IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

8 Páginas V  < 1 2 3 4 > »   
Reply to this topicStart new topic
> Lucas Barrios., Por que não apostar no mesmo para ser nosso nove principal em 2017?
lucasmedalha
post Jan 10 2017, 09:15 PM
Post #21

Categoria Profissional

Grupo: Membros
De: Piraju - SP
Membro N°: 278,712

Por que não apostar no mesmo para ser nosso nove principal em 2017?

R: Porque insistir em um erro é burrice!

--------------------
Go to the top of the page

+Quote Post
Renato L
post Jan 10 2017, 09:35 PM
Post #22

Categoria Estrela

Membro N°: 231,443

Porque ele é grosso e joga com a mão na cintura

+Quote Post
Conde Verde
post Jan 10 2017, 09:39 PM
Post #23

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
De: Brasília - DF
Membro N°: 284

QUOTE(mauricioJR @ Jan 10 2017, 08:57 PM) *
Tecnicamente é muito bom, fisicamente não aguenta 45 minutos.

Exato. Ele precisa de continuidade, pois lesões e convocações não permitiram isso até hoje na SEP. Sinceramente? Manteria no plantel, porém traria outro 9 para disputar posição com ele. No tópico de especulações sugeri o Marco Rubén, do Rosario Central-ARG.

+Quote Post
denis_palestra
post Jan 10 2017, 09:47 PM
Post #24

Categoria Profissional

De: Poços de Caldas - MG
Membro N°: 98,123

A primeiro momento, eu não confiaria nele. Mas como o que se mostra hoje é que não virá nenhum CA pra substitui-lo à altura do que se espera, eu manteria e investiria na sua recuperação.

Palmeiras, apesar do histórico de jogadores podres, também tem histórico de jogadores desacreditados que deram a volta por cima.

Ainda mais com a mudança do setor médico, talvez exista a possibilidade de uma plena recuperação física do jogador, já que técnica ele já mostrou que tem.

Média de 0,27 gols/ jogo, pra um jogador que viveu lesões e não teve continuidade de jogo, não é tão ruim assim. É quase 1 gol a cada 3 jogos pra quem não jogou mais que 2 ou 3 consecutivos.

Entre Barrios e Willian Bigode (situação mais real que se projeta), prefiro o Barrios. Dar um voto de confiança no atleta que é do nosso time. Palmeirense tem que parar com essa ideia de que a grama dos outros é mais verde. Barrios é, tecnicamente, o melhor CA do Brasil. Só peca por seu frágil estado físico. Então, como disse antes, se conseguir a recuperação, agora com uma nova equipe médica/ fisiológica, pode dar bons frutos ao time e ser o 9 que esperamos.

Mas, em uma eventual chegada de CAs de nome, tenho que reconhecer que sim, ele deveria sair.

--------------------
Scoppia che la victoria è nostra!!!! Avanti, Palestra!

+Quote Post
DoLLarS_VerDãO
post Jan 10 2017, 09:50 PM
Post #25

Categoria Estrela

Membro N°: 173,102

cara vive machucado, aqui no Palmeiras,
fez uma boa CDB e só ja que ela tinha jogos bem distantes um do outro,
cara não consegue fazer 2 jogo inteiros sem se machucar e ficar 1 Mês parado

prefiro ate apostar no centroavante da copinha que e ruim do que no Barrios.

--------------------

Seja Sócio e Curta o FACEBOOK da Brahma pois reverte curtidas em Dinheiro.

Estamos no caminho correto seria 28 jogadores

Time titular: prass, jean, mina, torugo, zé, Felipe melo, tche tche e moises, Guerra , dudu, Borja

Time reserva: jailson, fabiano, dracena, thiago, egidio, thiago santos, gabriel, veiga, keno, roger, willian.

vagner, vitinho, hyoran, erik, michel basto, antonio carlos, arouca, rafa marques, barrios

SEGURA A SELEÇÃO

+Quote Post
100%Palestra
post Jan 10 2017, 10:09 PM
Post #26

Categoria Profissional

Membro N°: 450,647

Faz anos que ta jogando só com o nome, alecgol jogou muito mais que esse cara
não sei onde viram que tecnicamente esse cara é bom, estão falando o Barrios do palmeiras
ou do colo colo ??

