Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel

Passamos dos 40 mil Avantis!!!

Posts Recomendados

Espero que o número não caia e vamos rumo aos 50 mil sócio-torcedores que acreditam nessa forma de ajudar o Palmeiras e querem contribuir para o seu sucesso.

Logo mais, virá a Arena e não vejo a hora de comprar os ingressos na Pré-Venda com desconto e voltar a ver o meu verdão em casa.

Parabéns a todos que fazem parte desta marca significativa.

 

 

P.S. mais 2,6 K e alcançaremos nossos rivais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa.

 

A tendência é esse número aumentar consideravelmente até a estreia da Allianz Parque, pois muita gente vai querer ir nos primeiros jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa que me enche de orgulho de ser Palmeirense: a torcida do Palmeiras !!!

 

Parabéns a todos os 40 mil e tantos !!!

 

E que a turma do marketing acorde e consiga um patrocínio. Nós, torcida, estamos fazendo nossa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, aproveito o tópico para tirar uma dúvida e assim não precisar abrir outro apenas com essa finalidade.

 

Gostaria de saber como funciona os descontos nas redes de supermercado. Para fazer a compra precisa ser o titular? Ou por exemplo se minha mulher for ao mercado com minha carteirinha de sócio, ela consegue os descontos?

 

Alguém sabe responder!??

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia amigos, aproveito o tópico para tirar uma dúvida e assim não precisar abrir outro apenas com essa finalidade.

 

Gostaria de saber como funciona os descontos nas redes de supermercado. Para fazer a compra precisa ser o titular? Ou por exemplo se minha mulher for ao mercado com minha carteirinha de sócio, ela consegue os descontos?

 

Alguém sabe responder!??

 

Obrigado.

 

Não sei como funciona nos outros, mas no Extra é só você falar que é sócio torcedor e passar o CPF.

Ou seja, se sua mulher for lá e falar o teu CPF, ela pega o desconto.

Que aliás é uma mamata, pago 20 conto do Avanti e pego uns 30 reais de desconto no Extra todos os meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é saber que apesar da falta de um time um pouco melhor e mesmo sem chegar na final do paulista, vários palmeirenses preferem ajudar o clube do que dar desculpas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que o número não caia e vamos rumo aos 50 mil sócio-torcedores que acreditam nessa forma de ajudar o Palmeiras e querem contribuir para o seu sucesso.

Logo mais, virá a Arena e não vejo a hora de comprar os ingressos na Pré-Venda com desconto e voltar a ver o meu verdão em casa.

Parabéns a todos que fazem parte desta marca significativa.

 

 

P.S. mais 2,6 K e alcançaremos nossos rivais.

Isto sem qualquer promoção para incentivo a adesão.

Acho que chegou a hora de fazer promoções.

Quem se cadastrar até 4 dias da estreia no BR em casa ganha um ingresso pro jogo, inclusive pros dependentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra inauguração da Arena tomara que sobre o mínimo de ingressos pra serem vendidos na bilheteria.

 

Cambista metendo a faca eu vou é rir.

 

Sócio compra com antecedência sem sair de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns aos 40 mil! Mas com planos de r$ 10 ainda é mt pouco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..