Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcaum

Expulsão do Gabriel foi ruim. Explico!

Posts Recomendados

Expulsar o Gabriel não foi bom pra nós.

 

Explicando: 11 contra 11 a torcida gambá não ia aceitar o time se retrancar como aconteceu. Com os vários recados dados durante a semana ela exigia que os mulambos partissem pra cima do Palmeiras. No segundo tempo abririam naturalmente os espaços.

 

A expulsão deu a eles a desculpa que eles mais precisavam para montar a retranca, jogar com 10 zagueiros, assim fizeram o que deviam fazer para não perder o jogo, sem a torcida se indignar.

 

Assim acabaram os espaços. As chances de gol tão raras em jogos assim foram desperdiçadas pelo Keno, que afinou cara a cara com o gol, chutando errado ou cabeceando na mão do goleiro - este precisa entender que jogo de alto nível terá uma chance e tem que botar pra dentro.

 

Guerra pisou na bola com o time, mas é um jogador de altíssimo nível, muito rápido e técnico nas ações. Eduardo Batista também não colaborou, mas vejo como uma derrota necessária (remédio amargo), porque hoje, enquanto lambe as feridas de ontem, esse time vai se unir, se curar e entender que agora separam-se os homens dos meninos. O ano começou Palmeiras, não tem mais como dar desculpas e sim encontrar-se como time forte que todos espera.

 

Bora ser campeão nessa p.orra, acredito em duas taças no mínimo esse ano, porque esses caras não foram contratados à toa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

A partir do momento da expulsão dele, o jogo passou a ser atípico.

 

E não só por isso, nós seriamos os maiores prejudicados qualquer que fosse o resultado. Um resultado positivo ficaria manchado por causa do erro absurdo, já um resultado negativo seria uma vergonha por jogar com um a mais um tempo inteiro. Enfim, complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordaria com você se:

- estivéssemos jogando bem antes da expulsão.

- se tivéssemos partido pra cima após

- se as substituições tivessem sido corretas.

- e principalmente, se jogar com um a mais fosse desvantagem, o que está longe de ser verdade.

 

Concordo quanto ao Guerra, ele foi o culpado mais visível pela derrota mas não o fundamental. O principal culpado foi quem colocou um bando em campo pensado no empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles realmente ficaram à vontade de fazer um jogo que encaixa com o estilo deles, além de ter rolado um contexto para superação tão comum em times com 1 a menos.

 

Mas só é "bom" para um time ter 1 a menos quando o outro não sabe aproveitar a vantagem numérica. Permitimos que o jogo ficasse bom para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A expulsão foi péssima.

 

O Palmeiras poderia ter metido um 4x0 que o assunto na imprensa seria "ah, mas o curintia jogou com um a menos".

 

E o pior é ver os jornaleiros dizerem que o Keno e os jogadores da SEP foram desonestos nessa situação.

 

É bem obvio que o Keno sentiu alguém puxando e não viu quem foi, mas quando se virou o primeiro que viu foi o Gabriel mala, então pensou que tinha sido ele.

 

Mas isso não isenta o time e o técnico de terem feito uma partida vergonhosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faltou o fair play do dudu, estava ao lado da jogada e viu que o juiz errou. Ainda mais como capitão do time, ia dar o exemplo do futebol limpo...

 

"transformando a lealdade em padrão" não é isso que o nosso hino fala? então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi péssimo.

 

Ontem quando começou o segundo tempo a situação era a seguinte : Vc arrumar briga com um bêbado. Ou vc ter 2 metros de altura e 120 KG e partir pra cima de um cara que tenha 1,40 e 40 kg....

Se vc bater, é covarde. Se vc apanhar, é vexame.

 

0 a 0 ia ter criticas.

Vitória ia ser ignorada por causa do erro.

Derrota era vexame.

 

 

 

Mas o que mais me revolta é a postura do time em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A expulsão do Trairel foi ruim para o Palmeiras porque aumentou o impacto da nossa derrota.Não entraria para a história se não tivesse acontecido o equívoco do árbitro.O 1 a 0 virou vexame porque nosso time,absolutamente superior ao deles,foi derrotado de maneira bisonha,vexatória e até varzeana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Analisando friamente dá margem para desconfiar que a expulsão do Gabriel teria sido premeditada pelo árbitro para criar um "clima de revolta" e municiar a Imprensa Marrom.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, na postura que o Palmeiras apresentou no lance da expulsão me fez pensar que merecemos perder. Foi o mais justo.

 

Gosto demais do Keno, mas ele "pilhou" o erro do Arbitro... é só ver o lance.

 

 

Eu achei que nunca iria ver isso, mas em um Palmeiras X Gambás, nós fomos os desonestos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Na boa, na postura que o Palmeiras apresentou no lance da expulsão me fez pensar que merecemos perder. Foi o mais justo.

 

Gosto demais do Keno, mas ele "pilhou" o erro do Arbitro... é só ver o lance.

 

 

Eu achei que nunca iria ver isso, mas em um Palmeiras X Gambás, nós fomos os desonestos.

 

Ótima análise, Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Eu acho que os jogadores sentiram isso e jogaram para no máximo, empatar. Mas ficou um sabor amargo depois da má expulsão, esperava um pouco mais de honestidade por parte dos jogadores e comissão técnica para falar a verdade, nos igualamos à eles nesse jogo, triste mas é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, na postura que o Palmeiras apresentou no lance da expulsão me fez pensar que merecemos perder. Foi o mais justo.

 

Gosto demais do Keno, mas ele "pilhou" o erro do Arbitro... é só ver o lance.

 

 

Eu achei que nunca iria ver isso, mas em um Palmeiras X Gambás, nós fomos os desonestos.

 

O Keno estava de costas para o lance.

 

O lance para, e o primeiro jogador que tem na frente dele é o Gabriel. Isso é instintivo, ele aponta no instinto.

 

É impossível saber o que se passou na cabeça dele naquele momento, se ele realmente quis, de alguma forma, ludibriar a arbitragem.

 

Mas isso não é desculpa. Tem 4 árbitros dentro do campo para ver se isso. Se o juíz se deixa levar pela opinião de um jogador, e nenhum dos outros auxiliares o corrige, o menor dos problemas é o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..