Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x São Bernardo - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Visitante

menos de 34 paginas nem comemoro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Temos de ter paciência, a melhora em relação ao último jogo foi considerável. Espero que a ascensão continue.

 

O EB já mostrou também que é flexível com seus conceitos, ao adiantar a marcação hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Escalou errado,demorou pra mexer e foi salvo pela qualidade dos reservas.

 

Vamos ver se escala certo desde o começo na proxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Numa boa... não vai funcionar.

 

É evidente... salta aos olhos. O Eduardo Batista não tem condições de treinar esse time. Dá todos os sinais, e a coisa vai ter que ser muito surpreendente pra que tudo funcione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu agora estou mais calmo, analisei mais friamente do que nos outros 4 jogos, onde so cornetava. O eduardo, ele parece cabeça-dura mas na verdade está fazendo testes, afinal é o terceiro jogo oficial. Proximo jogo deve tirar Roger Guedes e colocar Michel Bastos e chuto até Barrios no lugar do William. Eu prometo, depois do ultimo jogo que so faltou eu quebrar alguma coisa, que deixo trabalhar sem cornetar até o 2º jogo da Liberta, com tempo suficiente pra ja conhecer o time.

 

Gostei também muito da união do time, que no 1º gol correram todos pra cima do Eduardo, isso sim é união, que dure contra tudo e contra todos, inclusive nós, que deveríamos ser o que mais apoiam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Moisés o time melhorou consideravelmente, ajudou muito na saída de bola. Hoje Felipe Melo desempenhou mais do que se espera dele também, ergueu a cabeça e distribui passes, nao ficou só tocando pra trás.

 

Depois desse jogo dá pra ter um pouco mais de calma com o EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorou para mexer.

Mas antes tarde do que nunca.

Evoluiu tomando-se como parâmetro os dois primeiros jogos.

Ainda está aquém do que a torcida espera.

Venceu e, numa escala de 0 a 10, convenceu 5 ou 5,5.

Domingo tem nova prova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EB tem uma qualidade que o MO NÃO TINHA: ele mexe bastante no time quando algo vai mal, ele tenta acertar.

Hoje ele mexeu muito bem e deu uma ajeitada.

 

E por mais que a torcida se descabele, ele está fazendo o certo, que é testar bem o elenco e as alternativas táticas que tem no paulistinha.

 

No segundo tempo de hoje vimos evolução.

 

 

Ele esta testando bastante o time, está usando corretamente o paulistinha, a torcida tem que ter paciência e baixar um pouco as cornetas. Estava todo mundo com a corneta em pé desde antes dele assinar... exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fundamental foi ver que os jogadores estão com ele. Isso pra mim é mais importante que qualquer outro aspecto.

Mexeu bem e mostrou evolução, o time ainda tá um pouco preso, o que é normal por ser início de temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..