IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

315 Páginas V  < 1 2 3 4 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Falando de Palmeiras - Especulações, divagações, reclamações, avaliações, etc.
Paulo Falcone
post Jun 9 2017, 09:59 PM
Post #21

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: São Paulo
Membro N°: 446,219

QUOTE(Guilherme Palestrino @ Jun 9 2017, 09:52 PM) *
Rádio Bandeirantes‏Verified account @RBandeirantes
#Palmeiras mira contratação de ex-corintianos. Os volantes Bruno Henrique e Petros estão na lista de reforços de #Cuca para esta temporada.

PETROS NÃO, por favor!

2 jogadores bem mais ou menos, deram certo no gambá pois tinha aquele esquema acertadinho do Tite onde qualquer pereba que entrava ganhava um pouco de destaque, aqui nessa bagunça tática que está no time hoje iriam sofrer e ainda teriam uma cobrança extra por terem jogado no rival.

Go to the top of the page

+Quote Post
Marcos 12 Palmei...
post Jun 9 2017, 09:59 PM
Post #22

Categoria Craque

Membro N°: 464,297

QUOTE(luciano massari @ Jun 9 2017, 09:56 PM) *
Depende muito em que situação está sendo feita a contratação e o propósito,pelo jeito é uma indicação do Cuca para preencher uma lacuna que ele não conseguiu encontrar dentro do elenco,também não concordo com os valores envolvidos na negociação por vários motivos que extrapolam o lado técnico do atleta mas se é a peça que o atual treinador indicou e se ele tem convicção naquilo que está fazendo a chance do êxito aumenta.

Cuca rodou o elenco ele fez isso em 2016 e pediu reforços a mesma coisa está fazendo agora , vamos dar tempo pra ele montar o time

+Quote Post
Trootter
post Jun 9 2017, 10:01 PM
Post #23

Categoria Estrela

Membro N°: 443,638

Me assusta esse valor. Não pela saúde financeira do clube, porque confio em quem comanda o clube.

Mas, já trouxemos o Borja, por um bom dinheiro. Ao meu ver ele tem bola pra ser titular tranquilamente. Mesmo que a bola não venha entrando nos últimos jogos, é bom jogador, dá pra ver pelo posicionamento e pela movimentação. Trazer um outro atacante, por mais 40 milhões não criaria um problema? Não seria desistir do Borja?

+Quote Post
Guest_Aleverdao1985_*
post Jun 9 2017, 10:03 PM
Post #24

Guests

Cuca quer achar um Gabriel Jesus. Problema é que não existe. Hoje quando ele caiu em campo, o Tite deve ter até tido um treco de susto.

+Quote Post
Marcos 12 Palmei...
post Jun 9 2017, 10:05 PM
Post #25

Categoria Craque

QUOTE(Trootter @ Jun 9 2017, 10:01 PM) *
Me assusta esse valor. Não pela saúde financeira do clube, porque confio em quem comanda o clube.

Mas, já trouxemos o Borja, por um bom dinheiro. Ao meu ver ele tem bola pra ser titular tranquilamente. Mesmo que a bola não venha entrando nos últimos jogos, é bom jogador, dá pra ver pelo posicionamento e pela movimentação. Trazer um outro atacante, por mais 40 milhões não criaria um problema? Não seria desistir do Borja?

Mais não é pra deixar o Borja de escanteio é pra ter mais um jogador da posição quando ele não puder jogar, seja por cartão ,lesão e convocação chega de improvisar o Bigode de centroavante

E sobre lateral esquerdo Victor Luiz poderia ter sido mais testado esse desistimos fácil

+Quote Post
Paggiossi
post Jun 9 2017, 10:08 PM
Post #26

Categoria Craque

Membro N°: 30,024

Aposto que com 50 milhões dá pra tirar a dupla de ataque do River

Todo mundo falando que é a melhor dupla da America do Sul

Lucas Alario e Sebastián Driussi

--------------------

+Quote Post
Paulo Falcone
post Jun 9 2017, 10:09 PM
Post #27

Categoria Estrela

Membro N°: 446,219

Acho que o Palmeiras deveria fechar a base. Pra que ter base se não utiliza. No meu entendimento, em todas as posições, pelo menos a 3ª opção tem que ser da base.

