinho.

 

Assim, tudo acabava estourando na zaga que ficava exposta! VOLTA MARCINHO! rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também prefiro ele ao Marcelo Oliveira, joga mais e cobre mais os avanços dos laterais.

Mas deixa ele lá no seu novo clube. Qual é mesmo??? Coitado do cara a 1 mês sem clube... deve ficar de pijama ligando pro empresário todo dia... mas vc não falou que não era pra eu aceitar o contrato de produtividade que choveriam propostas pelo meu futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, achei o Oliveira decisivo ontem. A partir do momento que ele começou a cobrir os zagueiros,os caras não tiveram mais chances. A zaga tava lenta, e ele deu um gás pra fechar a defesa.

Araújo não fechava, ele simplesmente estava em campo. Se passasse dele,não fazia o mínimo esforço pra recuperar. Jogador ridículo. Não a toa tá sem clube.

 

Acho que até o Lúcio entrar em forma,é melhor manter o Oliveira na vaga no Eguren.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkk,, não tem ninguém com o potencial do caramujo pra deixar a zaga exposta. É incrível como as pessoas se acostumam com o que é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb gostava do Caramujo.

 

Mas eu tenho a seguinte observação:

 

Em um time com 2 laterais que apoiam bastante, 2 atacantes e 2 meias ofensivos, precisamos de 2 volantes de contenção, pois senão vai ser igual o ano passado (zaga exposta).

Disso, extraio que, embora goste de futebol dele, o Wesley é que estaria fora do meu esquema, pois, tem capacidade de marcação e cobertura reduzidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

 

ISSO TUDO É ADAPTAÇÃO..

MARCIO ARAUJO É UM CERCA CERCA, CHEGA DE VOLANTE ASSIM..

TOMARA QUE ALGUÉM FAÇA COBERTURA E SAIBA DESARMAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim, tudo acabava estourando na zaga que ficava exposta! VOLTA MARCINHO! rss

 

Assim, tudo acabava estourando na zaga que ficava exposta! VOLTA MARCINHO! rss

 

Assim, tudo acabava estourando na zaga que ficava exposta! VOLTA MARCINHO! rss

 

Assim, tudo acabava estourando na zaga que ficava exposta! VOLTA MARCINHO! rss

 

569288d1317072815-fs-stock-944-turbo-intercooler-ban-him.jpg

 

Tudo bem que precisamos de volantes com uma pegada mais qualificada, mas cogitar o encosto de volta é pra banir! (brincadeira!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo. Achei o Marcelo Oliveira muito bem ontem, melhor do que o Wesley por exemplo.

 

 

Mas confesso que estou curioso pra ver uma sequencia do França ali.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafa_Tomacheusk

Caraca então eu tenho assistido jogos diferentes do de vcs hahha...

 

O Marcelo Oliveira tem desarmado e muito. tudo depende de como o kleina monta o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei tambem a defesa sem proteção... o MA cairia bem na proteção de um zagueiro mais lento como o caso do Lucio. Mas de qualquer forma, acho que com a volta do Egurem... as coisas irão melhorar... Não dá pra ficar com saudade de um volante que marcou 5 gols em 4 anos... Volante hj em dia tem de encostar no ataque... dar passe pra gol... chutar de fora da area...subir no segundo pau.. enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Pra infelicidade de alguns, Márcio Araújo deve estar dedicando seus dias a estudar pilhas de propostas de grandes clubes mundiais. Talvez por isso esteja ainda sumido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aguardem o Eguren voltar... acredito que o sistema defensivo irá melhorar com um primeiro volante à moda antiga, daqueles que não brincam em serviço.

Concordo, o 4-4-2 que o Kleina quer montar precisa de um volante de marcação. Eguren vai encaixar perfeitamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..