Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Borja é inscrito no Paulistão e já pode estrear sabado.

Posts Recomendados

O nome do atacante foi publicado hoje a tarde no BID e agora já consta no site da FPF nos registros dos jogadores do Palmeiras.

http://2016.futebolpaulista.com.br/Registr...meiras/?letra=B

 

Agora ele já esta liberado pra estrear sabado, mas acho dificil porque ele não treinou hoje pois foi liberado pra receber o premio de melhor jogador das Americas e ainda nem apresentado foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer muito para que ele vá bem, pois como comentei no outro tópico, não tenham dúvidas de que muitos dos torcedores que viviam pedindo o Borja vão ser os primeiros a xingá-lo e desmerecê-lo caso ele cometa algum erro. Assim como aconteceu com o Guerra. Tem muita gente ignorante que não tá nem aí em prejudicar o time, só para se pagar de "fodão da torcida", "torcedor raíz","corneteiro", etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia! Que possa nos ajudar! Borja tem força, estatura, velocidade e técnica. Vai nos ajudar muito e cansar de fazer gols!

Ainda teremos a opção tática de o Willian Bigode jogar pelos lados, função que lhe cai melhor do que 9 móvel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Era melhor não jogar. EB vai queimar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Era melhor não jogar. EB vai queimar ele.

Devolve o cara então.Dá um tempo né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Devolve o cara então.Dá um tempo né!

 

Falo sério. Com EB é capaz do cara fazer gol contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o borja arrebenta, 3 gols por jogo vamos ter que engolir EB por mais tempo.

 

Sei la se é vantagem

 

Enfim, espero que como num passe de magica tudo melhore da agua pro vinho instantaneamente.

 

Caso contrario, vao fritar o borjao da massa igual comecaram a fazer com o guerra . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o borja arrebenta, 3 gols por jogo vamos ter que engolir EB por mais tempo.

 

Sei la se é vantagem

 

Enfim, espero que como num passe de magica tudo melhore da agua pro vinho instantaneamente.

 

Caso contrario, vao fritar o borjao da massa igual comecaram a fazer com o guerra . . .

pior é ver um idolo como o Prass ser fritado, Jean

 

olha como um técnico incompetente faz um estrago e a torcida vai nessa queimando jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente deverá ser escalado fora da posição em que está acostumado jogar. Coisas de EB, futuro ex. Volta Cuca.

 

 

Ontem, 99% dos comentaristas de futebol disseram que o EB foi mal, aqui ele é cereja do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Ahh velho deixa essa porra de paulista pra casa do baralho, ainda nao me conformo, melhor time do seculo

 

Dai a gente trz um tecnico sem vergonha, e machucam o moises, PQPPPPPPPP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Bigode ia bem com esse time na mão hein;

 

Acho....

 

Também acho que nessa situação atual, salário em dia, elenco forte e camarões. Ele poderia render, é muito parecido a época de ouro dele aqui.

 

Já que não tem quem contratar mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão? Sério?

Se contrataram o Eduardo foi porque ninguém melhor estava disponível e assim continua pelo jeito, a verdade é que Eduardo não vau ter culhões para se segurar no comando, tem de ter muito apoio dos jogadores pra ele vingar o que parece que não tem ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só palmeirense pra pedir o técnico que ajudou afundar o Palmeiras em 2012,que fez o clube arrancar dinheiro de lá pra comprar o LUAN e pra fechar com chave de ouro tomou de 7 da Alemanha em casa na Copa do Mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..