Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sined

Henrique... não dá mais....

Posts Recomendados

Chega, me dá agonia ver esse trombador la na frente.

Tem oito gols no campeonato, teria 25 se não perdesse tantos gols.

Hoje perdeu mais um , não podemos nos dar o luxo ....

Fora os ataques que não dão sequência pela falta de habilidade e sua lentidão em dominar uma bola.

 

Espero que o Cristaldo engrene, e que não se desfaçam dele como fizeram com Barcos e Kardec..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que já estamos no ponto de tentar o Cristaldo lá na frente. O Henrique é um bom jogador pra se ter no elenco, muito raçudo, tem maladaragem, se posiciona bem, mas a conclusão dele anda terrível. O Cristaldo foi goleador por onde passou, é um jogador mais leve, com muito mais movimentação, e gostaria muito de vê-lo centralizado pra ver a dinâmica que nosso ataque teria.

 

E não acho os dois juntos uma combinação muito boa, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

O que mais me deixa puto da vida é que o titular dele marca 1 gol por jogo nas bixas. Façam as contas e vejam em que posição na tabela poderiamos estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais me deixa puto da vida é que o titular dele marca 1 gol por jogo nas bixas. Façam as contas e vejam em que posição na tabela poderiamos estar.

 

Não marca não, inclusive tem menos gols no campeonato que o Henrique. O que não muda o fato de ser 10x melhor que o último.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais me deixa puto da vida é que o titular dele marca 1 gol por jogo nas bixas. Façam as contas e vejam em que posição na tabela poderiamos estar.

 

Longe de defender o Henrique aqui, mas ele tem 8 gols no campeonato jogando em um time "armado" por Felipe Menezes e Juninho. O "titular" que você citou tem 6 gols no time de Kaká e Ganso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henrique é reserva,isso é nítido e claro.Os gols marcados por ele até hoje foram pura sorte e esse cara está entre os artilheiros do Brasileirão mostra como o nível de atacantes no Brasil está um lixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que temos para centroavante e temos que torcer para que a fase melhore, junto com o time todo.

E que o Cristaldo seja titular, seja com Henrique ou com Leandro, que acho que já melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Henrique é reserva,isso é nítido e claro.Os gols marcados por ele até hoje foram pura sorte e esse cara está entre os artilheiros do Brasileirão mostra como o nível de atacantes no Brasil está um lixo.

 

Claro, todos foram pura sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, todos foram pura sorte.

e não foram? Você pega uma lista dos gols realizados pelo cidadão,grande parte vem de Pênaltis e jogadas onde ele está totalmente livre.Se contássemos os gols perdidos por esse cidadão estaríamos bem melhor.Henrique é um Ricardo Bueno com sorte ,posso citar vários nomes de atacantes melhores que jogaram aqui: Osmar Cambalhota,Ricardinho,Thiago Gentil,Rodrigão,Washington Orelha,Fernandão,Ortigoza,Robert,Dinei,isso numa lista rápida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está em boa fase, mas é brigador, tenta o tempo todo e precisamos de jogador assim, querendo ou não....hoje ele segurou pelo menos 2 zagueiros, acredito que um time com Cristaldo e Henrique tudo se melhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Penso que com o Valdivia em Campo, cristaldo vai cansar de fazer gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Henrique fizesse metade dos inacreditaveis futebol clube que ele perde, teria uns 15 gols no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..