IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

169 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > »   
Closed TopicStart new topic
> Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem), Comentem só aqui.
Cachaça
post Jan 8 2017, 06:09 AM
Post #41

Categoria Profissional

Grupo: Membros
Membro N°: 441,080

Eu ia reclamar pelo fato de nao ter um topico apenas de noticias mas pensei melhor e abri um logo, haja saco pra ficar garimpando noticias em meio a 10 paginas de comparaçoes entre Gabriel e Felipe Melo...

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=114142
Go to the top of the page

+Quote Post
Laércio68
post Jan 8 2017, 06:20 AM
Post #42

Categoria Profissional

Membro N°: 444,303

QUOTE(Cachaça @ Jan 8 2017, 06:09 AM) *
Eu ia reclamar pelo fato de nao ter um topico apenas de noticias mas pensei melhor e abri um logo, haja saco pra ficar garimpando noticias em meio a 10 paginas de comparaçoes entre Gabriel e Felipe Melo...

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=114142

Devo te dizer que as páginas são infinitas. Quem não quiser ler que vá para outro post. Um post com 8000 visitas ser fechado eu acho um absurdo. Bom era quando a gente parecia bobo sem assunto para comentar devido aos times horríveis que nós tínhamos. Sou a favor dos posts sobre o Palmeiras sim. Nem que seja especulação. Quem tem que acertar notícias não são os posts não, quem tem que acertar é a Folha se Sao Paulo, Estadão o globo etc. Aqui é só uma bricadeira, uma discussão.

+Quote Post
Laércio68
post Jan 8 2017, 06:22 AM
Post #43

Categoria Profissional

Já não tem uma postagem com esse título aberta????

+Quote Post
luizverde
post Jan 8 2017, 06:26 AM
Post #44

Avanti Palestra !!

De: SP / Vicenza
Membro N°: 405

Sem propostas por Pratto, Atlético-MG avisa que ninguém é insubstituível

Victor Martins
Do UOL, em Belo Horizonte

08/01/201704h00
JEFFERSON BERNARDES/AFP

Lucas Pratto, do Atlético-MG, é cobiçado por outros clubes, entre eles o Palmeiras

Palmeiras, Sevilla-ESP, West Ham-ING foram alguns dos clubes que já demonstraram interesse na contratação de Lucas Pratto, do Atlético-MG. Embora muito comentado nos últimos dias, o atacante não recebeu ainda nenhuma proposta oficial. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf.

Durante a entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, nesse sábado, após o primeiro treinamento de 2017, o dirigente comentou a situação de Lucas Pratto. Embora o Atlético não tenha recebido nenhuma proposta ainda, Maluf acredita que nos próximos dias devem chegar ofertas pelo jogador argentino e também por outros atletas.

"O Palmeiras está falando, através da imprensa, que a presidente da Crefisa vai... Mas oficialmente ninguém procurou o Atlético. A janela abriu agora, então acredito que vai começar a surgir, pois o Atlético tem muitos jogadores valorizados".

Ao mesmo tempo que garante não ter propostas por ninguém, Eduardo Maluf mantém vivo o sonho do Palmeiras em contar com Lucas Pratto. O dirigente atleticano afirmou que não existe jogador insubstituível no Atlético. Portanto, se o Palmeiras fizer uma boa proposta, o atual centroavante titular da seleção argentina pode trocar de clube dentro do Brasil.

"Se chegar uma proposta que o Atlético achar que o dinheiro é interessante, todo mundo sai, nenhum jogador é insubstituível. O Atlético não morre de amores por ninguém. Nós tratamos o Atlético profissionalmente. Não chegou nenhuma proposta oficial por ninguém".

De acordo com o Blog do Perrone, o Palmeiras prepara uma boa oferta para seduzir o Atlético. O clube paulista estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 33,8 milhões), além de ceder o volante Arouca, que interessa ao clube mineiro.