+Quote Post
sander.manzoli
post Jan 10 2017, 10:27 PM
Post #27

Categoria Craque

Membro N°: 439,925

Pq é de cristal.
Pq mesmo qdo alguns meses sem contusão, está totalmente fora de forma e morto em capo após 20mn.
Pq tem péssimo custo vs benefício.
Pq em 2017 estará mais velho e mais morto ainda.
Pq eu tenho 43 e corro mais que ele em campo.

+Quote Post
Bauer
post Jan 10 2017, 10:37 PM
Post #28

Categoria Estrela

Membro N°: 39,955

QUOTE(lucasmedalha @ Jan 10 2017, 10:15 PM) *
Por que não apostar no mesmo para ser nosso nove principal em 2017?

R: Porque insistir em um erro é burrice!

Tá loko? Sejamos sinceros, o Cuca mal deu chance pro cara em 2016.
Concordo que deixou a desejar FISICAMENTE, mas o cara treinou nas férias ao invés de farrear... pq não dar uma chance?

QUOTE(Conde Verde @ Jan 10 2017, 10:39 PM) *
Exato. Ele precisa de continuidade, pois lesões e convocações não permitiram isso até hoje na SEP. Sinceramente? Manteria no plantel, porém traria outro 9 para disputar posição com ele. No tópico de especulações sugeri o Marco Rubén, do Rosario Central-ARG.

QUOTE(denis_palestra @ Jan 10 2017, 10:47 PM) *
A primeiro momento, eu não confiaria nele. Mas como o que se mostra hoje é que não virá nenhum CA pra substitui-lo à altura do que se espera, eu manteria e investiria na sua recuperação.

Palmeiras, apesar do histórico de jogadores podres, também tem histórico de jogadores desacreditados que deram a volta por cima.

Ainda mais com a mudança do setor médico, talvez exista a possibilidade de uma plena recuperação física do jogador, já que técnica ele já mostrou que tem.

Média de 0,27 gols/ jogo, pra um jogador que viveu lesões e não teve continuidade de jogo, não é tão ruim assim. É quase 1 gol a cada 3 jogos pra quem não jogou mais que 2 ou 3 consecutivos.

Entre Barrios e Willian Bigode (situação mais real que se projeta), prefiro o Barrios. Dar um voto de confiança no atleta que é do nosso time. Palmeirense tem que parar com essa ideia de que a grama dos outros é mais verde. Barrios é, tecnicamente, o melhor CA do Brasil. Só peca por seu frágil estado físico. Então, como disse antes, se conseguir a recuperação, agora com uma nova equipe médica/ fisiológica, pode dar bons frutos ao time e ser o 9 que esperamos.

Mas, em uma eventual chegada de CAs de nome, tenho que reconhecer que sim, ele deveria sair.

Concordo, e digo mais, caso não consiga o Pratto (e torço pra não conseguir) e o Borja (torço pra conseguir)... ficaremos só com o Alecsandro e Erik??? Pq não dar uma chance pro cara com técnico novo? Eu daria fácil.

+Quote Post
Henrique-
post Jan 10 2017, 10:43 PM
Post #29

Categoria Estrela

De: São Paulo-SP
Membro N°: 52,115

Eu respeito muito o Barrios... Pelo seu histórico, pela sua qualidade técnica... O problema é que nesse tempo todo que esteve com a gente, ele mostrou uma fragilidade física muito grande. Acho que o maior medo de todos é isso, pq lembro bem a empolgação desse forum quando acertaram com ele, e ele metendo gol na Argentina e tudo mais.

Em 2016 Alecsandro fez o papel de centroavante melhor que ele. Eu tô com os poucos que falam que o Alecsandro é subestimado, acho mesmo.
Vejo no Alec um jogador muito inteligente, que sabe se posicionar, consegue ganhar do zagueiro muita bola espirrada pra frente. Tem corpo, tem bom chute.

