Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

WT apoiando a oposição para tentar acordo

Posts Recomendados

No skyscrapercity alguns foristas levantaram a hipótese de q a imensa lerdeza da obra, onde nunca se vê mais que meia dúzia trabalhando, seria proposital. O objetivo seria prejudicar PN nas eleições.

Alguns elementos da oposição já manifestaram-se muito "amigos" da construtora. Caso a oposição vença, a WT esperaria obter um acordo favorável a ela, pois sabe q na arbitragem suas chances são quase nulas.

Não duvido de nada.

Só espero q nossos sócios saibam distinguir quem está lutando pelos interesses do Palmeiras de quem está pensando em interesses menores.

 

PN vai vencer a eleição e o Palmeiras vai vencer na arbitragem, Sr. Walter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Também vi e não duvido, mas não acredito que o Pescarmona seja capaz de prejudicar o clube, não o vejo como presidente do clube e nem desejo, mas ele não parece ter esse perfil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me provoca uma imensa curiosidade imaginar a cara que esse pessoal vai ficar depois que tudo for resolvido.

E me enoja também...

Como tenho dito, acho subjetivo discutir todos os aspectos relacionados a um clube de futebol,

 

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

NÃO ACEITO DE JEITO NENHUM, O USO POLÍTICO DE UM ASSUNTO QUE VAI DETERMINAR NOSSO FUTURO.

Para ser sincero, acho que deveria haver uma punição severa para esses "gambás de verde" que lambem o saco da WT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem li isso no SCC, mas ja estava com esse sentimento de corpo mole dessa construtora faz um tempo já. primeiro achei q os caras tavam com problemas financeiros, ai comecei a achar que isso tinhaea ver com o racha Wtorre x Nobre, pra ele nao conseguir inaugurar o estadio no centenário.

 

se realmente a oposiçao esta se unindo com a construtora contra o Palmeiras, enfatiza ainda mais a podridao da politica do clube, e o quao sem esperança de um futuro melhor eu fico, os caras preferem "jogar" contra os interesses da SEP para derrubar a gestão atual.

 

O inimigo do meu inimigo eh meu amigo, será essa a estrategia da oposiçao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Me provoca uma imensa curiosidade imagir a cara que esse pessoal vai ficar depois que tudo for resolvido.

E me enoja também...

Como tenho dito, acho subjetivo discutir todos os aspectos relacionados a um clube de futebol,

 

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

NÃO ACEITO DE JEITO NENHUM, O USO POLÍTICO DE UM ASSUNTO QUE VAI DETERMINAR NOSSO FUTURO.

Para ser sincero, acho que deveria haver uma punição severa para esses "gambás de verde" que lambem o saco da WT.

Exato! Isso deveria ser um assunto em que a politica não deveria estar incluída, mas isso é uma utopia.

Se for verdade e o Nobre precisar se reeleger para que tenhamos vitoria na arbitragem e para que a vitoria do Nobre seja possível somente com o apoio do Mustafá... Então... Morre não, Mustafá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me provoca uma imensa curiosidade imaginar a cara que esse pessoal vai ficar depois que tudo for resolvido.

E me enoja também...

Como tenho dito, acho subjetivo discutir todos os aspectos relacionados a um clube de futebol,

 

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

NÃO ACEITO DE JEITO NENHUM, O USO POLÍTICO DE UM ASSUNTO QUE VAI DETERMINAR NOSSO FUTURO.

Para ser sincero, acho que deveria haver uma punição severa para esses "gambás de verde" que lambem o saco da WT.

 

 

2

 

Contanto que saia favorável a nós!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoricamente fazer o acordo com a wt vai prejudicar o futuro presidente e os presidentes dos proximos 30 anos, pior que esta com muita cara de ser verdade isso aí...

 

Por outro lado eu nao acho que esta tao facil assim pro Nobre vencer na arbitragem, pode ser tambem que a oposição ja esteja se aproximando dos caras prevendo a derrota, é uma relação que ja começou errada e serao 30 anos de parceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato! Isso deveria ser um assunto em que a politica não deveria estar incluída, mas isso é uma utopia.