+Quote Post
Laércio68
post Jan 8 2017, 06:34 AM
Post #45

Categoria Profissional

QUOTE(luizverde @ Jan 8 2017, 06:26 AM) *
Sem propostas por Pratto, Atlético-MG avisa que ninguém é insubstituível

Victor Martins
Do UOL, em Belo Horizonte

08/01/201704h00
JEFFERSON BERNARDES/AFP

Lucas Pratto, do Atlético-MG, é cobiçado por outros clubes, entre eles o Palmeiras

Palmeiras, Sevilla-ESP, West Ham-ING foram alguns dos clubes que já demonstraram interesse na contratação de Lucas Pratto, do Atlético-MG. Embora muito comentado nos últimos dias, o atacante não recebeu ainda nenhuma proposta oficial. Pelo menos é o que garante o diretor de futebol do clube mineiro, Eduardo Maluf.

Durante a entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, nesse sábado, após o primeiro treinamento de 2017, o dirigente comentou a situação de Lucas Pratto. Embora o Atlético não tenha recebido nenhuma proposta ainda, Maluf acredita que nos próximos dias devem chegar ofertas pelo jogador argentino e também por outros atletas.

"O Palmeiras está falando, através da imprensa, que a presidente da Crefisa vai... Mas oficialmente ninguém procurou o Atlético. A janela abriu agora, então acredito que vai começar a surgir, pois o Atlético tem muitos jogadores valorizados".

Ao mesmo tempo que garante não ter propostas por ninguém, Eduardo Maluf mantém vivo o sonho do Palmeiras em contar com Lucas Pratto. O dirigente atleticano afirmou que não existe jogador insubstituível no Atlético. Portanto, se o Palmeiras fizer uma boa proposta, o atual centroavante titular da seleção argentina pode trocar de clube dentro do Brasil.

"Se chegar uma proposta que o Atlético achar que o dinheiro é interessante, todo mundo sai, nenhum jogador é insubstituível. O Atlético não morre de amores por ninguém. Nós tratamos o Atlético profissionalmente. Não chegou nenhuma proposta oficial por ninguém".

De acordo com o Blog do Perrone, o Palmeiras prepara uma boa oferta para seduzir o Atlético. O clube paulista estaria disposto a pagar 10 milhões de euros (cerca de R$ 33,8 milhões), além de ceder o volante Arouca, que interessa ao clube mineiro.

Eu acho muito dinheiro. Acho melhor esperar fechar a janela para depois fazer uma proposta.

+Quote Post
Cachaça
post Jan 8 2017, 06:39 AM
Post #46

Categoria Profissional

Membro N°: 441,080

QUOTE(Laércio68 @ Jan 8 2017, 06:20 AM) *
Devo te dizer que as páginas são infinitas. Quem não quiser ler que vá para outro post. Um post com 8000 visitas ser fechado eu acho um absurdo. Bom era quando a gente parecia bobo sem assunto para comentar devido aos times horríveis que nós tínhamos. Sou a favor dos posts sobre o Palmeiras sim. Nem que seja especulação. Quem tem que acertar notícias não são os posts não, quem tem que acertar é a Folha se Sao Paulo, Estadão o globo etc. Aqui é só uma bricadeira, uma discussão.

Exato, um post pra apenas as noticias e outro pra comentar as noticias, especular formaçoes, debater, brincar, etc. Todo ano é assim, so nao entendo porque tem sempre que ter o calvario de fechar uns 3 topicos de especulaçoes pra finalmente abrir os dois separados...

+Quote Post
Renatao
post Jan 8 2017, 06:42 AM
Post #47

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 436

Pela frescura do Galo, eu nao iria mais atras do Prato, estao supervalorizando um jogador apenas BOM, nada alem disso.

Vao ter que arcar com salario dele, Fred e Robinho mais um ano!

+Quote Post
luizverde
post Jan 8 2017, 06:58 AM
Post #48

Avanti Palestra !!

QUOTE(Renatao @ Jan 8 2017, 07:42 AM) *
Pela frescura do Galo, eu nao iria mais atras do Prato, estao supervalorizando um jogador apenas BOM, nada alem disso.

Mas negociação é assim mesmo. Eles valorizam o produto deles, a gente fala que se não for ele tudo bem, há outros no mercado, e se for interesse de todos acabam chegando a um acordo. Faz parte do jogo.