Agora, pra titularidade, é complicado tanto um quanto o outro. Alecsandro é pra mim um baita 9, daqueles clássicos mesmo. Mas apesar de tudo não tem aquele 'algo a mais'. Barrios tem. Só precisa conseguir não se lesionar. Nesse ponto, acho mais arriscado apostar no Barrios do que no Alec até.

Mas nem de longe, nem me esforçando muito, eu consigo ver essa diferença tão abissal em relação ao Pratto. De verdade. Fisicamente, ok. Mas tecnicamente? Não mesmo. Até por isso fico feliz que o Mattos já tenha declarado que Pratto está fora dos planos, e o rapaz também já tratou de fazer um jogo de cena pra torcida do galo. Ótimo.

Que o Palmeiras tenha calma em achar nosso 9. Ele vai aparecer. Enquanto isso, vamos começando com Barrios e Alecsandro mesmo, são dois centroavantes muito bons. Quando aparecer uma oportunidade a gente puxa alguém diferente pra cá, como foi com o Mina, Tche Tche, etc... Que chegaram um tempo depois e com muito futebol foram bastante úteis pro nosso ano.

--------------------

+Quote Post
Fercas
post Jan 10 2017, 10:45 PM
Post #30

Categoria Master

De: Zona Leste-SP
Membro N°: 652

Pq ele é mais grosso que dois elefantes abraçados! Vi esse jogador no Allianz 3 vzs e ele apanhou da bola...lento e caneludo!

--------------------

+Quote Post
Nadal
post Jan 10 2017, 11:49 PM
Post #31

Categoria Craque

Membro N°: 443,270

O problema do Barrios é físico. Quem fala que ele é grosso, caneludo, etc merece ter Henrique Ceifador no ataque, pqp!
Se ele for capaz de se recuperar, apostaria nele, mas infelizmente acho muito difícil.

--------------------

+Quote Post
Junior Bill
post Jan 10 2017, 11:59 PM
Post #32

Categoria Estrela

De: Rio Branco - AC
Membro N°: 853

QUOTE(Nadal @ Jan 11 2017, 12:49 AM) *
O problema do Barrios é físico. Quem fala que ele é grosso, caneludo, etc merece ter Henrique Ceifador no ataque, pqp!

Com absoluta certeza trocaria de olhos fechados.

--------------------
Quem levar a sério? Veja abaixo:
QUOTE(Parmalat @ Dec 28 2016, 01:56 PM) *
Ps. Michel Bastos não virá, anota aí.

(Quote @ Daniel * Forza Verdão @ Nov 19 2013, 02:05 PM) *

R.Gaucho vem com o Cuca. Segundo estou sabendo, Palmeiras negocia com Alex que vai jogar no lugar do Valdivia. Valdivia depois da copa nem volta para o Palmeiras. Lateral direito e esquerdo e atacante sendo negociado em sigilo. Alem dos dois nomes citados acima, vira um atacante de nome/peso que será o Grande marketing no centenario. Quando souber de algo mais, informo aos amigos.

QUOTE(Binho_1985 @ Aug 26 2014, 07:39 PM) *
Bruno Peres lateral direito ex-Santos, e Ronaldinho Gaucho fechados.

(luiz13 @ Dec 31 2014, 01:26 AM) *
Amanha ou sexta João paulo lateral do flamengo sera anunciado...

QUOTE(Conselheiro QUI @ Dec 30 2014, 07:44 PM) *
Cardenas apalavrado com a SEP. ASSINA ATE SEGUNDA. Rever bem proximo

QUOTE(Rocken @ Dec 26 2014, 10:45 PM) *
Cardenas vem ! Me cobrem depois .

QUOTE(Papaléguas @ Jun 22 2016, 12:23 PM) *
Uma fonte bem próxima ao jogador me disse que o Otávio já tem conversas avançadas com o Palmeiras.

Aguardando...

+Quote Post
Conde Verde
post Jan 11 2017, 12:14 AM
Post #33

Categoria Master

De: Brasília - DF
Membro N°: 284

Meu Deus.

+Quote Post
jfrancisco2012
post Jan 11 2017, 12:18 AM
Post #34

Inacreditável

Membro N°: 445,029

Não deu liga infelizmente

To doido pra que seja despachado para poder usar uns apelidos bem legais sobre ele. Como ainda é jogador do Palmeiras as regras do PTD não permitem, mas quando ele pisar noutro time, aguardem... hehehe

--------------------
SEIS VAGAS DISPONÍVEIS

UMA VAGA DISPONÍVEL

"Eu não vi subir plaquinha, eu não sei o tempo, eu sei que o Palmeiras vai ganhar o campeonato"
MACHADO, Cleber no dia 27/11/16

+Quote Post
Yusuke
post Jan 11 2017, 12:23 AM
Post #35

De: Ilhabela-sp
Membro N°: 38,460

Quem tem de mostrar é ele, cara ta mais no estaleiro do que em campo, qualquer treinador vai preterir, quando vai a campo não tem fôlego pra jogar 30 minutos com boa intensidade, se ele quisesse se ajudar tomava como espelho o Zé e seus 42 anos

--------------------
" Palmeiras minha vida é você !!!!!! "

+Quote Post
SKull
post Jan 11 2017, 12:24 AM
Post #36

Green Side Of The Force

De: Jundiaí - SP
Membro N°: 802

Fisicamente é inviável. O Barrios seria um atacante TOP 3 no país caso conseguisse que o seu físico acompanhasse, mas ocorre o oposto. Graças ao seu físico, um cara com a técnica e a experiência que ele possuí acaba sendo um atacante para compor elenco, no máximo, porém com a "estrela" de ter sido um grande jogador temporadas anteriores.

--------------------

+Quote Post
Octacampeao
post Jan 11 2017, 12:26 AM
Post #37

Categoria Craque

Membro N°: 439,943

Acho que ele é um dos únicos jogadores do país que consegue entrar no meio do segundo tempo e antes do apito final estar morrendo de cansaço com a língua de fora. Creio que deve ser o suficiente para responder sua pergunta.

--------------------

+Quote Post
Lex Babyface
post Jan 11 2017, 01:00 AM
Post #38

Categoria Estrela

Membro N°: 441,319

QUOTE(Andespsan @ Jan 10 2017, 08:42 PM) *
Porque o bichão é ruim.

Ruim ele não é... pelo menos não de bola.

QUOTE(SKull @ Jan 11 2017, 01:24 AM) *
Fisicamente é inviável. O Barrios seria um atacante TOP 3 no país caso conseguisse que o seu físico acompanhasse, mas ocorre o oposto. Graças ao seu físico, um cara com a técnica e a experiência que ele possuí acaba sendo um atacante para compor elenco, no máximo, porém com a "estrela" de ter sido um grande jogador temporadas anteriores.

Eu me pergunto o que será que aconteceu com o cara. Até 6 meses antes de vir ao Palmeiras ele estava muito bem no Montpellier, fez 11 gols em 20 jogos e era o cara da equipe, jogando regularmente. No Palmeiras ele parece um senhor de 50 anos de idade... nunca vi um cara deteriorar dessa forma.

+Quote Post
João Vitor P.D.
post Jan 11 2017, 08:13 AM
Post #39

Categoria Craque

De: Taboão da Serra
Membro N°: 428,431

Tecnicamente é muito bom! Já provou isso no passado, inclusive aqui.
Agora fisicamente está péssimo e não dá pra jogar nele a responsa de aguentar uma libertadores, principalmente a considerar o nível físico intenso da competição!

+Quote Post
victorguiguet
post Jan 11 2017, 08:20 AM
Post #40

Categoria Estrela

Membro N°: 6,073

Acho que seria melhor apostar no Felipe Gabriel e no Valdivia.

+Quote Post

8 Páginas V  < 1 2 3 4 > » 
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 21st February 2017 - 03:55 PM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy