IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

2 Páginas V  < 1 2  
Reply to this topicStart new topic
> Qual a lista ideal dos 30 para a Libertadores??
Guest_100%Palestra_*
post Jan 11 2017, 11:16 PM
Post #21

Guests

E la vamos nos levar o Rafa marque a mais um titulo, nada bobo.
Go to the top of the page

+Quote Post
Lex Babyface
post Jan 22 2017, 12:31 PM
Post #22

Categoria Estrela

Grupo: Membros
Membro N°: 441,319

QUOTE(Lex Babyface @ Jan 3 2017, 01:25 AM) *
Com o verdão mais uma vez super ativo no mercado, provavelmente gente graúda não será sequer inscrita nos torneios do 1° semestre. Para a libertadores são 30 vagas, para o Paulista 28. Quem estaria dentro, p vocês?

A minha lista, hoje, teria:

Fernando Prass, Jailson, Vinícius Silvestre (3)

Jean, João Pedro, Zé Roberto, Egídio, Fabrício (5)

Vitor Hugo, Yerri Mina, Edu Dracena, Thiago Martins (4)

Tche Tche, Moisés, Arouca, Salles, Thiago Santos, Guerra, Cleiton Xavier, Hyoran (8)

Dudu, Róger Guedes, Keno, Raphael Veiga, Rafael Marques, Michel Bastos, Érik, (7)

Lucas Barrios, Alecsandro, Leandro Pereira (3)

Essa seria a lista com os jogadores que nós temos confirmados pra 2017 na data de hoje. É claro que algumas mudanças devem acontecer:

Se o Fabiano ficar ou vier algum outro lateral direito contratado, provavelmente deve pegar a vaga do João Pedro (na minha lista não pegaria, mas parece q o mlk tá bem desprestigiado).

Fechando com o Felipe Melo, puxa o Salles da lista, fechando com o Gabriel, saca o Arouca.

Fechando com o 9, saca o Leandro Pereira da lista.

E pro paulista precisa tirar mais dois, os meus escolhidos seriam Rafael Marques e Hyoran, a princípio.

De quem tá no elenco atualmente eu já cortei previamente os moleques da Copinha, o Nathan que deve ficar no elenco esse ano, o Rodrigo, o Allione e o Vágner.

Os negritados já voaram... Agora fica essa indefinição se são 25 ou 30 pra liberta. Sendo 30, entram nesses lugares: Felipe Melo, Willian Bigode, Vitinho, Fabiano e um pretenso 9. Se forem 25 entram esses e saem: Rafael Marques, Érik, Hyoran, Arouca ou TS. E se vier o 9 corta um entre Barrios e Alecsandro. Caramba se for 25 mesmo vai ficar foda de fechar a lista.

+Quote Post
Fabricio MG
post Jan 22 2017, 12:57 PM
Post #23

Categoria Profissional

De: Belo Horizonte - MG
Membro N°: 38,755

vitinho e + 29

--------------------
You'll Never Walk Alone
Caminhe, através do vento
Caminhe, através da chuva
Ainda que seus sonhos sejam atirados e soprados
Caminhe, caminhe
Com esperança, em seu coração
E você nunca andará sozinho (8)

+Quote Post
Paulo Falcone
post Jan 22 2017, 02:46 PM
Post #24

Categoria Estrela

De: São Paulo
Membro N°: 446,219

Minha lista pra Libertadores seria:

Prass, Jailton e Fuzzato (3)

Jean, Fabiano, Zé Roberto e Egídio (4)

Mina, Vitor Hugo, Dracena, Thiago Martins e Antonio Carlos (5)

Tche Tche, Moisés, Vitinho, Felipe Mello, Thiago Santos, Arouca, Raphael Veiga, Guerra, Michel Bastos, Hyoran (10)

Dudu, Guedes, Keno, Alecsandro, Barrios, Erik, Willian Bigode, Rafael Marques (8)

PS: Caso venha algum centroavante até o início da Libertadores cortaria o Rafael Marques ou até mesmo o Barrios caso ele continue nessa podridão sem fim.

Pro Paulistão deixaria de fora o Antonio Carlos e o Rafael Marques pra fechar os 28.

