Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Valdecir Carvalho

Coincidências do futebol, digo do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Valdecir Carvalho

Coincidências do futebol:

 

Abril de 2013 jogavam pela última rodada do Paulistão Ituano X Palmeiras, o Ituano lutando desesperadamente pra fugir do rebaixamento e estava sendo rebaixado pois empatava em casa com o Palmeiras por 1X1, quando Fernando Prass se machuca e é substituído por Bruno, aos 38 minutos do segundo tempo um jogador do Ituano chuta de fora da área e o goleiro Bruno aceita e salva o Ituano da queda, muitos Palmeirenses (inclusive eu) até gostou da derrota, pois esta derrota rebaixava e de fato rebaixou o Mirassol (não preciso dizer porque a torcida contra o Mirassol);

 

2014 (um ano depois) a história se “repete” Palmeiras X Ituano empatam no Pacaembu, quando Fernando Prass machuca, quem entra? Ele o herói de Itu BRUNO, e novamente aos 38 minutos um jogador do Ituano chuta de fora da área e Bruno aceita novamente, Ituano avança e o Verdão fica pelo caminho.

 

Seria Bruno torcedor do Ituano? Ou isso é obra do acaso?

 

 

 

PS.: por favor pessoal é só uma brincadeira mostrando uma coincidência, isso não quer dizer nada, mas se o Bruno tivesse pego a bola do ano passado, o Ituano hoje estaria comemorando o titulo da série A-2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Pois é, sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

Isso sem contar que somos um dos maiores responsáveis pelo sucesso recente dos gambás, era só ganhar aquele maldito clássico depois do Tolima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho
Isso sem contar que somos um dos maiores responsáveis pelo sucesso recente dos gambás, era só ganhar aquele maldito clássico depois do Tolima...

 

 

Pois é!

 

Isso doe até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coincidência: a última derrota do Palmeiras no Pacaembú havia sido contra o Tijuana, com Bruno tomando gol (um frangasso).

 

Contra o Ituano ela entra, e após meses de invencibilidade, o Palmeiras perde.

 

 

Coincidência? Não, ele que é frangueiro mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro ser otimista, graças a ruindade do Bruno o Ituano foi campeão e o Palmeiras acabou contratando o goleiro Wagner e o zagueiro Anderson Salles que foram de vital importância na campanha vencedora do Brasileiro 2014!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de goleiro que não passa segurança nenhuma, ao invés de estrela ele tem é uma nuvem sobre a cabeça. Assim não rola. Eu queria saber o que passou pela cabeça de quem propôs a renovação do Bruno...

 

Eu prefiro ser otimista, graças a ruindade do Bruno o Ituano foi campeão e o Palmeiras acabou contratando o goleiro Wagner e o zagueiro Anderson Salles que foram de vital importância na campanha vencedora do Brasileiro 2014!!!

Se o título tiver alguma ligação com essa negociação, foi só ao tornar os jogadores mais valorizados (ou seja, mais concorridos e assim, mais caros).

 

Sua tentativa de otimismo me deixou mais azedo ainda. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só mostra que o Bruno não servia pro Palmeiras a um ano atrás e não servirá nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu prefiro ser otimista, graças a ruindade do Bruno o Ituano foi campeão e o Palmeiras acabou contratando o goleiro Wagner e o zagueiro Anderson Salles que foram de vital importância na campanha vencedora do Brasileiro 2014!!!

 

Já fechou com esses caras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além de goleiro que não passa segurança nenhuma, ao invés de estrela ele tem é uma nuvem sobre a cabeça. Assim não rola. Eu queria saber o que passou pela cabeça de quem propôs a renovação do Bruno...

 

 

Se o título tiver alguma ligação com essa negociação, foi só ao tornar os jogadores mais valorizados (ou seja, mais concorridos e assim, mais caros).

 

Sua tentativa de otimismo me deixou mais azedo ainda. :P

 

O cara q brigou pela sua renovação nao tem nada na cabeça.

 

Pediu a renovação do contrato de um goleiro em que ele NÃO confia, afinal se confiasse nao teria pedido pro Prass ir para o sacrifício em um jogo contra um time pequeno que nao fazia gol em ninguém.

 

Kleina Pediu a renovação do Bruno pq sabe q o Bruno é "influente" e querido pelo elenco e ele (Kleina) nao teve "cojones" para dispensa-lo.

 

Resultado....Prass não agüentou e tivemos q gastar uma substituição.

 

De qualquer forma nao culpo o Bruno por esse gol. Apenas um goleiro "fora de série" pegaria essa bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Bruno campeão Paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..