Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Serginho merece ficar?

Posts Recomendados

Com contrato no fim, Serginho espera ficar no Palmeiras

Jogador tem contrato com o Alviverde até 30 de abril

 

O meia Serginho encarou a partida contra o Vilhena, na última quarta-feira, de uma forma especial. O jogador tem contrato com o Palmeiras até 30 de abril e sabe que daqui em diante, qualquer fato positivo que conseguir fazer pode contar pontos na decisão da diretoria em renovar ou não seu contrato. O jogador, que pertence ao Oeste já deixou claro que pretende ficar para a sequência da temporada.

 

"Claro que quero ficar. Acho que, pelo que eu fiz, mereço ficar. Eu fiz alguns gols e estou sempre tentando ajudar a equipe. No meu conceito, acho que fiz o meu melhor, mas prefiro ficar quietinho e esperar para ver o que acontece", disse o meia, que diante do Vilhena entrou na lateral-direita e participou do gol que abriu o placar na vitória palmeirense por 2 a 0.

 

O jogador acredita que justamente essa versatilidade, de poder atuar na lateral, meia e ataque, possa fazer a diferença na hora da diretoria analisar se vai continuar com ele. "Posso ajudar porque jogo em duas ou três posições. O Wendel é mais de marcação e eu sou mais ofensivo. Pode ser uma formação tática diferente comigo e pode dar certo", explicou o jogador, "vendendo seu peixe."

 

Até o momento, ninguém da direção do Palmeiras o procurou e apesar da vontade em permanecer, ele garante que está tranquilo. "Estou esperado. Quem sabe não me chamam em breve? Estou de cabeça fria, já que ainda tem jogos do Brasileiro e da Copa do Brasil antes de acabar o contrato, então tenho como mostrar serviço."

 

Uma das posições consideradas mais emergenciais do Palmeiras é justamente um lateral-direito. Wendel tem atuado no setor e o técnico Gilson Kleina conta ainda com Bruno Oliveira como único lateral-direito no grupo, mas o jogador tem dificuldades em ter sequência por questões físicas. Tiago Alves, Bruninho e o próprio Serginho já foram testados no setor.

 

 

E ai galera merece ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se for pra reserva, e olha lá.

 

Jogador mediano a ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se for pra reserva, e olha lá.

 

Jogador mediano a ruim.

 

Concordo, e se souber usa-lo pode ajudar mais pra reserva, porque titular não rende nada. Contra o ituano tinha que ter colocado ele na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo, e se souber usa-lo pode ajudar mais pra reserva, porque titular não rende nada. Contra o ituano tinha que ter colocado ele na lateral.

 

Se coloca e ele vai mal essa seria a critica ao Kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se coloca e ele vai mal essa seria a critica ao Kleina.

 

OK, mais é melhor que colocar um zagueiro lento na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OK, mais é melhor que colocar um zagueiro lento na lateral.

 

Se vc pegar o tópico dos relacionados alguns elogiaram o Tiago na lateral contra o Santos, vai entender né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Já vai tarde.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Merece, ficar bem longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim pe da linha Maicon Leite, Mazinho, Ananias. Começou muito bem entrando e botando fogo em jogos mas não acho indispensável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o papel de garoto novo que precisa ganhar experiencia e ter mais oportunidades deve ser exclusivamente de jogadores oriundos da base.

Precisamos colocar Vinicius e Patrick para jogar, nem que seja para negociá-los no final do ano.

Temos ainda o Chico, que teve boa atuação na Copinha, algum destaque no Palmeiras B e o pouco que jogou foi bem no Santo André. Em 2014 não sei como ele se saiu.

Por isto, acho que não vale a pena renovar com Serginho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..