Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PALMEIRENSE VERDADEIRO

Já passou da hora de falarmos sobre o Brasileiro

Posts Recomendados

 

 

O Campeonato Brasileiro vai começar e ainda não sabemos quem será nosso time titular e seus principais reservas.

 

Não é hora de começarmos a colocar opiniões que ajudem a comissão técnica a perceber nossa melhor escalação para o jogo em Criciuma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tecerei aqui no PTD minhas críticas normalmente.

 

No estádio, apoiarei incondicionalmente, jamais vaiarei um atleta nosso e tb não protestarei contra o treinador, pois sei que este não passa de uma escolha da direção.

 

No estádio só protesto contra dirigentes nojentos da laia de Frizzo, Pescarmona, Mustafá e me manifesto contra a organizada caso ela persiga injustamente algum atleta durante ou após o jogo. Questão de culpar quem realmente atrapalha deliberadamente o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que estamos ha 20 anos na fila do BR e precisamos ganhar logo essa taça! Nesse meio tempo todos outros 3 grandes de SP, os 4 grandes do Rio, os dois do sul, Cruzeiro e até o Atl. Parananense ja ganharam e nós nada.

 

 

Passou da hora do eneacampeonato brasileiro! Pra cima verdão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Wendel

Lucio

Welington

Juninho

Marcelo Oliveira

Wesley

Valdívia

Bruno César

Leandro

Allan Kardec

 

Suplentes:

 

Eguren

Tiago

W. Mateus

Marquinhos Gabriel

França

Diogo

Patrick Vieira

 

este é o time do Kleina, com 18 relacionados, salvo se houver contusão (ões).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tecerei aqui no PTD minhas críticas normalmente.

 

No estádio, apoiarei incondicionalmente, jamais vaiarei um atleta nosso e tb não protestarei contra o treinador, pois sei que este não passa de uma escolha da direção.

 

No estádio só protesto contra dirigentes nojentos da laia de Frizzo, Pescarmona, Mustafá e me manifesto contra a organizada caso ela persiga injustamente algum atleta durante ou após o jogo. Questão de culpar quem realmente atrapalha deliberadamente o clube.

 

 

Sua postura é como um juramento.Gostaria que todos usassem as palavras do seu segundo parágrafo e fizesse dele(do parágrafo) uma espécie de pacto consigo mesmo.Se todos fizerem isso,não perderemos mandos de campo,daremos a certeza do apoio a todos.Espero que mesmo que o técnico seja o atual,ninguém vá a campo para provocar sua queda,só por ele não ser da preferência pessoal.Eu gostaria de ver a partir deste ano,uma nova torcida do Palmeiras.O Estádio será o mais moderno do mundo e a torcida precisa ser também,para fazer da nova casa,nossa fortaleza,em todos os sentidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desvirtuando um pouco o tópico, acho que temos chances de inaugurarmos a Arena, em jogos oficiais em 09 ou 10 de setembro contra o Criciuma.

 

Será a abertura do returno.

 

Se a WTorre cumprir com o prazo (o que acho difícil), podemos até inaugurar contra o Bahia, na 13ª rodada, em 02 ou 03 de agosto.

 

Ansioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Estou com medo desse br. Vejo pelo menos 8 times na nossa frente e mesmo os que estão atrás de nós me preocupam pq somos loucos pra fornecer a festa dos piores do campeonato.

 

 

Se quiser alcançar alguma coisa, uma liberta por exemplo, tem que contratar e contratar bem, principalmente alguns nomes mais pesados, acostumados a levantar taças. As apostas são fundamentais tbm, gosto disso, mas não são como apostas que você chega longe no Brasileiro. Temos que jogar com MUITA, MUITA raça esse ano se não vamos brigar de novo na parte de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Precisamos de uma defesa melhor.E isso não passa por nomes individuais.E sim,pela formação de um bloco defensivo consistente.Já começa,que no Brasileiro não se pode jogar com apenas um volante.Pode-se até jogar com 2 meias,mas,um deles terá que correr o dobro do outro.O Lúcio por exemplo,vai ter que se acostumar a jogar sem sair de trás carregando a bola.Contra o Criciúma,na estréia,já devemos ter um bom contra ataque.Não de trata de temor pelo adversário,mas,4 a 0 e 1 a 0,valem os mesmos 3 pontos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desvirtuando um pouco o tópico, acho que temos chances de inaugurarmos a Arena, em jogos oficiais em 09 ou 10 de setembro contra o Criciuma.