Se for verdade e o Nobre precisar se reeleger para que tenhamos vitoria na arbitragem e para que a vitoria do Nobre seja possível somente com o apoio do Mustafá... Então... Morre não, Mustafá!!!

 

O futuro presidente será eleito pelos sócios. Mumu já era...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se faz sentido.

Primeiro falaram que a oposição queria a inauguração para usar esse feito seu como favorável, sendo seu cardeal mais significativo (Belluzzo) responsável pela Arena.

Não foi o próprio Paulo Nobre que disse que inauguraria só quando resolvesse o problema das cadeiras (além de 2015)?

Não foram os partidário da situação que falaram que deveríamos jogar no Pacaembu até resolver o problema?

A obra atrasou anos e encareceu 400 milhões só pra eleger a oposição?

A WTorre, que está mal das pernas financeiramente, se arriscaria tanto só pra eleger a oposição?

A posição da oposição é de entregar qualquer coisa que a WTorre quiser?

 

Não faz sentido, logo, só pode ser mentira.

 

Já ouviram falar na falácia argumentam ad metum? É quando você tenta criar medo ligado a outra alternativa como forma de tentar fazer a sua alternativa ser a única opção, mesmo que sem argumentos reais que a tornem melhor. Nos EUA ficou popular quando Bush se reelegeu se apoiando única e exclusivamente no medo de terrorismo e a necessidade de se manter o governo.

 

Há muita imaginação e propaganda do medo rolando nas ultimas semanas, sinal que a eleição já começou. Como Goebbels fez uma escola popular, é até normal esse tipo de coisa.

 

Por isso, é interessante refletir sobre a realidade de certas acusações e refletir se sequer faz sentido.

Não duvido que apareça gente dizendo que a oposição é responsável pela guerra em Gaza, pelo aquecimento global e a destruição de Alderaan, mas cabe a nós julgar o que é realidade e o que é propaganda de medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver se faz sentido.

Primeiro falaram que a oposição queria a inauguração para usar esse feito seu como favorável, sendo seu cardeal mais significativo (Belluzzo) responsável pela Arena.

Não foi o próprio Paulo Nobre que disse que inauguraria só quando resolvesse o problema das cadeiras (além de 2015)?

Não foram os partidário da situação que falaram que deveríamos jogar no Pacaembu até resolver o problema?

A obra atrasou anos e encareceu 400 milhões só pra eleger a oposição?

A posição da oposição é de entregar qualquer coisa que a WTorre quiser?

 

Não faz sentido, logo, só pode ser mentira.

 

Já ouviram falar na falácia argumentam ad metum? É quando você tenta criar medo ligado a outra alternativa como forma de tentar fazer a sua alternativa ser a única opção, mesmo que sem argumentos que a tornem melhor. Nos EUA ficou popular quando Bush se reelegeu se apoiando única e exclusivamente no medo de terrorismo e a necessidade de se manter o governo.

 

Há muita imaginação e propaganda do medo rolando nas ultimas semanas, sinal que a eleição já começou. Como Goebbels fez uma escola popular, é até normal esse tipo de coisa.

 

Por isso, é interessante refletir sobre a realidade de acertar acusações e refletir se sequer faz sentido.

Não duvido que apareça gente dizendo que a oposição é responsável pela guerra em Gaza, pelo aquecimento global e a destruição de Alderaan, mas cabe a nós julgar o que é realidade e o que é propaganda de medo.

 

 

Errado, para variar!

SEEEEEEEEE a Arena ficar pronta, o clube deve jogar e as receitas serão depositadas em juízo. Já se sabe que isso é possível.

O contrário também serve: É o PN que está atrasando a obra?????

Que me consta, sua gestão impediu que ficássemos sem estadio por 30 anos.

Não discuto suposições como a que a matéria fala. Discuto os fatos, ou seja, muita gente que lambe saco da WT e a defende.

A Arena é visitada todos os finais de semana. Eu frequento o clube sempre, masssssssssss nunca entrei na Arena. Fui barrado (com visita agendada) 3 vezes, com as desculpas mais esfarrapadas possíveis. Se informe quem controla as visitas...e entra a hora que quiser.

