Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Rodolfo,três gols no treino de hoje...

Posts Recomendados

Pois é. Eu não acompanho treinos, por isso nada posso afirmar, mas nos únicos 20 minutos que nosso treineiro deixou o Rodolfo jogar no profissional (contra a Portuguesa), ele mostrou qualidade.

 

Vamos deixar o garoto mostrar o que sabe, sr. Kleina ???

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Luis

Pois é.

Pra quem justificava a falta de oportunidades com um possível mal desempenho nos treinamentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.

Pra quem justificava a falta de oportunidades com um possível mal desempenho nos treinamentos...

 

" e agora só por causa disso ele é o novo Evair? Aposto que só deve ser leão de treino e o Kleina está certo em deixar no banco"

 

------

 

Impressionante como tivemos um Paulista inteiro e dois jogos de primeira fase de Copa do Brasil e não foi possível analisar o futebol do Rodolfo, isso que o setor em que ele joga está bem longe de ser eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro fez 3 também.

 

então a resposta está aí.Treina bem e por isso é escalado.Ele treina bem só para ser escalado?

 

E outra pergunta:quem enfrentou dificuldade maior para fazer 3.O que jogou entre os titulares ou que jogou entre os reservas?

 

 

Será o Leandro o "Leão de Treino" que o Tongue citou?

 

Para sabermos se o Rodolfo também é Leão de Treino,ele precisa ser escalado.Pelo menos nos dez minutos que ele jogou,não me pareceu ser bom somente em treino...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
então a resposta está aí.Treina bem e por isso é escalado.Ele treina bem só para ser escalado?

 

E outra pergunta:quem enfrentou dificuldade maior para fazer 3.O que jogou entre os titulares ou que jogou entre os reservas?

 

 

Será o Leandro o "Leão de Treino" que o Tongue citou?

 

Para sabermos se o Rodolfo também é Leão de Treino,ele precisa ser escalado.Pelo menos nos dez minutos que ele jogou,não me pareceu ser bom somente em treino...

 

O Leandro jogou contra os titulares do sub 20, o Rodolfo jogou contra os reservas do sub -20, todo mundo sabe que o nosso sub 20 não é lá essas coisas.

 

Nem Rodolfo nem Leandro são "leão de treino" como vc falou.

 

Ate Felipe Menezes fez gol. Treino contra sub 20 não é parâmetro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Luis

Pra mim, não é nem questão de sacar o Leandro já do time... Acho que ele precisa recuperar confiança, e principalmente, jogar no posicionamento correto (que não é pela ponta!)

O maior problema é que, mesmo quando o Leandro está fazendo um mal jogo, o Kleina não dá oportunidade pro Rodolfo entrar e mostrar algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim, não é nem questão de sacar o Leandro já do time... Acho que ele precisa recuperar confiança, e principalmente, jogar no posicionamento correto (que não é pela ponta!)

O maior problema é que, mesmo quando o Leandro está fazendo um mal jogo, o Kleina não dá oportunidade pro Rodolfo entrar e mostrar algo.

 

 

Quem será que o treinador prioriza na questão de importância,O Leandro ou as vitórias do time?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Tem opções pra tentar algo melhor que o atual, não é elenco pra título, mas temos opções, fó falta o técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem opções pra tentar algo melhor que o atual, não é elenco pra título, mas temos opções, fó falta o técnico.

 

Depende.O Santos do Claudinei era time para cair no Brasileiro,segundo a maioria.O Tapetense era candidato a ser Campeão.

O mesmo Santos que disputou o Paulista não era time para ser Campeão quando o Campeonato Paulista começou.Bambis e Gambás, eram favoritos,com o Palmeiras correndo por fora.No fim o Ituano,que de candidato a rebaixamento quando o campeonato começou,pode ser Campeão e o Santos,possível Campeão,sem Gambás,Palmeiras e Bambis na disputa,pode acabar como vice.

 

Tudo isso para argumentar o que você escreveu.Por melhor que seja o elenco,o título pode não vir. E por mais mediano que pareça ser o elenco,não se pode descartar o título.E para ser campeão muitas vezes,nem de técnico precisa.Se tiver alguem no banco que não atrapalhe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom termos os dois fazendo gols, assim temos possibilidades e não precisamos contratar "pardaizinhos" para observar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..