 

Será a abertura do returno.

 

Se a WTorre cumprir com o prazo (o que acho difícil), podemos até inaugurar contra o Bahia, na 13ª rodada, em 02 ou 03 de agosto.

 

Ansioso.

24 de Agosto, Palmeiras x São Paulo

31 de Agosto, Palmeiras x Internacional

 

Dá para tentar adiar ou adiantar um dos dois jogos, ou torcer para ter um jogo da Copa do Brasil no meio de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente? Estou com medo desse br. Vejo pelo menos 8 times na nossa frente e mesmo os que estão atrás de nós me preocupam pq somos loucos pra fornecer a festa dos piores do campeonato.

 

 

Se quiser alcançar alguma coisa, uma liberta por exemplo, tem que contratar e contratar bem, principalmente alguns nomes mais pesados, acostumados a levantar taças. As apostas são fundamentais tbm, gosto disso, mas não são como apostas que você chega longe no Brasileiro. Temos que jogar com MUITA, MUITA raça esse ano se não vamos brigar de novo na parte de baixo.

 

Quem vc vê à nossa frente?

 

Em SP e RJ não tem super time...

 

Os mineiros e os gaúchos estão fortes, mas não estão acima do Palmeiras...

 

Os demais times, como sempre são coadjuvantes...

 

Vejo que temos totais condições de brigarmos pelo título...

 

Já disse em outro tópico, vamos brigar, se vamos ganhar eu não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem vc vê à nossa frente?

 

Em SP e RJ não tem super time...

 

Os mineiros e os gaúchos estão fortes, mas não estão acima do Palmeiras...

 

Os demais times, como sempre são coadjuvantes...

 

Vejo que temos totais condições de brigarmos pelo título...

 

Já disse em outro tópico, vamos brigar, se vamos ganhar eu não sei...

 

 

Concordo.Nosso elenco é de jogadores experientes e bons profissionais.O grupo é comprometido e responsável.Jogadores diferentes no Brasil,atualmente não existem.Temos tantas chances quantos os demais.Se alguns segmentos de torcida nossa não atrapalhar,podemos ir até a uma conquista de título.Eu acredito nessa possibilidade.Para se buscar uma Libertadores é preciso pensar no título em primeiro lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente? Estou com medo desse br. Vejo pelo menos 8 times na nossa frente e mesmo os que estão atrás de nós me preocupam pq somos loucos pra fornecer a festa dos piores do campeonato.

 

 

Se quiser alcançar alguma coisa, uma liberta por exemplo, tem que contratar e contratar bem, principalmente alguns nomes mais pesados, acostumados a levantar taças. As apostas são fundamentais tbm, gosto disso, mas não são como apostas que você chega longe no Brasileiro. Temos que jogar com MUITA, MUITA raça esse ano se não vamos brigar de novo na parte de baixo.

 

Único time claramente na frente de nós, não só de nós como de todo mundo, é o Cruzeiro.

O resto está todo embolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Único time claramente na frente de nós, não só de nós como de todo mundo, é o Cruzeiro.

O resto está todo embolado.

 

 

Mais ou menos.Ainda acho o Cruzeiro um time formado por jogadores medianos.O grande responsável pelo sucesso deles é o treinador Marcelo Oliveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Único time claramente na frente de nós, não só de nós como de todo mundo, é o Cruzeiro.

O resto está todo embolado.

 

Sabe qual é a grande diferença entre Cruzeiro e Palmeiras?

 

Gilson Kleina e Marcelo Oliveira.

 

Os elencos se equivalem.

 

Nós temos vários jogadores de nível de seleção (Prass, Lúcio, Valdívia (Chile), Wesley, Leandro, Kardec e Bruno César)...

 

Temos jogadores medianos (Mendieta, Eguren, Juninho, Marcelo Oliveira)

 

Temos alguns "perebas" também, mas todos os times tem...

 

O campeão carioca tem como principais jogadores Elano, Brocador, Léo Moura e por aí vai...

 

Não temos um super time, mas ninguém tem, nem o Cruzeiro.

 

Mais ou menos.Ainda acho o Cruzeiro um time formado por jogadores medianos.O grande responsável pelo sucesso deles é o treinador Marcelo Oliveira.

 

Temos a mesma opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais ou menos.Ainda acho o Cruzeiro um time formado por jogadores medianos.O grande responsável pelo sucesso deles é o treinador Marcelo Oliveira.

 

 

Concordo.

 

Isso é o que nos preocupa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..