Tínhamos Jean e Fabiano pra lateral direita dai foram buscar esse refugo do Cruzeiro, será que na nossa base não temos pelo menos um lateral direito mais ou menos que sirva para ser a 3ª opção? A mesma lógica vale em relação ao 2º volante: temos Tche Tche, Felipe Melo que pode fazer essa função (não tô nem botando o Moisés na conta), não há nenhum 2º volante na base para ser usado esporadicamente em caso de ausência dos dois? Gastar uma grana pra trazer um jogador bem mais ou menos.

+Quote Post
Guilherme Palest...
post Jun 9 2017, 10:10 PM
Post #28

#ForzaPrass

Membro N°: 409

QUOTE(Paggiossi @ Jun 9 2017, 10:08 PM) *

Seriam ótimos reforços, mas não poderiam jogar a libertadores.

--------------------

+Quote Post
jfrancisco2012
Post #29

Inacreditável

Membro N°: 445,029

O X da questão não é nem fechar ou não. Só o burburinho, bafafá, todo mundo falando, uns revoltados, outros apreensivos já causa um BOOM de exposição pra Crefisa.
Se eu fosse empresário soltaria que pretendo investir 100 milhões no curintxa ou flabosta sem ter um tostão no caixa, só para ganhar exposição.
Vcs acham que a Leila e o marido não pensam nisso? "Ah fala que vamos investir 40 mi no Richarlisson só pra ver o show"

--------------------
USUÁRIO MAIS BURRO E IGNORANTE DO FÓRUM PTD. BASEIO-ME EM ACHISMOS E NO QUE OUVI FALAR

SOU TOTALMENTE MANIPULÁVEL PELA MÍDIA

"Eu não vi subir plaquinha, eu não sei o tempo, eu sei que o Palmeiras vai ganhar o campeonato"
MACHADO, Cleber no dia 27/11/16

+Quote Post
Marcos 12 Palmei...
Post #30

Categoria Craque

QUOTE(Paggiossi @ Jun 9 2017, 10:08 PM) *

eu preferia investir esse montante em brasileiros Lucas Lima ,Tardelli e Bruno Henrique estaria ótimo

+Quote Post
Fercas
post Jun 9 2017, 10:11 PM
Post #31

Categoria Master

De: Zona Leste-SP
Membro N°: 652

Falam tanto do elenco do Palmeiras, mas na minha opinião, ainda seria preciso um LD...um LE...mais um meia e um centroavante que faça gols; e o mais importante: que nenhum deles seja apenas mediano!

--------------------

+Quote Post
Marcos 12 Palmei...
post Jun 9 2017, 10:13 PM
Post #32

Categoria Craque

QUOTE(Fercas @ Jun 9 2017, 10:11 PM) *
Falam tanto do elenco do Palmeiras, mas na minha opinião, ainda seria preciso um LD...um LE...mais um meia e um centroavante que faça gols; e o mais importante: que nenhum deles seja apenas mediano!

Mais ninguem tem super laterais eu teria mantido o Victor Luiz estaria jogando pela esquerda se dessem mais chances

+Quote Post
jw11sp
post Jun 9 2017, 10:13 PM
Post #33

Categoria Estrela

De: Sao Paulo
Membro N°: 43,381

QUOTE(Paulo Falcone @ Jun 9 2017, 11:09 PM) *
Acho que o Palmeiras deveria fechar a base. Pra que ter base se não utiliza. No meu entendimento, em todas as posições, pelo menos a 3ª opção tem que ser da base.

Tínhamos Jean e Fabiano pra lateral direita dai foram buscar esse refugo do Cruzeiro, será que na nossa base não temos pelo menos um lateral direito mais ou menos que sirva para ser a 3ª opção? A mesma lógica vale em relação ao 2º volante: temos Tche Tche, Felipe Melo que pode fazer essa função (não tô nem botando o Moisés na conta), não há nenhum 2º volante na base para ser usado esporadicamente em caso de ausência dos dois? Gastar uma grana pra trazer um jogador bem mais ou menos.

João Pedro
Mateus Sales

Estamos ficando com preguiça na hora de contratar e gastando com pouca assertividade...

+Quote Post
Shadow Green
post Jun 9 2017, 10:15 PM
Post #34

Shadow Green

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 705

QUOTE(Fercas @ Jun 9 2017, 10:11 PM) *

Feliz por ter um tópico de especulaçoes.Acho sensacional!

A contratação do Lateral esquerdo, eu acho que foi o grande bola fora da diretoria

Egidio nunca foi unanimidade e o Zé Roberto cada vez mais desgastado pela idade.

Nao olharam com a devida atenção nessa posição

+Quote Post
jw11sp
post Jun 9 2017, 10:17 PM
Post #35

Categoria Estrela

QUOTE(Fercas @ Jun 9 2017, 11:11 PM) *

Nosso "Super Elenco" vem deixando a desejar, resta saber se é o efeito pós EB ou se realmente houve deslumbramento de nossa parte...Confesso que estou preocupado com a campanha no Brasileirão, qualquer campanha que não seja ao menos estar entre os 5 primeiros será desastrosa.

+Quote Post
Guest_Aleverdao1985_*
post Jun 9 2017, 10:18 PM
Post #36

Guests

Seria possível contratar Renato Augusto ?

+Quote Post
jw11sp
post Jun 9 2017, 10:19 PM
Post #37

Categoria Estrela

QUOTE(Shadow Green @ Jun 9 2017, 11:15 PM) *

A contratação do Lateral esquerdo, eu acho que foi o grande bola fora da diretoria

Egidio nunca foi unanimidade e o Zé Roberto cada vez mais desgastado pela idade.

Ao menos 1 LE, 1 Atacante e 1 Meia que não sinta a pressão. Os próximos 5 jogos vão nos dizer muito!

QUOTE(Shadow Green @ Jun 9 2017, 11:15 PM) *

Ao menos 1 LE, 1 Atacante e 1 Meia que não sinta a pressão. Os próximos 5 jogos vão nos dizer muito!

+Quote Post
Buffon
post Jun 9 2017, 10:20 PM
Post #38

Categoria Master

De: Santos
Membro N°: 446,123

QUOTE(Aleverdao1985 @ Jun 9 2017, 10:03 PM) *
Cuca quer achar um Gabriel Jesus. Problema é que não existe. Hoje quando ele caiu em campo, o Tite deve ter até tido um treco de susto.

GJ ano passado foi durante boa parte do ano coadjvante, craque é esse GJ ai da seleção

--------------------
Principais títulos do Palmeiras
Libertadores da América : 1999
Brasileiro: 1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994 e 2016
Copa Rio: 1951
Copa do Brasil: 1998, 2012 e 2015
Copa Mercosul: 1998

+Quote Post
Yusuke
post Jun 9 2017, 10:29 PM
Post #39

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

Agora eu pergunto, não seria melhor tentar o Lucas Lima dando um troco para sardinhas e tentar investir esse dinheiro em outro atacante de mais responsa, pois arriscar as fichas no Richarlison é apostar alto de mais

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post
Guilherme Palest...
post Jun 9 2017, 10:31 PM
Post #40

#ForzaPrass

Membro N°: 409

QUOTE(Yusuke @ Jun 9 2017, 10:29 PM) *
Agora eu pergunto, não seria melhor tentar o Lucas Lima dando um troco para sardinhas e tentar investir esse dinheiro em outro atacante de mais responsa, pois arriscar as fichas no Richarlison é apostar alto de mais

Melhor esperar até o ano que vem pra ter o Lucas Lima de graça. Não adianta compra-lo agora se não vai poder disputar nossa competição mais importante.

--------------------

+Quote Post

315 Páginas V  < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicStart new topic
68 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (58 visitantes e 0 usuários anônimos)

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 21st August 2017 - 02:55 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy