Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Amigos não sei vocês!!! Mas eu estou muito mais leve hoje!!!

Posts Recomendados

Amigos, dia 02/10/14.

 

Posso dizer sem sombras de dúvidas, que estou muito aliviado e teremos uma semana tranquila até o próximo jogo!!!

 

Como é bom sentir esse alivio!!!

 

Alias isso se deve ao fato de não somente vencermos, mas vencermos jogando relativamente bem (tirando os sustos) e com uma vantagem expressiva no Placar!!!

 

O time se dedicou e me desculpe a quem não gosta. MAS O MAGO É FODA, ELE PODE TER SEUS PROBLEMAS QUE NÃO VEM AO CASO DEBATER AQUI (pois esse tópico é para a nossa alegria... HAHAHAHAH). MAS O MAGO JOGA MUITO E O TIME MELHORA COMO UM TODO!!!

 

Parabéns a todos amigos e tenham um ótimo final de noite e uma semana tranquila!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim,parece que saiu uma camela das costas. Mas ainda acho que o time defensivamente esta muito mal,com o posicionamento péssimo,que essa semana inteira livre possa melhorar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, a palavra que resume o sentimento pós-jogo de hoje é "alívio". Ao menos por enquanto estou aliviado em dormir fora do Z-4. Contra o Botafogo tem que ser sangue no olho, final de campeonato mesmo. Jogo fundamental!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim,parece que saiu uma camela das costas. Mas ainda acho que o time defensivamente esta muito mal,com o posicionamento péssimo,que essa semana inteira livre possa melhorar isso.

 

Concordo

 

A defesa precisa melhorar e muito

 

Tem que diminuir essa quantidade de gols e erros defensivos

 

O Nathan é o melhor zagueiro do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior

Estou mais ou menos aliviado, pq sei que tem agiota pensando menos no time e mais nas piscinas!

 

Estão contratando perebas da série B e tem nego caindo na armadilha.....!

 

No final ele vai falar que não foram contratações, não pode ser cobrado pois vieram de graça!

 

Então, VTNC Nobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb Siena

 

É muito sofrimento

 

Vamos comemorar por hoje

 

Vamos sim Shadow... eu já tou!!!

 

Vitória é tudo de bom.

 

E de virada com goleada é melhor ainda!!!

 

Sim,parece que saiu uma camela das costas. Mas ainda acho que o time defensivamente esta muito mal,com o posicionamento péssimo,que essa semana inteira livre possa melhorar isso.

 

Sim, a defesa ainda nos preocupa muito. Mas acredito que o Dorival vai treinar bem o posicionamento dela e teremos a volta do Prass ou a estréia do Jailson.

 

Realmente, a palavra que resume o sentimento pós-jogo de hoje é "alívio". Ao menos por enquanto estou aliviado em dormir fora do Z-4. Contra o Botafogo tem que ser sangue no olho, final de campeonato mesmo. Jogo fundamental!

 

Sim, só o fator que não voltaremos nessa rodada para o Z4 é ótimo. E contra o Bostafogo se jogar na vontade hoje, ganha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vitória foi ótima!! A ultima vez que o Palmeiras tinha feito 4 gols em um jogo foi no ano passado ainda, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra da uma tranquilidade do caramba, eu fui pra facul qdo cheguei la conectei no wifi de la e vi que o Palmeiras tava perdendo, nem entrei na sala de tanta raiva e vim embora pra ksa, na hora que cheguei aqui tava empatado ja, pelo menos ate quarta que vem vou conseguir dormir tranquilo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação é muito difícil ainda, mas ganhamos uma sobrevida. Quarta que vem estarei no Maraca e se Deus quiser venceremos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhar é sempre bom. Golear, melhor ainda!

 

Todos sabemos que não podemos nos iludir, mas hoje dormiremos tranquilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro alívio eu quero sentir quando estivermos livres do rebaixamento (Se Deus quiser), mas essa situação, dá uma amenizada no sofrimento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..