Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Palmeiras x Mirassol/Audax - 33 mil ingressos vendidos

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Thiago Ferri‏Conta verificada @b_ferri 2 minHá 2 minutos

Mais

Parciais de ingressos: 14 mil vendidos para o jogo contra o Mirassol, quarta, e 12 mil contra o Audax, sábado #trPAL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Thiago Ferri‏Conta verificada @b_ferri 2 minHá 2 minutos

Mais

Parciais de ingressos: 14 mil vendidos para o jogo contra o Mirassol, quarta, e 12 mil contra o Audax, sábado #trPAL

 

Kkkkk

 

Já tem mais ingresso vendido do que o publico presente dos Bambis no sabado. Torcidinha patética essa das purpurinas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Kkkkk

 

Já tem mais ingresso vendido do que o publico presente dos Bambis no sabado. Torcidinha patética essa das purpurinas.

 

e triplo da do Santos no classico rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e triplo da do Santos no classico rs

 

Torcida do Santos não pode servir de parâmetro para nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu só acho que esses dois jogos eram pra ter preços "especiais",essa precificação continua equivocada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só acho que esses dois jogos eram pra ter preços "especiais",essa precificação continua equivocada.

 

Eu já fui dessa opinião. Mas vendo o ranking de renda. Para o Palmeiras ainda está rendendo bastante ter esse preço. Veja como estão a procura por ingressos. Talvez o jogo e quarta, não chegue a 20 mil pessoas, mas mesmo assim a renda chega na casa do R$ 1.000.000,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Eu já fui dessa opinião. Mas vendo o ranking de renda. Para o Palmeiras ainda está rendendo bastante ter esse preço. Veja como estão a procura por ingressos. Talvez o jogo e quarta, não chegue a 20 mil pessoas, mas mesmo assim a renda chega na casa do R$ 1.000.000,00.

Mas se colocar menos de vinte mil torcedores significa metade do estádio vazio,não vejo ganho nisso.A precificação está errada,tem que ser conforme a importância do adversário e do jogo,não dá pra cobrar o mesmo valor sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já fui dessa opinião. Mas vendo o ranking de renda. Para o Palmeiras ainda está rendendo bastante ter esse preço. Veja como estão a procura por ingressos. Talvez o jogo e quarta, não chegue a 20 mil pessoas, mas mesmo assim a renda chega na casa do R$ 1.000.000,00.

Mas aí, se fossemos ocupar apenas metade dos espaços do estádio, teoricamente, poderíamos cobrar metade do preço, lotar o estádio e faturar a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu só acho que esses dois jogos eram pra ter preços "especiais",essa precificação continua equivocada.

 

Também acho.

Tivemos clássico, libertadores... jogos que muita gente foi e agora dão uma segurada.

Nesse ritmo contra o Mirassol vai dar no max 20 mil, e contra o Audax talvez um pouco mais.

 

Sem contar os desfalques do time.

Deveriam ter pensado nisso e baixar um pouco... mas não é a primeira vez que temos esta oportunidade e deixamos passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também acho.

Tivemos clássico, libertadores... jogos que muita gente foi e agora dão uma segurada.

Nesse ritmo contra o Mirassol vai dar no max 20 mil, e contra o Audax talvez um pouco mais.

 

Sem contar os desfalques do time.

Deveriam ter pensado nisso e baixar um pouco... mas não é a primeira vez que temos esta oportunidade e deixamos passar.

 

 

Com certeza!!!

Dois jogos que tinham que ser promocionais. Poderia ser compra um ganha o outro , ou manda 30% de desconto nos ingressos.(em relação a estes valores que estão comercializando)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas se colocar menos de vinte mil torcedores significa metade do estádio vazio,não vejo ganho nisso.A precificação está errada,tem que ser conforme a importância do adversário e do jogo,não dá pra cobrar o mesmo valor sempre.

 

Eu me equivoquei no meu comentário. Não é certo o preço que é cobrado. Algumas das principais atrações não estarão em campo. Acho que vocês tem razão e me convenceram disso.

 

Entretanto, uma vez, eu vi alguém falando em um programa, que existe um preço minimo para se colocar nos ingressos nessas arenas. Fizeram até a comparação dos gambás e nós. Isso foi mais no meio do ano passado. Dizendo que eles abaixando o preço, não conseguiriam lotar a Arena. E mesmo se lotassem, não conseguiriam arrecadar o que nós arrecadamos. Mesmo o estadio deles tendo mais capacidade de receber mais publico.

 

Foi dito que a um target em precificação de ingressos. Enfim eu não lembro bem. É um assunto polemico. Mas lembro que ele falou que teve uma época que o SPFW baratiou o ingresso e a renda não chegou a R$ 1.000.000,00 de reais. Ele fez o comparativo dizendo que os gambás se fizer isso, vão ter os custos fixos inalteráveis, entretanto os custos variáveis, aumentariam. pois o publico maior da mais despesas pois consome mais água e luz por exemplo.

 

É um tema interessante e deve ser pensado. Vocês me fizeram refletir no assunto. Mas consigo entender, um pouco menos agora, o lado do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingressos para Sábado comprados!

R$ 27.50 Central Leste

Prata Superior!

Ta valendo a pena este plano! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
18 Mirassol e 15 Audax.

Total 33 mil até agora.

 

os dois jogos devem passar dos 23 mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada mal levando em consideração a importância desses dois jogos e o preço dos ingressos.

 

PS. a diretoria perdeu uma grande oportunidade de dar um merecido agrado à torcida, bem que eles poderiam ter reduzido o valor dos ingressos em pelo menos uns 20 ou 30% do valor normal, certeza que o Allians teria uns 30 mil em cada um desses jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..