Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Kardec reforça desejo de ficar e afirma ter negociações adiantadas

Posts Recomendados

Guest OmarSF

****

Edit:

Por favor, percebi que o lanche ( e ja ja deve vir a UOL) especulando que ta td errado, que ele quer sair e o escambau, como a gente sabe é pra formentar intrigas, por isso vamos dar valor ao jornalismo de verdade e ignorar essa impren$a vendida

 

*****

 

 

Alan Kardec pouco pôde ajudar o Palmeiras neste domingo, já que deixou o gramado com uma contusão na coxa esquerda ainda no primeiro tempo da derrota, por 1 a 0, para o Ituano, que custou a eliminação do Campeonato Paulista. Ainda assim, o jogador conseguiu receber mais uma manifestação de carinho do torcedor, que o aplaudiu enquanto saía na maca. O ambiente, portanto, faz com que o atacante não esconda o desejo de permanecer no clube do Palestra Itália, apesar de seu contrato ser apenas até o dia 31 de junho.

 

O bom desempenho dentro de campo também faz com que a diretoria tenha o mesmo pensamento, o que deve facilitar a negociação para sua permanência. "Eu estou tranquilo. Muitas pessoas me perguntaram e eu sempre falei que não teremos dificuldades de acertar aqui. É a minha vontade e a da diretoria, então é questão de tempo", disse o camisa 14 do Palmeiras, em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM.

 

Ainda assim, o atacante sabe que não tem a garantia de que irá permanecer no clube alviverde. Alan Kardec pertence ao Benfica, de Portugal, que, após emprestá-lo ao Palmeiras, não quer estender este vínculo e só aceita ceder o atleta pela compra definitiva. Sendo assim, o camisa 14 mantém cautela ao falar sobre a negociação, admite que está adiantada, mas evita falar em acertos.

 

"Uma coisa é você ter tudo certo e outro é estar adiantado. Ainda não tem nada, mas, pelo o que sei, as conversas estão adiantadas e quero dar sequência no meu trabalho, pois quebrar essa sequência é ruim", reforçou o atacante do Palmeiras, que ainda completou afirmando que não houve propostas de outros clubes, como o rival Corinthians, algo que chegou a ser especulado há algumas semanas.

 

"Não tem nada sobre Corinthians. Essa especulação já surgiu enquanto eu estava no Santos, em véspera de semifinal da Libertadores. Eu não dou ouvidos. Sempre tive cabeça no Palmeiras, estou focado aqui, e não tive esse pensamento em momento algum. Visto a camisa do Palmeiras com amor e carinho, e sei que posso ficar marcado no clube", finalizou o atacante.

 

ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que as partes se acertem logo, até pq ta difícil achar um 9 dando sopa no mercado atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já no lanche é noticiado que ele nao aceitou a nova propsota salarial. hahaha

 

conseguiram tumultuar o suficiente para nos desclassificar do Paulista, a proxima missao da imprensa eh a CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkk e a matéria do Lanche??? kkkkkk

 

Na ESPN há apenas a fala do KARDEC....isso mesmo...do PRORPIO JOGADOR!!!!

 

Já no Lanche, ele recusou outra proposta (bem que eu saiba em uma negociação, as partes vão se entendendo até chegar em um comum acordo - quando as 2 partes querem - e elas querem. Coisa parecida com o que aconteceu com o Kleina) mas quem disse isso??

 

Há o Lanche apurou com fontes próximas do jogador!!!!

 

Meu Deus....não tem como acreditar quando alguem escreve uma matéria desse Naipe!!!!

 

Lanche....VTNC!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kardec é INDISPENSÁVEL !

 

Me fez esquecer a tristeza pela doação do Barcos.

 

Não pode sair !!!! Ele, Valdívia e Prass são a base para a formação do time no resto do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

LANCE é proibido aqui ....não ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande jogador, goleador, batalhador e humilde. Esse manteria fácil no time mesmo que viesse uma nova "era Parmalat". Assim como fizemos com o Evair na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que está meio enrolado, isso está.

 

Se tivesse tudo tão fácil assim, já teriam se acertado. Imagino que muitos clubes devem estar oferecendo propostas para o empresário do Kardec, e é aquele negócio, vai ter time oferecendo um caminhão de dinheiro, sem essa coisa de produtividade.

 

Então é bom ficarmos atento, daqui a pouco o contrato de empréstimo do Kardec se encerra e ainda estamos nisso de "estamos adiantado", "as conversas estão indo bem"....ai chega um malandrão, oferece uma #*&! grana e dá o chapéu na gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje já veio um gambá me enchendo o saco dizendo que o timeco está comprando o Kardec.....TNC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas que está meio enrolado, isso está.

 

Se tivesse tudo tão fácil assim, já teriam se acertado. Imagino que muitos clubes devem estar oferecendo propostas para o empresário do Kardec, e é aquele negócio, vai ter time oferecendo um caminhão de dinheiro, sem essa coisa de produtividade.

 

Então é bom ficarmos atento, daqui a pouco o contrato de empréstimo do Kardec se encerra e ainda estamos nisso de "estamos adiantado", "as conversas estão indo bem"....ai chega um malandrão, oferece uma #*&! grana e dá o chapéu na gente.

 

 

Enrolado nada brother....isso eh uma negociacao....os caras nao se falam todos os dias....marcam-se reunioes para tentar chegar a um comum e outra um contrato de produtividade....pode agradar um item o outro quer que melhore, quer mais um outro o Palmeiras oferece isso e aquilo e ai vem a contraproposta!!!

 

Entao isso requer o tempo necessario para fechar e ainda ha um tempo para isso....o contrato dele nao termina amanha nem a prioridade de compra.

 

E para o amigo do Picini, esse ai eh doido!!! kkkkk.....Vai pro Gamba como se a prioridade eh nossa e o Benfica ja disse que nao falaria com ninguem ate finalizar isso com o Palmeiras....ate diminuiram a pedida!!!

 

Isso ai eh com o tempo....logo logo ele eh do verdao por 5 temporadas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enrolado nada brother....isso eh uma negociacao....os caras nao se falam todos os dias....marcam-se reunioes para tentar chegar a um comum e outra um contrato de produtividade....pode agradar um item o outro quer que melhore, quer mais um outro o Palmeiras oferece isso e aquilo e ai vem a contraproposta!!!

 

Entao isso requer o tempo necessario para fechar e ainda ha um tempo para isso....o contrato dele nao termina amanha nem a prioridade de compra.

 

E para o amigo do Picini, esse ai eh doido!!! kkkkk.....Vai pro Gamba como se a prioridade eh nossa e o Benfica ja disse que nao falaria com ninguem ate finalizar isso com o Palmeiras....ate diminuiram a pedida!!!

 

Isso ai eh com o tempo....logo logo ele eh do verdao por 5 temporadas!!

 

Tomara que você esteja certo, realmente.

 

Mas a gente já viu o Palmeiras tomar tanto chapéu que fica até meio traumatizado.

 

Quanto a prioridade, imagino que seja até o vencimento do contrato de empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

jogador nota 6 caneleiro não vale esse dinheiro

 

 

felipe gedoz e boselli do leon

 

melhores e mais baratos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..