+Quote Post
luizverde
post Jan 8 2017, 07:36 AM
Post #49

Avanti Palestra !!

Ouçam essa entrevista de Borja a Rádio Caracol da Colombia:

Pelas suas palavras parece querer jogar na Europa e afirma ser muito difícil ir para uma outra equipe sul-americana. Sei não, pela entrevista estou achando difícil. Ouçam e tirem suas conclusões.

http://caracol.com.co/programa/2017/01/07/...917_621688.html

+Quote Post
luizverde
post Jan 8 2017, 07:37 AM
Post #50

Avanti Palestra !!

Pelas suas palavras parece querer jogar na Europa e afirma ser muito difícil ir para uma outra equipe sul-americana. Sei não, pela entrevista estou achando difícil. Ouçam e tirem suas conclusões.

+Quote Post
Renatao
post Jan 8 2017, 07:46 AM
Post #51

Categoria Master

QUOTE(luizverde @ Jan 8 2017, 07:58 AM) *
Mas negociação é assim mesmo. Eles valorizam o produto deles, a gente fala que se não for ele tudo bem, há outros no mercado, e se for interesse de todos acabam chegando a um acordo. Faz parte do jogo.

Eu sei disso, mas nao vale isso que pedem. E outra, querem o Arouca de graça, ou seja, o deles vale muito e o dos outros nada, portanto eu nao iria mais atras.

Vao acabar ficando com o Prato por la e a folha salarial la em cima. O Galo nao demora muito e vai pagar essa conta, eles nao geram nem de perto a receita que o Palmeiras gera hoje.

+Quote Post
Guaraná
post Jan 8 2017, 07:56 AM
Post #52

Categoria Estrela

Membro N°: 2,932

QUOTE(Renatao @ Jan 8 2017, 08:46 AM) *
Eu sei disso, mas nao vale isso que pedem. E outra, querem o Arouca de graça, ou seja, o deles vale muito e o dos outros nada, portanto eu nao iria mais atras.

Vao acabar ficando com o Prato por la e a folha salarial la em cima. O Galo nao demora muito e vai pagar essa conta, eles nao geram nem de perto a receita que o Palmeiras gera hoje.

Mas ai o erro é nosso.

Há mais de uma semana vem saindo a informação de que o Galo quer o Arouca, mas em nenhum vimos o Mattos colocar preço em nosso atleta. O presidente deles deu entrevista dizendo que quem quiser Robinho, Casares, Pratto... vai ter que pagar "X"; o presidente do Sport fez o mesmo com relação a Samuel Xavier e Rithely; o Inter com relação ao Valdivia....

+Quote Post
Renatao
post Jan 8 2017, 08:01 AM
Post #53

Categoria Master

QUOTE(Guaraná @ Jan 8 2017, 08:56 AM) *
Mas ai o erro é nosso.

Há mais de uma semana vem saindo a informação de que o Galo quer o Arouca, mas em nenhum vimos o Mattos colocar preço em nosso atleta. O presidente deles deu entrevista dizendo que quem quiser Robinho, Casares, Pratto... vai ter que pagar "X"; o presidente do Sport fez o mesmo com relação a Samuel Xavier e Rithely; o Inter com relação ao Valdivia....

O Mattos nao tem aparecido para falar sobre negociaçoes, alias depois de um inicio aonde ele gostava dos holofotes, hoje em dia ele pouco aparece nos meios de comunicaçao e acho isso bom.

Apesar do Arouca ter um salario MUITO ALTO PARA UM RESERVA, eu nao liberaria de graça.

+Quote Post
Arthur Palestra
post Jan 8 2017, 08:04 AM
Post #54

#ENEA

De: Ribeirão Preto-SP
Membro N°: 26,777

QUOTE(luizverde @ Jan 8 2017, 08:36 AM) *

Achei uma declaração de praxe.

Todo jogador sonha em jogar na Europa um dia, e ele não iria falar que está de saída antes de a negociação ser sacramentada.

+Quote Post
JORGE-SEP
post Jan 8 2017, 08:25 AM
Post #55

Categoria Craque

De:
Membro N°: 231,713

Se dependesse da minha decisão não contrataria Borja nem Pratto. Partiria para outras opções pois o investimento nos dois mencionados é alto demais. não vale a pena.

