Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Wagner Ribeiro diz já ter proposta por Valdivia

Posts Recomendados

Paulo Nobre avisa que não irá forçar a permanência de Valdivia no Verdão

Meia irá se reapresentar nesta quinta, depois de folga nesta semana. Wagner Ribeiro, agente do jogador, diz já ter por ele uma proposta, desconhecida por clube e estafe do Mago

 

A folga recebida por Valdivia após a eliminação do Chile na Copa do Mundo se encerra nesta quinta-feira. O jogador irá se reapresentar ao Palmeiras, mas seu empresário, Wagner Ribeiro, busca interessados pelo armador na Europa - a janela de transferências internacionais reabre no dia 14 de julho. Ciente disto, Paulo Nobre já prepara-se para um possível adeus do meia.

– Se vier uma proposta boa para ele e para o clube, não tem como segurar – admitiu o dirigente ao LANCE!Net.

 

Aos 30 anos, o meia tem contrato com o Verdão até agosto de 2015, e sua transação gerou custos totais de R$ 36 milhões. Seu grande foco no ano era preparar-se para o Mundial, do qual La Roja foi eliminada nas oitavas de final, pelo Brasil.

Antes de se apresentar ao grupo de Sampaoli, o Mago firmou uma relação com Wagner Ribeiro, empresário de bom trânsito na Europa. Ao L!Net, o agente diz que já possui uma proposta por Valdivia, mas ainda faz mistério sobre qual o interessado. Tanto Palmeiras quanto pessoas próximas ao meia não conhecem esse possível interessado.

Dono de um salário de quase R$ 500 mil, Valdivia é “dividido” da seguinte forma: o Palmeiras tem 54% de seus direitos econômicos, o próprio jogador, 10%, e Osório Furlan, que ajudou a trazê-lo, em 2010, os outros 36%.

Ainda sem saber de propostas, Furlan combinou com o presidente que participará das negociações junto do meia e o clube. Apesar de elogiar Valdivia, Nobre diz que não “forçará” para mantê-lo.

– Gostamos muito do Valdivia, ainda mais esse Valdivia desse último ano e meio, um jogador exemplar. Mas o torcedor precisa entender que se vier uma proposta muito boa para o jogador, ele acaba ficando com a cabeça mais na proposta do que no clube. Então não adianta a gente forçar certas situações.

 

Lance

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE UMA BOA PROPOSTA VIER, VALEWW MAGO! ABRAÇOS E ATÉ UM ANO E MEIO, NO MÁXIMO.

 

EU PARTICULARMENTE ACHO QUE ELE NÃO CONSEGUE MAIS ADAPTAR-SE AO FUTEBOL EUROPEU. PELO MENOS LUCRAMOS UMA GRANA E QUEM SABE ELE NÃO VOLTA DE GRAÇA OU POR EMPRÉSTIMO NO FUTURO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, paciência. Que comecem a procurar um plano B então.

 

Que seja uma boa proposta né?

 

Pelo que vejo dos times do Gareca não vira um plano B, pois ele não joga com um esquema com um meia igual o Valdivia.

 

Joga com pontas rápidos, e com um esquema de muita marcação, o Valdivia não encaixa nesse esquema dele, na minha opinião....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que seja uma boa proposta né?

 

Pelo que vejo dos times do Gareca não vira um plano B, pois ele não joga com um esquema com um meia igual o Valdivia.

 

Joga com pontas rápidos, e com um esquema de muita marcação, o Valdivia não encaixa nesse esquema dele, na minha opinião....

 

Eh isso msm Markin... apesar de tudo q ele representa, sua habilidade, acho q nao sentiremos tanta falta pelo estilo de jogo, mas um jogador como Valdivia não se faz td dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SE UMA BOA PROPOSTA VIER, VALEWW MAGO! ABRAÇOS E ATÉ UM ANO E MEIO, NO MÁXIMO.

 

EU PARTICULARMENTE ACHO QUE ELE NÃO CONSEGUE MAIS ADAPTAR-SE AO FUTEBOL EUROPEU. PELO MENOS LUCRAMOS UMA GRANA E QUEM SABE ELE NÃO VOLTA DE GRAÇA OU POR EMPRÉSTIMO NO FUTURO.

 

Isso era uma jogada de mestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deve ser a proposta do flamengo

venderam a gávea!!! hhuehuheuheuheuh

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

vejo o lado bom sempre.....Vamos desgarrar !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os números abaixo refletem de forma fria a atuação de Valdivia no Palmeiras desde que foi recontratado, no meio de 2010. (atualizado em 10/3/2014):

 

Desde sua volta, o Palmeiras fez 254 jogos. Valdivia esteve presente em 116 (45,7%) e ficou de fora em 138 (54,3%).

Com Valdivia em campo, o Palmeiras ganha 61,2% dos pontos. Sem Valdivia, o índice cai para 51,4%.

Dos 116 jogos que fez, Valdivia ficou em campo os 90 minutos em 45 (38,8%), foi substituído em 48 (41,4%), entrou durante a partida em 20 (17,2%) e foi expulso em 3 oportunidades (2,6%).

Nestes 116 jogos, marcou 17 gols, recebeu 36 cartões amarelos e 3 vermelhos.

A maior sequência de jogos foi nove, logo no início, quando voltou ao clube.

Dos 138 jogos que não participou, 104 foram por lesão (75,4%), 13 por suspensão (9,4%), em 10 foi poupado (7,2%), em um foi dispensado (0,7%) e em 10 serviu à seleção chilena (7,2%).

 

Verdazzo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele sempre deixou claro que começou se cuidar por causa da copa, ai ele conseguiu uma sequencia maior de jogos, e agora que ele não tem mais "ambição" na carreira? 30 anos, historico gigantesco de lesões, sei que ele é craque e gostaria que ficasse, mas se a proposta for BOA, fazer o que, paciência, mesmo sabendo que não deve vir reposição que vá com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele sempre deixou claro que começou se cuidar por causa da copa, ai ele conseguiu uma sequencia maior de jogos, e agora que ele não tem mais "ambição" na carreira? 30 anos, historico gigantesco de lesões, sei que ele é craque e gostaria que ficasse, mas se a proposta for BOA, fazer o que, paciência, mesmo sabendo que não deve vir reposição que vá com Deus.

 

O que vc chama de proposta boa? Quantos milhões?

 

Sabendo que daria uma boa abaixada na folha né? Ele ganha 500 mil pelo que falam....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que vc chama de proposta boa? Quantos milhões?

 

Sabendo que daria uma boa abaixada na folha né? Ele ganha 500 mil pelo que falam....

 

Sério, nem sei quanto ele está valendo e quanto seria uma boa proposta, só espero que a diretoria saiba vender ele bem :lol: mas ainda prefiro que ele permaneça pelo menos o resto dessa temporada, e pelo pouco que eu sei, ele recebe por volta de 350, 380 mil, mas não deixa de ser um salário alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..