Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Felipe Melo elogia estrutura do Palmeiras: "Melhor que a da Inter"

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Volante diz que se surpreendeu com processo de contratação guiado por Alexandre Mattos, se diz encantado com a Academia e garante ser um "bobão" fora de campo

 

Um dos principais reforços do Palmeiras, o volante Felipe Melo se disse maravilhado com a estrutura do clube alviverde. Em entrevista ao projeto "FootBrasil", da TV RGT, o jogador teceu elogios à Academia de Futebol, centro de preparação do Alviverde reformado no ano passado, e destacou que o local chega a superar as instalações da Inter de Milão, da Itália, clube que defendeu entre 2015 e 2016.

 

- Eu não preciso falar da história do Palmeiras, quem conhece o Real Madrid, conhece o Palmeiras, quem conhece o Barcelona, conhece o Palmeiras, é um clube reconhecido mundialmente. Quando eu conheci a Academia de Futebol, foi algo que me impressionou. Não esperava essa estrutura grandiosa. Inclusive fiz o comentário de que a estrutura não fica nada a trás da Inter, pelo contrário, como é uma estrutura nova, creio que temos uma estrutura melhor que a da Inter de Milão, que é um dos grandes clubes do mundo.

 

Melo também elogiou o processo de contratação pelo Palmeiras, guiado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos. O volante destacou que teve boas propostas de outros clubes, inclusive da Espanha e Estados Unidos, mas viu no Verdão uma oportunidade única de volta ao mercado brasileiro.

 

Não vou falar nomes de clubes, mas tive uma oferta na mesa em que não precisava nem trocar de cidade. Teve de outro clube na Espanha, nos Estados Unidos. Mas se fosse para voltar ao Brasil, seria o momento ideal. O clube que abriu as portas no Brasil para mim foi o Palmeiras. Foi conduzido de uma forma muito profissional pelo Mattos, soube conduzir, não vazou em lugar nenhum, quando começou a vazar, já estava certo. Achei uma situação muito elegante da parte do Palmeiras.

 

Conhecido pelo estilo aguerrido e até mesmo violento nos gramados, o que lhe rendeu o apelido de "pitbull" na Turquia, onde defendeu o Galatasaray, Melo destacou que, fora de campo, é um "bobão". O jogador ainda ressaltou que ouve música evangélica antes dos jogos e ora para que Deus o ajude nos gramados

 

- Fora de campo, sou um bobão. Faz parte, mas quando entrou dentro do ônibus para sair, sou muito concentrado. Escuto minha música evangélica. São os momentos finais de pedir a Deus, quando estou em campo, peço a deus para capacitar-me. Não é ritual, mas é essa concentração, que faz parte de mim.

 

Convocado pelo técnico Dunga para a disputa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, Melo acabou dando adeus àquele Mundial de forma polêmica - foi expulso por pisar no atacante Robben, da Holanda, na eliminação do Brasil nas quartas de final do torneio. No entanto, o volante acredita que uma boa atuação no Palmeiras pode levá-lo de volta ao time brasileiro.

 

Na minha apresentação, eu disse que minha pátria-amada era o Palmeiras, e é verdade. Minha seleção hoje é o Palmeiras. Obviamente que, se eu estiver bem no Palmeiras, automaticamente terei minha oportunidade na seleção. Vou procurar fazer o meu melhor no Palmeiras, ajudar o Palmeiras. Se der, estarei muito contente de voltar à seleção.

 

Melo lembrou a oportunidade de ter atuado ao lado de Vampeta, no Flamengo, no início dos anos 2000, e o fato de ter enfrentado Romário na mesma época, quando o Baixinho defendeu clubes como Vasco e Fluminense. Em 2005, o volante deixou o Brasil para atuar no exterior, onde passou por times na Espanha, Itália e Turquia.

 

Tive a oportunidade de jogar com o Vampeta no Flamengo, era ainda garoto, mas ele foi um dos caras que me ajudou muito. Para mim foi muito importante, uma ajuda de um grande ídolo. Tive o prazer de conhecer e jogar contra o Romário, que para mim foi um ídolo máximo. Cresci vendo fazer gol, assisti no Maracanã. Uma coisa que ele fez que me marcou muito foi quando acabou o treino ele entrou para treinar um pouquinho, brincar conosco. Acabou o treino, eu pedi a camisa dele de treino, e ele me deu. Jogou a camisa molhada. O bacana é que dois anos atrás eu pude encontrar com o Romário, ele pediu uma camisa minha, eu estava no Galatasaray. Dei a camisa para ele, ele assinou, aquela camisa que há mais de 20 anos ele tinha me dado quando eu era garoto.

