Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Não nos levem ao nada

Posts Recomendados

"Faltou fome e ela é fundamental para quem quer chegar a algum lugar.

 

Embora o planejamento estratégico e o equilíbrio emocional, a "Sociedade" sentiu a responsabilidade de ser aguda - e aí, melhor seria se o adversário continuasse com onze.

 

Entretanto, ao enxergarmos o lado positivo dos fatos, o jogo foi o melhor teste possível para um time que procura identificar-se com a cara da "Libertadores". Assim sendo, atitude e foco nunca mais devem abandonar a filosofia competitiva de nossos jogadores. Acho que falo da fibra dos herois."

 

 

Continua no site...

 

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=1007&id=658

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom texto, acho que os jogadores deveriam assumir mais o papel de protagonismo, são experientes, vencedores por onde passaram, nao podia ter perdido, não da forma como foi, com a passividade que foi, jogando com 1 a mais, sem agredir o adversario. Entendo que o tecnico tem sua parcela de culpa, mas os jogadores tambem tem que assumir a bronca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre, bom texto...

 

Mas confesso que depois desta partida, eu que até então defendia nosso técnico, passei a ficar com o pé atrás!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..