Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Palmeiras faz segredo com busca por certidões negativas

Posts Recomendados

Guest OmarSF

O Palmeiras ainda aguarda um posicionamento da Caixa Econômica Federal para saber se vai poder contar com o banco como patrocinador máster da equipe nesta temporada. Enquanto isso, o clube também corre para providenciar suas certidões negativas de débito para poder fechar o acordo, exigência primordial da empresa.

 

O assunto, no entanto, é tratado como sigiloso pela diretoria palestrina, para não dar pistas sobre a fase de negociação em que as partes estão. O blog apurou que o clube não tem mais débitos estaduais, mas não conseguiu informações sobre a situação com o governo federal.

 

Estar em dia não significa necessariamente que o clube não deva mais nada, mas sim que conseguiu refinanciar qualquer dívida e está pagando em dia.

 

http://www.espn.com.br/post/384635_palmeir...idoes-negativas

 

______________

 

Os conselheiros consultados pelo 3VV não quiseram abrir os números. Vai vazar, é claro, mas não por aqui.

 

Mas disseram que o orçamento prevê o patrocínio master para fevereiro-março.

 

Na paralela o blog Dois Toques informa que o Palmeiras corre atrás das certidões negativas.

 

O objetivo é fechar com a Caixa.

 

A esperar…

 

http://3vv.com.br/2014/01/drops-27-01-2014...-mago-e-outras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TRUCO que os gambas tinha tudo isso quando conseguiram.....

 

mas uma coisa é fato, para eles nego deve ter perdoado pq até estádio deram para os fedorentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho justo manter a caixa como opção pra patrocínio. O lado bom de possuir uma estatal na camisa é que te obriga a manter algumas contas em dia e não virar aquela bola de neve pro próximo presida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de ter a Caixa como patrocinadora do Palestra, até pq eu fui um dos que criticaram qdo ela fechou c a galinhada. O problema é que esse tempo todo sem patrocinio master me assusta e acho que já ta mais do q na hora de entrar alguma empresa pra ajudar nas finanças do clube.

Ficarei mais feliz se fechar c outra empresa, mas se n der, paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho justo manter a caixa como opção pra patrocínio. O lado bom de possuir uma estatal na camisa é que te obriga a manter algumas contas em dia e não virar aquela bola de neve pro próximo presida.

 

 

Não tinha pensado nisso. Faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

caixa não po q nojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado o pais entrando numa p,uta recessão

empresas cortando gasto o Palmeiras e os outros tbm não conseguem patrocínio

os caras (diretoria) c esforçando pra botar a casa em ordem e conseguir o tal do patrocínio da caixa

e nego criticando e o mais engraçado criticando q tbm não tem patrocínio, jogadores etc etc e avanti etc etc.

vai entender né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
engraçado o pais entrando numa p,uta recessão

empresas cortando gasto o Palmeiras e os outros tbm não conseguem patrocínio

os caras (diretoria) c esforçando pra botar a casa em ordem e conseguir o tal do patrocínio da caixa

e nego criticando e o mais engraçado criticando q tbm não tem patrocínio, jogadores etc etc e avanti etc etc.

vai entender né.

né isso, a CAIXA é estatal, mas concorre do mesmo jeito com outros bancos.

 

tem mt neguinho chato, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho justo manter a caixa como opção pra patrocínio. O lado bom de possuir uma estatal na camisa é que te obriga a manter algumas contas em dia e não virar aquela bola de neve pro próximo presida.

Isso quando não aceitam qualquer financiamento esdruxulo pra quitar as dividas e conseguir certidão negativa tipo o Vasco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso quando não aceitam qualquer financiamento esdruxulo pra quitar as dividas e conseguir certidão negativa tipo o Vasco

Lógico que isso é longe do ideal. Mas sei lá, parcelar em 725x no carnêzinho deles ainda é melhor do que o que o tirone fez com o wesley, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o bom é ficar sem patrocínio

e nego chorando as pitangas aki.

aki virou confessionário aki o Parmerense paga os pecados né.

hehhhe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lógico que isso é longe do ideal. Mas sei lá, parcelar em 725x no carnêzinho deles ainda é melhor do que o que o tirone fez com o wesley, por exemplo.

Não tava falando de parcelamento de divida fiscal, isso é ótimo.

Tava falando de financiamento de banco mesmo, pra arrumar grana e quitar os débitos e conseguir as receitas.

Daria até pra garantir as dividas indicando patrimônio e prolongar a execução, mas é arrriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho justo manter a caixa como opção pra patrocínio. O lado bom de possuir uma estatal na camisa é que te obriga a manter algumas contas em dia e não virar aquela bola de neve pro próximo presida.

 

Concordo em não empurrar com a barriga, mas clube nenhum no Brasil paga impostos. Nunca pagou, até loteria fizeram pra tentar acertar isso e não deu em nada.

Belluzzo pagou pra poder tirar os alvarás para a construção da Arena, mas ai veio o Banana e fudeu com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..