Leia as redes por ai e veja quem defende a "parceira".

Como sempre, cheio de papo furado, digno de quem é anonimo e faz parte dos mesmos. E fazendo parte, sabe detalhes das soluções que implementariam a gestão se ganhassem e que terão se ganhar.

Né???

Ah! A eleição começou no dia seguinte a eleição do PN.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Errado, para variar!

SEEEEEEEEE a Arena ficar pronta, o clube deve jogar e as receitas serão depositadas em juízo. Já se sabe que isso é possível.

O contrário também serve: É o PN que está atrasando a obra?????

Que me consta, sua gestão impediu que ficássemos sem estadio por 30 anos.

Não discuto suposições como a que a matéria fala. Discuto os fatos, ou seja, muita gente que lambe saco da WT e a defende.

A Arena é visitada todos os finais de semana. Eu frequento o clube sempre, masssssssssss nunca entrei na Arena. Fui barrado (com visita agendada) 3 vezes, com as desculpas mais esfarrapadas possíveis. Se informe quem controla as visitas...e entra a hora que quiser.

Leia as redes por ai e veja quem defende a "parceira".

Como sempre, cheio de papo furado, digno de quem é anonimo e faz parte dos mesmos. E fazendo parte, sabe detalhes das soluções que implementariam a gestão se ganhassem e que terão se ganhar.

Né???

Ah! A eleição começou no dia seguinte a eleição do PN.

Responder um argumento indicando uma falácia com outra falácia é algo que só Israel pode fazer atualmente. :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Quanto as suas falácias, o argumentum ad hominem é uma falácia típica que consiste em descreditar e invalidar um argumento levantando dúvidas sobre o autor do argumento, ignorando o argumento. Meu argumento é ignorado sob depreciações (papo furado) e uma acusação falsa que sou da oposição, que me escondo e etc... Não é papo furado e muito menos sou da oposição.

Além disso, você tenta usar de outra falácia, tu quoque, para suavizar o impacto do boato citado no tópico, na tentativa de justificar um erro em função de outro. Se tem quem diga que Paulo Nobre atrasou a obra, eles que se explodam, dois errados não fazem um certo.

 

Já quanto a jogar na Arena ou no Pacaembu, foi você mesmo, usando seu bom relacionamento com a situação, que afirmou nesse fórum que iriamos jogar no Pacaembu até resolver a questão (2015 ou talvez 2016).

Quem ficará - nesse período - com a renda dos ingressos de nossos jogos???

Com o Palmeiras, pois jogaremos no Pacaembu até isso ser resolvido.

 

Resumindo, do post mesmo, não sobra muita coisa a se discutir, só ataque ataque raivinha ataque.

 

Do que sobrou, a visita a Arena é algo a notar.

Sinto muito por você estar sendo barrado, o ideal seria que todos os torcedores (não só os sócios, conselheiros e convidados) pudessem visitar a obra mas isso não vai ocorrer, ainda mais com os perigos envolvidos e crescentes (correria). Eu mesmo nunca fui, não me importo com isso, mas das fotos que acompanho de quem vai tem muita gente que apóia uma negociação com a WTorre que vai e tem muita gente que apóia uma solução na arbitragem que também vai. Web Radio Verdão, Mondo Palmeiras, pessoal do skyscrappercity, do PTD, de vários grupos do facebook, conselheiros e etc. São todos "lambe sacos"? Impossível, então o seu problema deve ser além da posição quanto as cadeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que seja isso. Aposto a minha bola esquerda que uma coisa não tem nada a ver com outra.

Essa lentidão e atraso tem um nome : Falta de dinheiro

Os custos da obra subiram assustadoramente nos últimos anos, tanto que houveram modificações no projeto. A WTorre está se desfazendo de vários bens para conseguir terminar a obra.

 

obs - Eu vou pedir ao Tody e ao Palmeiras12345 pararem com os ataques pessoais e insinuações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o atraso não sei se tem a ver (concordo com o q o Pira falou), mas nao me surpreenderia se houvesse apoio da wtorre a oposição, e isso seria no mínimo trágico pra gente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..