Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Alguém conhece algum dos sócios presentes na apresentação do Bruno César?

Posts Recomendados

Guest Garbi

Contaê, pô.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contaê, pô.

Então tá...

Precisaria da confirmação, mas vai assim mesmo.

 

O dia em que quase fui convidado para apresentação do Bruno César

 

Tudo começa muito antes, em Setembro de 2013.

Testando o Clube de Vantagens, descobri uma falha (não vou contar como pois o objetivo é que corrijam, não furar o esquema).

Devido esta falha, acumulei 5000 pontos.

Vendo o erro, e para verificar se realmente conseguiria resgatar o prêmio, pedi uma camisa autografada, no "valor" de 4 mil pontos.

Isto foi em outubro, pouco mais de uma semana depois, recebi uma ligação para confirmação do resgate, pois era necessário solicitar autógrafos aos jogadores.

Informei ao responsável sobre a falha, que apenas estava testando o sistema e que realmente havia esta falha, e que minha intenção era avisar para que o problema fosse corrigido.

O Responsável me agradeceu, disse que notificaria o Clube de Vantagens, e cancelou o pedido.

Como forma de testar se era um bug isolado ou realmente se repetiria, fiz um procedimento para acumular 20 mil pontos.

Passaram vários dias e nada de aparecer... e nunca mais entre no clube de vantagens.

Voltamos para o presente...

Sexta passada, recebo uma ligação do AVANTI: Queriam me parabenizar por acumular muitos pontos e... (eu interrompi, por isto queria confirmar a história com algum sócio antes)

Informei que era um erro, que já tinha avisado antes e que não deveria ter estes pontos.

Mais uma vez o responsável me agradeceu e disse que notificaria o Clube de Vantagens.

Ontem, foi a apresentação do Bruno César... e a notícia no site do Palmeiras é que os 4 sócios foram os que acumularam mais pontos no Clube de Vantagens...

Este Clube de Vantagens é legal e tal, mas pesquisando sempre é mais fácil achar descontos melhores do que pelo link de lá... então acho pouco provável que alguém tenha acumulado 20 mil pontos como eu fiz, e por isto, acho que se eu não tivesse avisado, teria sido convidado para a apresentação do Bruno César...

 

Bom, esta é minha história. Já queria contar sobre o problema do Clube de Vantagens, então aproveitei o gancho. Caso descubram algum contato dos sócios, posso confirmar se realmente eu seria convidado (porque motivo eu seria contactado pelo AVANTI se nem pedi mais nada?!) ou se apenas foi uma enorme coincidência..

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest J.r

Era o Mr Chow na apresentação do BC ontem? :D :D :D :D

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Vacilão!

 

 

HAHAHHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu pai tem 4000 pontos..

Mas ele comprou uma geladeira e uma televisão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua honestidade é um caso raro a ser seguido, e a incompetência dos gestores do sistema é uma imbecilidade a ser combatida. Foram avisados do erro e o mesmo persiste.

 

Milhares de sócios podendo ser lesados com isso daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sua honestidade é um caso raro a ser seguido, e a incompetência dos gestores do sistema é uma imbecilidade a ser combatida. Foram avisados do erro e o mesmo persiste.

 

Milhares de sócios podendo ser lesados com isso daí.

pelo que entendi, o problema é com o Clube de Vantagens.

 

Meu pai tem 4000 pontos..

Mas ele comprou uma geladeira e uma televisão..

Eu até comprei um punhado de coisas pra familia (não necessariamente eu pagando), mas nunca usando o clube de vantagens, pois normalmente consigo descontos por outros caminhos (é impressionante como um site consegue ter 10 preços diferentes de acordo com o link que abre a página deles).

Ai acabo não usando o Clube de Vantagens.

Ano passado tentei comprar um negócio, mas nunca dava o menor preço, ai acabei desistindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..