Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Porco Palestrino

Vitor Hugo

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino

Não sei se todos viram o lance em que ele agrediu o jogador Gambá ontem, até me surpreendi, pois a gente sabe que não é da índole dele, nunca fez isso.

Apesar de ser um zagueiro que chega firme, sempre foi extremamente leal e sequer costuma discutir com os adversários, acho também que nunca foi expulso aqui, ou talvez tenha sido uma vez, não lembro ao certo.

De todo modo, errou, espero que seja punido e se desculpe pelo ocorrido.

Uma pena, pois gosto bastante dele e esse lance pode o manchar um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tambem acho que foi algum tipo de revide de algum outro lance, porem ficou a imagem apenas da cotovelada dele e foi lamentavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, acho que TJD vai puni-lo pela imagem. E aí será mais um titular indiscutível que ficará de fora por alguns jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente, acho que TJD vai puni-lo pela imagem. E aí será mais um titular indiscutível que ficará de fora por alguns jogos.

 

Eu acho que nestes casos o tribunal tem que punir mesmo, tomara que seja por pouco tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos me desculpem mas, num jogo como ontem largar o braço foi pouco. Podem buscar imagens, o Vitor hugo foi provocado o jogo inteiro e no segundo tempo como o curica qieroa q o arbitro compensasse as coisas pioraram. Da pra ver claramente no teplay de um lance, ao fundo, o vagabundo do Romero (que deixou o pé em todas as jogadas) provocando o Vitor Hugo. Dando braçadas e socos "leves".

 

Acho q ele errou sim, mas está no lucro não ter feito algo pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Perdeu a cabeça, acontece. Se tomar um gancho, vai ser só no Paulistinha. Além do mais, temos Dracena e T. Martins no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa gambá só fala nisso! Foi um lance de jogo e que provavelmente foi revide, que ninguém foi buscar a origem.

Certamente será punido. Mas não achei algo como falam, de deslealdade e isso e aquilo! Lance de clássico! Coisa de homem! Chega de mimimi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que foi na maldade mesmo, ele vai na intenção. Dependendo do lugar era fratura séria na face.

 

Engraçado é realmente o que foi comentado: isso não é da postura do Vitor Hugo.

 

Vem gancho por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time ontem estava em uma pilha desnecessária. Não entrou para jogar bola. Infelizmente.

 

Pois é. Mais uma que também vai pra conta do técnico. Não conseguiu controlar os nervos do time. Ponte Preta tá de ótimo tamanho pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..