Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Lima

qual principal adversário do verdão hoje ??

Posts Recomendados

o que vcs acham ? É o Flamengo ? eu acho que no Brasileiro o Cruzeiro vai ser forte.

 

o galo ainda não engrenou com o Roger. o Santos acho razoável.

 

acho que temos o melhor elenco e que temos tudo pra ganhar mais de 1 título em 2017.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Que mane flabosta, esse lixo não é adversário de nada. Eles tentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dentro da normalidade, com o elenco que temos, só perdemos qualquer competição que seja pra nós mesmos.

 

Não vejo nenhum time do Brasil com capacidade de fazer frente ao atual Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem um principal adversário, todos serão. A diferença para os outros não é tanta assim não , não se iludam achando que o Palmeiras vai atropelar, o elenco sim pode ser um pouco mais qualificado que os outros, mas o time titular do Palmeiras é praticamente o mesmo do ano passado , na minha opniião perdemos o diferencial e identidade com a ausência do Moisés , saída do G. Jesus e principalmente do Cuca, o time piorou, estamos começando do zero com técnico novo, terá que melhorar muito, nao consegue ganhar de ponte preta com time melhor, quase nao ganha do poderoso Jorge Wilstermann , futebol nao tem mais essa diferença não, qualquer time embaça, tem que treinar , trabalhar muito para ganhar competições, só falar que é o bonzão nao adianta nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos bons times pelo Brasil... Santos, Atl-MG, Flamengo e Cruzeiro provavelmente farão boas campanhas. Menosprezar o adversário é o primeiro passo pra perder dele.

 

Estamos sim, num nível acima. Mas o ano só termina em dezembro, até lá teremos que trabalhar duro pra essa afirmação se concretizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem um principal adversário, todos serão. A diferença para os outros não é tanta assim não , não se iludam achando que o Palmeiras vai atropelar, o elenco sim pode ser um pouco mais qualificado que os outros, mas o time titular do Palmeiras é praticamente o mesmo do ano passado , na minha opniião perdemos o diferencial e identidade com a ausência do Moisés , saída do G. Jesus e principalmente do Cuca, o time piorou, estamos começando do zero com técnico novo, terá que melhorar muito, nao consegue ganhar de ponte preta com time melhor, quase nao ganha do poderoso Jorge Wilstermann , futebol nao tem mais essa diferença não, qualquer time embaça, tem que treinar , trabalhar muito para ganhar competições, só falar que é o bonzão nao adianta nada.

 

Concordo. Cuca e Jesus são duas perdas muito significativas. Ausência do Moises e o futebol do Tche Tche que ainda não está como ano passado. Jean quebrou. Arouca má fase e quebrado. Guerra ainda não engrenou e Borja já tá na seca de gols.

 

E MESMO ASSIM AINDA SOMOS A MELHOR CAMPANHA. Se esse time engrenar, temos tudo para levar pelo menos o campeonato brasileiro de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..