Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Head do YouTube América Latina visitou o CT do Palmeiras

Posts Recomendados

 

#Visibilidade! #TamoxuntosTêvêPalmeiras!

 

2500848914-marcelo-oliveira-concedeu-entrevista-coletiva-na-academia-de-futebol-nesta-quinta-feira.jpg

 

 

•Enquanto isso lá no Ct do Curintias... - O crack Neto visita para parabeniza-los pela Tv Banderinthians :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Visibilidade é outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantastico!!!!

 

Mas por isso mesmo eu nao entendo uma coisa.

O crescimento e a visibilidade do Clube pelas redes socias e pelo o mundo em um todo, o CENTENARIO, ano importantissimo que coloca o Clube em um centro de atencoes......E MESMO ASSIM NAO APARECE UM PATROCINIO FORTE PARA NOSSA CAMISA, COMO PODE ISSO? Os investidores do mundo nao veem que esse eh um momento de ouro para investir no PALMEIRAS?

 

Porque isso, meu Deus? Alguem sabe responder?

 

Abcs,

 

JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fantastico!!!!

 

Mas por isso mesmo eu nao entendo uma coisa.

O crescimento e a visibilidade do Clube pelas redes socias e pelo o mundo em um todo, o CENTENARIO, ano importantissimo que coloca o Clube em um centro de atencoes......E MESMO ASSIM NAO APARECE UM PATROCINIO FORTE PARA NOSSA CAMISA, COMO PODE ISSO? Os investidores do mundo nao veem que esse eh um momento de ouro para investir no PALMEIRAS?

 

Porque isso, meu Deus? Alguem sabe responder?

 

Abcs,

 

JJ.

 

Simplesmente pelo fato de muitos fracassos seguidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fantastico!!!!

 

Mas por isso mesmo eu nao entendo uma coisa.

O crescimento e a visibilidade do Clube pelas redes socias e pelo o mundo em um todo, o CENTENARIO, ano importantissimo que coloca o Clube em um centro de atencoes......E MESMO ASSIM NAO APARECE UM PATROCINIO FORTE PARA NOSSA CAMISA, COMO PODE ISSO? Os investidores do mundo nao veem que esse eh um momento de ouro para investir no PALMEIRAS?

 

Porque isso, meu Deus? Alguem sabe responder?

 

Abcs,

 

JJ.

Estão pedindo muita grana, impossível de ser paga por empresas privadas.

Se fosse para fechar por 15 milhões (pouco menos que os 18 da KIA), já teria fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Sensacional, o melhor é a propaganda que ele fez do Palmeiras pro mundo inteiro, muito legal.

 

Edit: Detalhe para a faixa do Benfica que o Paulo Nobre tem em seu escritório haaha..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time GIGANTE é assim!

Lógico que os caras quiseram saber mais sobre a nossa ascensão de uma hora pra outra.

Orgulho do meu time e de sua torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Palmeiras devia aproveitar essa visita e combinar novos valores com o youtube, tendo em vista que é o canal de time brasileiro com mais inscritos e o único que já estampou propaganda de canal na camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fantastico!!!!

 

Mas por isso mesmo eu nao entendo uma coisa.

O crescimento e a visibilidade do Clube pelas redes socias e pelo o mundo em um todo, o CENTENARIO, ano importantissimo que coloca o Clube em um centro de atencoes......E MESMO ASSIM NAO APARECE UM PATROCINIO FORTE PARA NOSSA CAMISA, COMO PODE ISSO? Os investidores do mundo nao veem que esse eh um momento de ouro para investir no PALMEIRAS?

 

Porque isso, meu Deus? Alguem sabe responder?

 

Abcs,

 

JJ.

 

Simples, Copa do Mundo.

 

Toda a verba de propaganda das empresas estão focadas em aparecer na Copa do Mundo (a.k.a. Visibilidade Mundial).

 

Demos azar de concorrer com esse evento no nosso centenário, mas a verdade é essa.

 

Vamos passar mais um ano com ST e bilheteria e dessa vez não vai ser incompetência do marketing.

 

Abraços

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal isso... quanto será que o Palmeiras ganha ou tem de retorno, com esse canal no youtube?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fantastico!!!!

 

Mas por isso mesmo eu nao entendo uma coisa.

O crescimento e a visibilidade do Clube pelas redes socias e pelo o mundo em um todo, o CENTENARIO, ano importantissimo que coloca o Clube em um centro de atencoes......E MESMO ASSIM NAO APARECE UM PATROCINIO FORTE PARA NOSSA CAMISA, COMO PODE ISSO? Os investidores do mundo nao veem que esse eh um momento de ouro para investir no PALMEIRAS?

 

Porque isso, meu Deus? Alguem sabe responder?

 

Abcs,

 

JJ.

 

Torcedor esqueceu o que aconteceu com a SAMSUNG mas as empresas não esquecem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples, Copa do Mundo.

 

Toda a verba de propaganda das empresas estão focadas em aparecer na Copa do Mundo (a.k.a. Visibilidade Mundial).

 

Demos azar de concorrer com esse evento no nosso centenário, mas a verdade é essa.

 

Vamos passar mais um ano com ST e bilheteria e dessa vez não vai ser incompetência do marketing.

 

Abraços

 

Cara, você falou tudo. Tudo o que um monte de torcedores do Palmeiras não querem entender.

 

Criticar o MKT é muito fácil! Mais não temos patrocinio master e blá blá blá???

 

Estamos competindo com a COPA meus caros, todos investimentos estão voltados para a COPA! simples assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..