+Quote Post
Vitor_Palestra
post Jan 22 2017, 02:56 PM
Post #25

Categoria Estrela

Membro N°: 16,062

QUOTE(Paulo Falcone @ Jan 22 2017, 03:46 PM) *
Minha lista pra Libertadores seria:

Prass, Jailton e Fuzzato (3)

Jean, Fabiano, Zé Roberto e Egídio (4)

Mina, Vitor Hugo, Dracena, Thiago Martins e Antonio Carlos (5)

Tche Tche, Moisés, Vitinho, Felipe Mello, Thiago Santos, Arouca, Raphael Veiga, Guerra, Michel Bastos, Hyoran (10)

Dudu, Guedes, Keno, Alecsandro, Barrios, Erik, Willian Bigode, Rafael Marques (8)

PS: Caso venha algum centroavante até o início da Libertadores cortaria o Rafael Marques ou até mesmo o Barrios caso ele continue nessa podridão sem fim.

Pro Paulistão deixaria de fora o Antonio Carlos e o Rafael Marques pra fechar os 28.

Apenas troco o Fuzzato pelo Vinicius.

Na Libertadores, apenas o Rodrigo ficaria de fora. No Paulista, além da saída do Antonio Carlos, acho que existe uma briga entre Rafael Marques e Erik.

--------------------

+Quote Post
Guest_100%Palestra_*
post Jan 22 2017, 02:59 PM
Post #26

Guests

Goleiro : Prass, Jailson, Silvestre
Zagueiros : Mina, Torugo, Dracena, Martins
Laterais : Jean, egidio, Fabiano, Highlander
Volantes : Mello, Tche², Santos, Moises, Arouca, Rodrigo
Meias : Guerra, Bastos, Vitinho, Veiga, Hyoran
Atacantes: Dudu, Guedes, Keno, Alecssandro, willian, Barrios, Erick, Borja

+Quote Post
Lucas Cunha
post Jan 22 2017, 07:29 PM
Post #27

Categoria Craque

Membro N°: 2,609

Cara, olha que mudança de vida. Anos atrás nos preocupávamos com os 11 titulares, o resto era completado por jogadores que não fazíamos nenhuma questão e ainda tinha que ser completado com jogadores que subiram da base justamente pra completar. Agora temos mais de 30 bons jogadores, tem jogador bom ficando de fora até da lista de inscrição

+Quote Post
Arthur Palestra
post Jan 22 2017, 08:31 PM
Post #28

#VoltaCuca

Grupo: Debate PTD
De: Ribeirão Preto-SP
Membro N°: 26,777

Na primeira fase serão apenas 25 jogadores mesmo, com possibilidade de se trocar jogadores lesionados durante a competição, o que retira, por exemplo, a necessidade de se levar 3 goleiros. Nesse contexto, minha lista seria:

Goleiros: Jailson e Prass
Zagueiros: Mina, VH, Thiago Martins, Dracena
LD: Jean e Fabiano
LE: Zé e Egidio
Meio-campistas: Felipe Melo, Thiago Santos, Moises, Tche, Guerra, Michel Bastos, Veiga, Hyoran e Vitinho
Atacantes: Dudu, Keno, Guedes, Willian, Barrios, Alecsandro.

A partir das oitavas poderão ser inscritos mais 5 jogadores, que pra mim seriam Vinicius Silvestre, Antônio Carlos, Rodrigo, Arouca e Erik.

--------------------
FELIZ 2017!

+Quote Post
Victor Lopes Tei...
post Jan 22 2017, 08:48 PM
Post #29

Categoria Estrela

De: MG
Membro N°: 421,867

Alguns veiculos de comunicação falam que são só 25 jogadores, se for ai fica muito ruim....

--------------------

“Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível”

Joelmir Beting

+Quote Post
Guaraná
post Jan 22 2017, 09:03 PM
Post #30

Categoria Estrela

Membro N°: 2,932

QUOTE(Arthur Palestra @ Jan 22 2017, 09:31 PM) *
Na primeira fase serão apenas 25 jogadores mesmo, com possibilidade de se trocar jogadores lesionados durante a competição, o que retira, por exemplo, a necessidade de se levar 3 goleiros. Nesse contexto, minha lista seria:

Meio-campistas: Felipe Melo, Thiago Santos, Moises, Tche, Guerra, Michel Bastos, Veiga, Hyoran e Vitinho

A partir das oitavas poderão ser inscritos mais 5 jogadores, que pra mim seriam Vinicius Silvestre, Antônio Carlos, Rodrigo, Arouca e Erik.

Ta doido em levar apenas 2 goleiros??

Aí o Prass pega uma gripe e vamos pra partida apenas com o Jailson.... 10 minutos de jogo ele é expulso e colocamos o Barrios no gol??

+Quote Post
Vitor_Palestra
post Jan 22 2017, 09:14 PM
Post #31

Categoria Estrela

Membro N°: 16,062

Onde tá isso de 25 jogadores?

--------------------

+Quote Post
Guaraná
post Jan 22 2017, 09:16 PM
Post #32

Categoria Estrela

Membro N°: 2,932

Vamos lá.

