Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Essa camisa zoando os mulambos...

Posts Recomendados

Não tenho a imagem aqui, mas estão circulando no Whatsapp umas imagens (e a maioria aqui já deve ter visto) de um monte de camisas já silkadas com os dizeres "não deu nem pro cheiro", uma clara alusão a palhaçadinha criada pelos mulambos, que supostamente seriam utilizadas por nosso time amanhã após o jogo.

 

Quero saber o seguinte... não vai ter essa bobagem não, né??

 

Porque isso daí é coisa de time pequeno. Estamos prestes a conquistar nosso principal título dos últimos 17 anos e vamos ficar dando moral pra esses lixos?

 

Quem inventou esse negócio de "cheirinho" foram eles. Não precisamos comprar essa bobagem e dar ibope pros caras.

 

Só temos que comemorar essa maravilhosa conquista. SÓ. Danem-se os outros. Isso aqui é Palmeiras e o Flamengo que se foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu imagino que uma possivel camisa do titulo seja algo diferente, mas nada impede alguem de vender essa camiseta ai do cheiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

Foi feita por torcedores, não é oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bacana a camisa pela zoeira, porém para a TORCIDA, para os jogadores o campeonato é muito maior do que o "cheirinho" da torcida do Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei bacana a camisa pela zoeira, porém para a TORCIDA, para os jogadores o campeonato é muito maior do que o "cheirinho" da torcida do Flamengo.

 

 

Até pra torcida eu acho ridículo.

 

É dar muita importância pra uma bobagem, um devaneio que surgiu exclusivamente na cabeça dos mulambos.

 

O Palmeiras campeão e vamos ficar colocando o Flamengo em evidência? Lembrando que isso é uma invenção da torcida mulamba, e não do clube Flamengo em si. Então não devemos confundir as coisas, porque é um negócio que lá na frente pode até se reverter contra nós.

 

Repito: não temos que dar moral pra essa invenção. Pra palhaçada o melhor remédio é ignorar.

 

Somos muito maiores do que isso. Nosso título é muito maior do que isso. A última coisa que deveríamos nos lembrar é do tal "cheirinho".

 

Aí vão dizer: "olha lá... são campeões mas não se esquecem da gente"... e estaremos dando brecha pra esse tipo de fala.

 

Isso daí é agir com pequenez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tá, vai ficar policiando a zoeira dos outros? Tão fazendo e vendendo pra torcedor, o Palmeiras tem envolvimento nenhum, só alguém que aproveitou a oportunidade.

 

E cada um zoa da forma que bem entende.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem um comentarista framerdista do EI falou isso quando mostraram a foto

 

Torcida comprou mesmo a ideia do cara??

 

 

Isso é zoeira, tirando os mulambos que estão exatamente com esse discurso a maioria aprovou, isso é futebol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A tá, vai ficar policiando a zoeira dos outros? Tão fazendo e vendendo pra torcedor, o Palmeiras tem envolvimento nenhum, só alguém que aproveitou a oportunidade.

 

E cada um zoa da forma que bem entende.

 

 

E você vai policiar minha opinião?

 

 

Quem quiser comprar, que compre. Mas que é ridículo, é. Não concordar com o que eu penso é um direito seu.

 

Faz uma camisa "Enea", "Maior Campeão do Brasil", enfim... agora dar moral pra essa bobagem por "zoeira" é ser muito pequeno. Associar nossa conquista a um devaneio de torcedor de outro time, ridículo.

 

Os mulambos vão se achar ainda mais do que se acham.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está parecendo mais um daqueles discursos chatos dos "politicamente correto", pra mim não tem anda a ver, é apenas zoeira, além disso não vejo nada nada de pequenez nesse tipo de atitude, muito pelo contrário, é nessa hora que temos que inflar o peito, esfregar essa camisa na cara deles e dizer: mais respeito com essa camisa aqui mulambada filha da #*&!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ideia genial dessa camisa.

 

Futebol tá chato mesmo. pqp.

 

 

Viva a zoeira!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A tá, vai ficar policiando a zoeira dos outros? Tão fazendo e vendendo pra torcedor, o Palmeiras tem envolvimento nenhum, só alguém que aproveitou a oportunidade.

 

E cada um zoa da forma que bem entende.

 

 

Isso é futebol.

 

E não acho bobagem coisa nenhuma se usarem na comemoração do título. Afinal aguentaram calados essa besteira um turno inteiro, tem todo direito de ir a forra agora

 

 

Ideia genial dessa camisa.

 

Futebol tá chato mesmo. pqp.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..