Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Willian Habibs

Paulistão inútil

Posts Recomendados

Campeonato fraco, que só serve pra lesionar nossos atletas, campos medíocres, esses fdp que jogam nesses timinhos só querem bater, esse fdp não precisava chegar desse jeito no Moisés, pqp que ódio. Esse filho da #*&! tinha que ficar afastado do futebol o tempo que ele ficar se recuperando, esses juízes são fracos, num lance antes os caras já tinham acertado o Dudu, tá uma vergonha, uma perca de tempo jogar essa porcaria, esse campeonato deveria ter meia dúzia de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

desde quando começou os pontos corridos rs

 

e agora com o alongamento da libertadores e copa do Brasil

 

Paulistão é suicidio ( Aliás Estaduais)

 

e não falo porque ta acontecendo com o Palmeiras

 

Cruzeiro por exemplo em 13/14 sofreram perdas foda do titulo do mineiro e primeiro semestre do br e libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

estadual deveria só pra times do interior

 

o campeao e vice

 

ganharia vaga pro Rio /SP

 

Sul/Minas e por ai vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vim aqui abrir esse tópico, bom que essa idéia se tome forma:

 

-Campeonato Inutil e sem peso

- Adversários violentos e semi-amadores

- Gramados horríveis

- Arbitragem fraquissima

- Más atuações devido aos fatores acima que colocam pressão inutil no elenco e no técnico alterando o planejamento

 

Coloquem o sub-20! Acabem com essa merda! Foda-se RGT e FPF!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara vim aqui abrir esse tópico, bom que essa idéia se tome forma:

 

-Campeonato Inutil e sem peso

- Adversários violentos e semi-amadores

- Gramados horríveis

- Arbitragem fraquissima

- Más atuações devido aos fatores acima que colocam pressão inutil no elenco e no técnico alterando o planejamento

 

Coloquem o sub-20! Acabem com essa merda! Foda-se RGT e FPF!

Concordo com tudo que você disse, estou inconformado, perdemos Tche Tche e Moises, pqp, não tem cabimento, acabou meu fds. Essa merda de paulista tem que ser revista, não tem cabimento investir milhões pra isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

se servem como conforto , o galo e gremio também perderam jogadores importantes nos seus estaduais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Linense é um dos times mais desleais, desonestos e violentos que eu vi nos últimos tempos. E o árbitro é um filho da p.uta conivente. Ainda deram sem bola no Keno, por trás no William, no Dudu, no Michel, bateram no Mina. E o goleiro fingindo que era atingido no rosto quando claramente não houve nada por duas vezes.

 

Não pode, perder dois jogadores por lesão causada por jogadas violentas, por cavalices de adversários que não são nem advertidos. Ah, mas se é em lance com o Felipe Melo...

 

Tem que abandonar esse torneio. Nem pra pré-temporada serve. Que nunca mais o Palmeiras inscreva seus profissionais nessa merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

tche tche, fabiano e moises..., so aqui ja perdemos o melhor meio campo do ano passado e o jogador que fez o gol do titulo ano passado

 

so uma coisa que eu nao queria falar pra nao zicar..., mas essa camisa 10 ta macumbada ..., qual foi nossos camisas 10 antigos, dos que eu lembro todos viviam se machucando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual foi a lesão do Moises?

Segundo o médico do Palmeiras, ele está sentido muitas dores e deve fazer exames hoje mesmo.

Meu palpite é de que foi algo sério!

Agora palhaçada esse paulistinha! Times medíocres do interior que só fazem retrancas e jogo violento! Vão jogar com os grandes na intenção de só "parar" a partida e não deixar jogar! Pra que continuar a ter um campeonato assim? Só pra lesionar jogador dos principais times, porque esses timecos vem pra "quebrar" mesmo! TMC!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa Linense é um dos times mais desleais, desonestos e violentos que eu vi nos últimos tempos. E o árbitro é um filho da p.uta conivente. Ainda deram sem bola no Keno, por trás no William, no Dudu, no Michel, bateram no Mina. E o goleiro fingindo que era atingido no rosto quando claramente não houve nada por duas vezes.

 

Não pode, perder dois jogadores por lesão causada por jogadas violentas, por cavalices de adversários que não são nem advertidos. Ah, mas se é em lance com o Felipe Melo...

 

Tem que abandonar esse torneio. Nem pra pré-temporada serve.

Time que só bate mesmo. E se fosse o Felipe Melo que tivesse protagonizado esse lance, seria manchete no mundo inteiro, fora o cartão vermelho e a punição de 500 jogos fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..