Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Caso Wesley : Palmeiras foi " amador " ao pagar agente errado , diz juiz

Posts Recomendados

Visitante

O fdp faz uma "cagada"dessa e ainda continua frequentando o clube,dando pitacos como se nada tivesse acontecido e quando criticam o seu "mandato" fica bravinho,todo ofendido. O Palmeiras é o retrato do Brasil: o crime compensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Zacarias se superou nessa.

Como uma pessoa dessa conseguiu ser presidente do Palmeiras!! Isso só mostra o quanto estávamos no limbo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que ele pagaria comissão pra imobiliária errada na venda de uma casa dele, ou comissão pro funcionário errado em sua empresa.

 

É incrível como os dirigentes do Palmeiras eram "amadores" e "erravam"... É assinatura de contrato BILIONÁRIO cheio de brechas, comissão paga para a pessoa errada, promessa de comissão para quem não tinha direito....

 

É bem fácil "errar" com o dinheiro alheio.

 

BANDO DE FDP!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, mas acho que de burro ele nao tinha nada, não deve ter sido um simples erro, ainda mais pela quantia. Isso tem que ser investigado mais a fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz... como que pode ser tão burro assim?

As vezes eu acho que era mal intencionado... as vezes burro... talvez as duas coisas juntas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi amadorismo, foi má intenção. Arnaldo Tirone acaba escapando de uma fúria maior por todo mal que ele fez ao clube só por causa dessa máscara de bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai saber se o cara que foi feito o pagamento não é ele mesmo! Tem que ser expulso do Palmeiras!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Amador" entre aspas. É um erro absurdo demais para ser cometido, deviam continuar rastreando o dinheiro e ver aonde chega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arnaldo Tirone e Frizzo (não podemos esquecer estes nomes) O pior presidente da história centenária do clube

isto não pode ser esquecido já que eles ainda rastejam dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arnaldo Tirone e Frizzo (não podemos esquecer estes nomes) O pior presidente da história centenária do clube

isto não pode ser esquecido já que eles ainda rastejam dentro do clube.

 

Falou o Piraci

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um ABSURDO!!!!

Se eu chegasse lá e falasse que eu era o empresário do Wesley ou qualquer um de nós, iriamos ganhar uma bolada!!!

O cara nem foi ver se o cara era de fato da empresa!!!

 

Custo a acreditar que um imbecil jumento desses tenha sido presidente do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..