Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest PC Parmera

Imprensa Maldita

Posts Recomendados

Guest PC Parmera

Não sei se mais alguém percebeu, mas apesar de o Palmeiras ter sido o grande destaque da rodada futebolística ontem, nenhum grande portal deu destaque ao Verdão. O único site que tinha o Palmeiras na primeira página de esportes era o Terra. Os demais, como Ig, UOL, globoesporte, etc., ignoraram solenemente. Como se nada tivesse acontecido.

 

São os mesmos meios que exaltam feitos dos gambás e dos bambis, e que alguns aqui defendem, dizendo que o Palmeiras é maltratado porque não tem time bom.

 

Tá aí: 3 jogos, 3 vitórias, com uma goleada. O único dos grandes que fez isso, e o que ganhamos é boicote.

 

Se o valdívia discutir com outro motorista no trânsito, vira manchete. Se um pedaço de plástico se desloca com o vento no Allianz Parque, vira manchete.

 

A torcida precisa ficar mais agressiva contra essa enxurrada de bambi e gambá que infecta a podre "grande mídia".

 

Alguém mai percebeu essa "ignorada" que a mídia gambambi fez hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semelhante ao amigo acima, nem ligo mais. Hoje fui dar uma pagina no jornal esportivo, estava lá manchete gigante pra Conca, Florminense, Vasco, Bambis.... etc etc etc... na última página uma matéria discreta (1/4 de página) sobre a goleada do Palmeiras, com título "Ele Voltou", com foto do Leandro, sem nenhuma referência à Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação aos sites eu não sei porque não vi.

 

Mas na TV e no rádio foi o contrário. Todo mundo falando muito e bem do nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com relação aos sites eu não sei porque não vi.

 

Mas na TV e no rádio foi o contrário. Todo mundo falando muito e bem do nosso time.

 

 

 

sendo sincero, nem curto mais assistir esses programas. Só é sucesso pois é paixão nacional... (ibope)

 

Especulação é balela.... ahhahhahha

 

entro nos sites apenas pra ver se tem alguma novidade do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, devo dizer que quanto ao UOL a afirmação é inverídica.

 

O jogo das bichas estava nas fotos que ficam girando, mas a nossa goleada era a 2a ou 3a matéria da página principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro dia abriram tópico reclamando q não havia passado os gols do Palmeiras no fantástico, pois bem, ontem passaram os nossos e não passaram dos gambás, na novela das 9 da RGT tem passado direto o simbolo do Palmeiras pois uma das personagens é palmeirense.

 

Concordo que somos perseguidos e deixados de lado as vezes, mas está havendo mto exagero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda-se a imprensa. Até prefiro que nos deixe em paz. Melhor que fiquem destacando a crise gambá ou a contratação de um colombiano candidato a bambi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

tem coisa mais chata que esse coitadismo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos o que PC PARMERA diz é REAL.

 

O problema é que já acabamos acostumando.

 

Mas esta mais do que na hora DOS PALMEIRENSES DA MÍDIA COMEÇAREM A APARECER.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou até achando estranho que o programa RGT Esporte vem dando destaque ao Palmeiras ultimamente. Nenhum outro programa de tv fala tanto sobre o Palmeiras.

Na internet eu não vejo nada, nenhum site, só mesmo aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..