 

O Palmeiras encara o São Bernardo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo acontece na arena alviverde. O Verdão tem uma vitória e uma derrota na competição - é o terceiro colocado do Grupo C, com 3 pontos.

 

http://sportv.globo.com/site/programas/ta-...globoesportecom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero... Oba oba exagerado por um volante de 33 anos, mesmo com muita qualidade. Torcida do Palmeiras comprou briga por ele, entrou na pilha... Agora falta o cara se garantir em campo, começou bem "parado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na bancada tem algo parecido em relação ao Gabriel que foi para os gambás. E tanto a ele quanto ao Felipe Melo, esse tipo de comparação é desnecessária e aparenta menosprezar a estrutura do clube que defendia anteriormente. Como disseram aqui não são palavras que irão conquistar a simpatia da torcida e sim empenho dentro de campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque ele precisa falar menos???

Os caras fazem uma reportagem na casa do cara e quer que ele diga o que?

Se não fala bem do Palmeiras terá gente criticando também.

 

O cara apenas diz que fechou com o Palmeiras, que amou a estrutura e que vai se doar pelo Palmeiras?

Ah precisar mostrar em Campo? Até ai TODOS precisam pois nem o Dudu por exemplo jogou bem esses jogos!

 

Do jeito que li algumas coisas aqui parece que o cara só tá jogando com o nome (2 jogos ele fez com nossa camisa ate agora, valendo campeonato).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ele precisa falar menos???

Os caras fazem uma reportagem na casa do cara e quer que ele diga o que?

Se não fala bem do Palmeiras terá gente criticando também.

 

O cara apenas diz que fechou com o Palmeiras, que amou a estrutura e que vai se doar pelo Palmeiras?

Ah precisar mostrar em Campo? Até ai TODOS precisam pois nem o Dudu por exemplo jogou bem esses jogos!

 

Do jeito que li algumas coisas aqui parece que o cara só tá jogando com o nome (2 jogos ele fez com nossa camisa ate agora, valendo campeonato).

Falou tudo! Não existe torcida mais chata que a nossa..

Se o cara elogia não gostam.

Se o cara falasse que a estrutura da inter é melhor, iam mandar ele volta pra la! Vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, muita crítica desnecessária ao Felipe Melo! Sobre o desempenho em campo, o time inteiro não rendeu! Porém não acho que ele esteja sendo o "gargalo" da produção ofensiva do time.

Com relação ao elogio, eu gostei! Foi um bom contraponto ao traidor agora gambá, que saiu falando asneiras acerca das nossas instalações! Lamentável! Tem mais é que amargar série B com aquela inhaca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da postura dele... fala o que sente, isso é importante.

E não o culpo pela má performance da equipe nos dois primeiros jogos.

No primeiro foi importante na cobertura. No segundo, não pode ser culpado pelo gol e fez o que pode na defesa. Lembrando que o atual esquema exige demais da volância na marcação.

 

Não farei críticas ao seu modo de jogar por ser começo de temporada, mas acredito que nos dará muitas alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inacreditável.Semana passada a maioria dos torcedores estavam elogiando ele,tanto pelo futebol apresentado quanto por falar o q pensa(botou o neto no lugar dele).E depois de apenas uma partida ruim(q nem foi tao ruim assim) ja tem gente cornetando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O cara acaba de chegar, com uma baita pressão, tem jogado bem e a galera aí cornetando "precisa jogar mais e falar menos". O cara está jogando bem, não jogou mal em nenhum momento e obviamente vai melhorar muito com o entrosamento do time. O time como um tudo está mal ainda. Esse cara é um monstro. Pedir Thiago no lugar dele é piada. Thiago é cão de guarda e só... tipo Gabriel e Pierre... Melo tem isso e sabe jogar bola e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Gostei da postura dele... fala o que sente, isso é importante.

E não o culpo pela má performance da equipe nos dois primeiros jogos.

No primeiro foi importante na cobertura. No segundo, não pode ser culpado pelo gol e fez o que pode na defesa. Lembrando que o atual esquema exige demais da volância na marcação.

 

Não farei críticas ao seu modo de jogar por ser começo de temporada, mas acredito que nos dará muitas alegrias.

 

Pois é... E outra... Pra mim ele ta fazendo a função dele muito bem, não está jogando mal, só que está isolado ali na proteção da defesa.... Me parece que tem torcedor que só enxerga resultado mesmo... Esse esquema do EB ta ferrando com a imagem dos jogadores perante a torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo não joga mais, pq claramente o técnico prende ele

Não vê quem não quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..