+Quote Post
Paulo Falcone
post Jan 8 2017, 08:35 AM
Post #56

Categoria Craque

De: São Paulo
Membro N°: 446,219

QUOTE(JORGE-SEP @ Jan 8 2017, 09:25 AM) *
Se dependesse da minha decisão não contrataria Borja nem Pratto. Partiria para outras opções pois o investimento nos dois mencionados é alto demais. não vale a pena.

Idem. Eu sei que alguns vão dizer "Ah, mas é a Crefisa que irá pagar!" não importa, é uma baita grana que vai para um rival da libertadores que pode utilizar essa grana para contratar 2 ou 3 bons jogadores.

Eu tentaria outras opções ou aguardaria outra oportunidade mais pra frente (ou na janela do meio do ano). Vale lembrar que nesse 1º semestre teremos apenas paulistinha e 1ª fase de libertadores e inicio de brasileirão (maio), portanto dá pra levar tranquilamente com esse time que temos hoje, não há motivos para esse desespero todo e sair pagando tudo que esses times pedem.

+Quote Post
luizverde
post Jan 8 2017, 08:37 AM
Post #57

Avanti Palestra !!

QUOTE(Arthur Palestra @ Jan 8 2017, 09:04 AM) *
Achei uma declaração de praxe.

Todo jogador sonha em jogar na Europa um dia, e ele não iria falar que está de saída antes de a negociação ser sacramentada.

Me passou a impressão que ele quer ir para a Europa agora e não para outro clube sul-americano. Mas claro que no final quem vai decidir a parada é a grana. Mas por valores relativamente semelhantes a opção dele é Europa.
E a impressão que alguns de nós tínhamos, que ele já poderia estar contrato não me parece real agora. A não ser que o cara seja um artista.

+Quote Post
Renatao
post Jan 8 2017, 08:46 AM
Post #58

Categoria Master

Somos 2! Tem muito moleque bom espalhado ai na America do Sul a custo baixo.

+Quote Post
DoLLarS_VerDãO
post Jan 8 2017, 08:54 AM
Post #59

Categoria Estrela

Membro N°: 173,102

Borja e muito caro e para revender via dar prejuízo não pelo jogador mas como os presidentes dos clube vendem jogadores.

ja o prato acho valido dar uns 25M + arouca e só.
se for mais que isso nem vale

mas o Palmeiras não tem tantos olheiros bons(se é que tem olheiros na América do sul.)
para achar um novo borja que valei alguns míseros milhões e agora vale mais que 50+

--------------------

Seja Sócio e Curta o FACEBOOK da Brahma pois reverte curtidas em Dinheiro.

Estamos no caminho correto seria 28 jogadores

Time titular: prass, jean, mina, torugo, zé, Felipe melo, tche tche e moises, Guerra , dudu, Borja

Time reserva: jailson, fabiano, dracena, thiago, egidio, thiago santos, gabriel, veiga, keno, roger, willian.

vagner, vitinho, hyoran, erik, michel basto, antonio carlos, arouca, rafa marques, barrios

SEGURA A SELEÇÃO

+Quote Post
Lima
post Jan 8 2017, 09:05 AM
Post #60

Categoria Craque

Membro N°: 217

QUOTE(Renatao @ Jan 8 2017, 06:42 AM) *

Caro para a idade dele. Comprá-lo por 34,milhões + Arouca + outro jogador sai por mais de 40 milhões de reais, reforçamos financeiramente e tecnicamente um rival da Libertadores e não sei se ganhamos muito com essa ação

O Atlético que antes não queria nem nos ouvir, agora vivi lançando indiretas que se o Palmeiras quiser ele está disponível. É só pagar.

Sou muito mais comprarmos o Callere. Jovem, muito bom centroavante, muito mais barato, louco para voltar para o BR, além do chapéu no SP.

E mais uma coisa. Não nos tornaríamos tão dependente da Crefisa.

+Quote Post

169 Páginas V  < 1 2 3 4 5 > » 
Closed TopicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 22nd February 2017 - 05:32 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy