IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

Perfil
Foto do membro
Avaliação
 
Opções
Opções
Quem sou eu
Pé Verde não escreveu sobre ele(a).
Informações pessoais
Pé Verde
Categoria Craque
Idade não informada
Masculino
Localização não informada
Nascimento não informado
Interesses
Sem informação
Estatísticas
Cadastrado em: 7-December 10
Visualizações: 3,100*
Última atividade: Ontem, 11:46 AM
Horário local: Aug 24 2017, 09:37 AM
827 posts (0 posts por dia)
Contatos
AIM Sem informação
Yahoo Sem informação
ICQ Sem informação
MSN Sem informação
Contact Privado
* As visualizações do perfil são atualizadas de hora em hora

Pé Verde

Membros

****


Tópicos
Posts
Comentários
Amigos
Meu Conteúdo
31 Mar 2017
Pessoal, alguem mais está com problemas pra abrir o site principal? Não consigo acessar a página inicial, o verdão.net...
Quando acessa, abre uma página antiga
4 Dec 2012
A meta deste f.ilho da p.uta é fazer o máximo de contratações possíveis, pra sugar o que sobrou de grana, atravéz das famosas e gordas comissões alviverdes, as quais irá dividir com agentes, empresários procuradores e outros lazarentos afins.
Podem esperar, q o "time" que este animal de rabo vai deixar pro próximo presidente será pior do que o que vimos em 2012. E que o próximo se vire pra pagar recisões se quiser concertar o que este c.orno manso está armando. Se é q o próximo presidente terá vontade de concertar isso....
2 May 2012
O Palmeiras começou a degringolar depois do jogo com o corinthians. Mas foi tbm depois do classico q vazou sobre a lista q hoje sabemos q era verdade.
Na entrevista do Valdívia, ele disse: "Comentamos que o time estava sem confiança, sempre na dúvida, e isso reflete o que o time faz em campo".

Dúvida de que???
Pra mim, a duvida a que ele se referiu e q estava na cabeça dos jogadores é: será q tem a lista? To dentro ou to fora da lista?

Mais uma vez, algum filho da #*&! ferrou com o clube vazando informações.

Opinião: Essa lista, não deveria ser divulgada nem pro Frizzo e nem proTirone...ou melhor, muito menos pra eles. Deveria ficar entre Sampaio e Felipão, e só ter sido apresentada aos dois bananas qdo chegasse a hora de dispensar.
18 Apr 2012
Gostaria que pelo menos um jogador lesse e transmitisse aos demais, o que na minha otica, seja o pensamento da grande maioria dos palmeirenses..

Um jogador pra ser ídolo no Palmeiras, para "cair nas graças" da torcida, não precisa ser nescessáriamente um primor tecnicamente. É lógico que precisa ter um mínimo de qualidade, mas se vc chegou aqui, é porque tem. Tonhão, Pierre, Amaral são somente alguns nomes que a torcida não esquece e nunca foram craques. O que precisa então?

Precisa ter ATITUDE!!!

Atitude 1: Não pode se esconder, não pode ter medo de tentar e se errar, tem que tentar de novo. Tem que pensar que o orgulho de uma conquista é muito maior do que a "vergonha" de uma derrota, e em sendo assim, sempre jogar pra vencer sem medo de fracassar, não importando qual competição, se é final de campeonato...Se vc não se omitir e sempre tentar, a torcida vai reconhecer mesmo se perdermos.

Atitude 2: Nossa torcida não perdoa o "encostado". Tem que aparecer sempre pra jogar, pensar sempre que o companheiro de equipe pode escolhê-lo ao fazer um passe. Quando o time não estiver com a bola, mesmo q vc não tenha a obrigação de marcar, ficar atento pq o adversário pode errar e vc se aproveitar disso. E quando estiver marcando, sempre acreditar que toda jogada pode ser perigosa, então sempre de a devida atenção.

Atitude 3: Marmanjo com ciume de marmanjo aqui não pega bem. Se o cara ganha mais do que vc, ou mereceu ou o empresário dele é melhor q o seu, negociou melhor. Nunca deixe de jogar o melhor q puder por isso. Na oportunidade certa, vc será reconhecido, se não aqui, em outro time, porem, se vc tiver uma atitude digna por aqui, NUNCA será esquecido.

Se vc que já está aqui, ou está chegando, mantiver isso como seu guia, meu amigo jogador, amanhã estarei gritando o seu nome no estádio, e ensinando pros meus filhos, que vc é uma pessoa importante e de respeito. Caso contrário...
Abraços e boa sorte
Torcedor Palmeirense
30 Oct 2011
Sempre tem alguns tópicos culpando diretoria por isso ou por aquilo, as vzs nem procede...Mas hj fiquei irritado, ainda mais com a derrota...
Como podem aceitar cláusula impedindo o RBueno de jogar contra o CAM e e liberar o Pierre pra jogar contra o verdão????

Se não tiver nenhuma explicação plausível.......é uma atitude de CORNO MANSO!!!! Ou melhor, uma falta de atitude de corno manso

Ver a falta de respeito com que tratam o Palmeiras me incomoda mais do q as derrotas. mas é o que meu pai dizia: Quer ter valor, tem q se valorizar, quer ser respeitado, tem que se respeitar.

Últimos visitantes


7 Aug 2017 - 22:57


4 Jun 2014 - 0:24


8 Feb 2013 - 17:31


19 Apr 2012 - 13:17


24 Feb 2012 - 8:31

Comentários
Outros usuários não deixaram comentários para Pé Verde.

Amigos
Não há amigos para mostrar.
 
Versão Simples Horário: 24th August 2017 - 07:37 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy