Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Eliminados pelo grande Campeão !

Posts Recomendados

Já podemos dizer que fomos eliminados pelo Campeão (com justiça !!!). Não se pode mais chamar de vexame.

 

Nem com o juizinho inventando pênalti (quem acha que foi, assista com o zoom e vai ver que não foi).

 

Chuuuuuuuuuuupa, sardinhada !!!!!!

 

É Ituano ! É Ituano !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não sei se fico feliz pelo Santos ter perdido para um pequeno ou triste por até o Ituano ter sido campeão e não o Palmeiras.

 

 

Mas o título mostra que não foi vergonha nenhuma ter perdido pro Ituano e tbm mostra que esse tipo de coisa não acontece só com a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós já passamos por alguns grandes vexames nos últimos anos, mas de um mal nós estamos livres: não somos fregueses de ninguém.

 

Pensem como deve ser difícil ser torcedor do vasco e do atlético-mg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Ituano o grande Campeão, perdemos para o Campeão, quero ver alguém vir tirar sarro de nós que perdemos para o Ituano agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras deu azar, perdeu seus dois principais por causa da violência e pela passividade dos árbitros, e gastou duas substituições no jogo decisivo.

 

Se fosse em dois jogos, não tenho dúvida alguma que classificaríamos.

 

 

 

 

CHUPA LAMBARIIIIIISSSSS

 

KKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

SE não fosse a lesão do Valdivia estaríamos aqui comemorando hoje, tenho certeza.

Se ele jogasse mais um tempo naquele jogo, não tinha final pro Ituano não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SE não fosse a lesão do Valdivia estaríamos aqui comemorando hoje, tenho certeza.

Se ele jogasse mais um tempo naquele jogo, não tinha final pro Ituano não.

 

Não se esqueça que temos um técnico misto Mandrake com Magaiver, sempre inventando em momentos em que não se deve fazer isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Foi legal ver um rival perder, mas que a derrota dos outros não encubra nossas deficiências, seja do técnico, seja do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim continua sendo vexame.Perdemos pra um time que tem 1/10 da nossa folha,sem expressão ou camisa e que daqui a 6 meses estará jogando a serie D... Não é porque bateu nas sardinhas que a vergonha diminui...Foi um mico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A para! "Comemorar" que foi eliminado pelo campeão! Mas mesmo assimi #ChupaSardinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras deu azar, perdeu seus dois principais por causa da violência e pela passividade dos árbitros, e gastou duas substituições no jogo decisivo.

 

Se fosse em dois jogos, não tenho dúvida alguma que classificaríamos.

 

 

Cuzzato,

 

Esse detalhe apontado por você é muito importante!

 

Mas muito Palmeirense vai se esquecer disso!

 

E que fique bem claro: não acho o Kleina o treinador ideal.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou ficar feliz por um time que pratica anti-futebol ter ganho o título. Tudo que fizeram contra a gente repetiram contra o Santos, cera absurda e pancadaria. Eu digo não!

 

E digo mais, esse fato chancela ainda mais a mentalidade tacanha da dupla Nobre/Brunoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF
1549265_502551896534304_6717038867929280806_n.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..