São permitidos 25 jogadores nas fases da “pré Libertadores”. Na fase de grupos serão mesmo 30 os inscritos. Para as oitavas de finais os clubes poderão substituir 3 atletas, o mesmo ocorrendo na semifinais.

Um goleiro poderá ser substituído desde que a gravidade da lesão seja comprovada por médicos da CONMEBOL e uma vez substituído ele não poderá “retornar” ao grupo de inscritos.

O jogador que for inscrito em QUALQUER uma das fases da Libertadores não poderá ser inscrito por nenhuma outra equipe.

E antes que perguntem a fonte....

http://conmebol.com/sites/default/files/re..._19_01_17_0.pdf

+Quote Post
Lucas Cecarelli
post Jan 22 2017, 09:31 PM
Post #33

Categoria Master

De: Rio Claro
Membro N°: 105

QUOTE(Guaraná @ Jan 22 2017, 10:16 PM) *
Vamos lá.

São permitidos 25 jogadores nas fases da “pré Libertadores”. Na fase de grupos serão mesmo 30 os inscritos. Para as oitavas de finais os clubes poderão substituir 3 atletas, o mesmo ocorrendo na semifinais.

Um goleiro poderá ser substituído desde que a gravidade da lesão seja comprovada por médicos da CONMEBOL e uma vez substituído ele não poderá “retornar” ao grupo de inscritos.

O jogador que for inscrito em QUALQUER uma das fases da Libertadores não poderá ser inscrito por nenhuma outra equipe.

E antes que perguntem a fonte....

http://conmebol.com/sites/default/files/re..._19_01_17_0.pdf

Exato, então os atletas que aproveitem para brigar pelas 30 vagas.
VAMOS COM TUDO!!!

--------------------
"SER PALMEIRENSE, É PODER SENTIR-SE ACIMA DO BEM E DO MAL,ACIMA DA VITÓRIA E DA DERROTA, OU DE QUALQUER SITUAÇÃO OU
MOMENTO. É PODER SENTIR-SE EM OUTRA DIMENSÃO, SENTIR-SE IMORTAL, POIS SER PALMEIRENSE, NUNCA FOI É SERÁ PARA QUALQUER UM, É SIMPLESMENTE UM ESTADO DE ESPÍRITO, POUCOS CONSEGUEM ALCANÇAR ISSO. O AMOR QUE SENTIMOS POR TI, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, NUNCA LIMITAR-SE-A À UM JOGO OU UMA COMPETIÇÃO QUALQUER, POIS ESTE AMOR, ULTRAPASSA O TEMPO E O ESPAÇO.ULTRAPASSA OS LIMITES DA RAZÃO. OBRIGADO, AMADO PALESTRA-PALMEIRAS, POR DESDE 1914, EXISTIR EM NOSSAS VIDAS". ( Miro )
.

Avanti Palestra! Scoppia che la vittoria é nostra!!!

+Quote Post
Diego Santos
post Jan 22 2017, 10:30 PM
Post #34

Categoria Estrela

Membro N°: 196,105

QUOTE(Arthur Palestra @ Jan 22 2017, 09:31 PM) *

Não da pra levar apenas 2 Goleiros.

Acho que o Hyoran está disputando vaga com o Vitinho nesse caso.

+Quote Post
Yusuke
post Jan 23 2017, 12:23 AM
Post #35

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

Acho só que o zagueiro contratado vai estar nessa lista pois o treinador deve confiar nele ou leva um a mais ficará com cinco como alguém já lançou acima com Mina, V.Hugo, Edu, Thiago, Antônio Carlos, ou haverá disputa entre os dois últimos por uma vaga....
Já o resto acho que será isso mesmo, Erik e Rafael Marques na minha opinião são os jogadores que correm mais riscos de ficarem de fora

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post
palmeiras1999
post Jan 23 2017, 01:15 AM
Post #36

@

De: ◘○
Membro N°: 5,133

É bem facil entender, mas a imprensa brasileira é tão lixo, mas tão lixo que consegue errar nisso e o pessoal se confunde

1ª Fase - 25 Jogadores
2ª Fase - 25 Jogadores
3ª Fase - 25 Jogadores
Fase de Grupos (PALMEIRAS) - 30 Jogadores
8ªs de Finais
4ªs de Finais
Semifinais
Final

Fase de grupos nunca foi chamada de primeira fase, mas aqui no BR gostam de complicar. Essa primeira fase aí começa hoje segunda feira

--------------------
S.E.P

+Quote Post

2 Páginas V  < 1 2
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 20th July 2017 - 09:42 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy