IPB

Bem-vindo, visitante ( Entrar | Registrar )

4 Páginas V  < 1 2 3 4 >  
Reply to this topicStart new topic
> Palmeiras e Cruzeiro, troca de jogadores, Oficial
carlos cezar
post Jan 12 2017, 03:06 AM
Post #21

Categoria Estrela

Grupo: Membros
De: Fortaleza-CE
Membro N°: 25,561

Me chamem de megalomaníaco, mas eu ainda sonho com um centrovante de peso para a Libertadores!

E não estou falando do Walter... laugh.gif

Acho que um centrovante do naipe que a gente vinha especulando fecha esse elenco!

--------------------
MAIOR CAMPEÃO NACIONAL DO PAÍS!!!
Go to the top of the page

+Quote Post
Fênix
post Jan 12 2017, 07:39 AM
Post #22

Categoria Craque

De: Maringá - PR
Membro N°: 406,097

Ainda acho que um 9 estrelado seria a cereja do bolo...

--------------------

+Quote Post
Guest_Gabriel23_*
post Jan 12 2017, 07:50 AM
Post #23

Guests

Trocas com os mineiros deveriam ser proibidas, desde a famigerada Pierre por Daniel Carvalho, só vêm jogadores fracos de lá.

Fabiano é péssimo tecnicamente, seria melhor trazer algum jogador promissor de algum time menor para a posição.

Willian também é fraquinho e ganha salário de craque (e anestesiará - falsamente - a urgência [embora a necessidade continue existindo] de trazer um centroavante bom de verdade).

+Quote Post
Renatao
post Jan 12 2017, 07:52 AM
Post #24

Categoria Master

Grupo: Debate PTD
Membro N°: 436

QUOTE(Gabriel23 @ Jan 12 2017, 08:50 AM) *
Trocas com os mineiros deveriam ser proibidas, desde a famigerada Pierre por Daniel Carvalho, só vêm jogadores fracos de lá.

Fabiano é péssimo tecnicamente, seria melhor trazer algum jogador promissor de algum time menor para a posição.

Willian também é fraquinho e ganha salário de craque (e anestesiará - falsamente - a urgência [embora a necessidade continue existindo] de trazer um centroavante bom de verdade).

DISCORDO!

Para mim, foi bom negocio!

+Quote Post
PALMEIRENSE VERD...
post Jan 12 2017, 08:12 AM
Post #25

Categoria Master

Membro N°: 5,083

QUOTE(Renatao @ Jan 12 2017, 07:52 AM) *
DISCORDO!

Discordo de quem você "quotou" e concordo com você.Eu acho o Fabiano bom jogador sim.Não é um Djalma Santos,mas,também não é um Odair Cabelo de Bruxa.

+Quote Post
Rodrigo VE
post Jan 12 2017, 08:41 AM
Post #26

Categoria Estrela

De: São Paulo, SP
Membro N°: 272,005

QUOTE(Renatao @ Jan 12 2017, 08:52 AM) *
DISCORDO!

--------------------
1997 o nosso time tinha entre outros: Arce, Euller, Oseas, Alex, Zinho, Rogério, Junior, Roque Junior... Assim como em 1992 a nossa base era formada por Cesar Sampaio, Zinho, Evair, Maurílio, Daniel Frassom, Mazinho...

Agora vamos começar a colher os frutos de 2015.:

+Quote Post
DESTRO
post Jan 12 2017, 08:58 AM
Post #27

Categoria Profissional

De: Itaquera - SP
Membro N°: 300,563

QUOTE(Renatao @ Jan 12 2017, 08:52 AM) *
DISCORDO!

2

+Quote Post
Gerson SEP
post Jan 12 2017, 09:18 AM
Post #28

Categoria Estrela

De: São Paulo
Membro N°: 441,150

De verdade, não sou ingrato, mas só não gosto do Fabiano.
Não consigo ver potencial de crescimento e acho suas atuações fracas (até por isso, o Jean assumiu a função).

Gostaria de ver alguma aposta, mesmo que de times inferiores, que foram monitorados esse ano. Não precisa ser um nível Vitor Hugo, Mina... mas enfim. Vou apoiar para que de agora em diante se torne o melhor LD do BR.

Já o William Bigode, eu gostei. Não íamos fazer nada com o Robinho e pelo menos ganhamos um bom reserva para CA.

--------------------

+Quote Post
Leo Basile
post Jan 12 2017, 10:18 AM
Post #29

Categoria Estrela

De: S. Bernardo do Campo/SP
Membro N°: 441,295

Não entendi: considero o Fabrício mais jogador do que o Egídio, logo, poderia compor na LE.
Fabiano até acho que foi bem depois da péssima estreia. Já o William, a meu ver, é um atacante dos mais limitados e que não acrescenta muito ao elenco. O pior é que a vinda dele torna menos provável a chegada de um 9 de responsa.

--------------------
"Sabe sempre levar de vencida"

+Quote Post
Shadow Green
post Jan 12 2017, 10:21 AM
Post #30

Shadow Green

Membro N°: 705

Chegada do William é boa para reforçar o banco

Provavelmente será um jogador que entrará no decorrer dos
jogos e deixará seus golzinhos

Será um jogador útil e deixará o banco com boa opção

+Quote Post
Maurizio
post Jan 12 2017, 10:41 AM
Post #31

Somos todos Enéas!

Membro N°: 1,081

Boa troca. Sempre gostei do futebol do William, e o Robinho realmente se queimou aqui por seu comportamento. Fabrício é um jogador hábil, mas lento, e não conseguiu sequer se tornar a primeira opção pra LE tendo o contestado Egídio como concorrente. O Michel Bastos faz seu papel no elenco (LE/meia) com muita sobra. Fabiano é um jogador útil conforme a armação do time, e apesar de algumas partidas ruins, seu saldo final na temporada, a meu ver, foi positivo. Ocupa um lugar importante no elenco, numa posição da qual o futebol brasileiro é muito carente.

+Quote Post
Macinho
post Jan 12 2017, 10:48 AM
Post #32

Categoria Master

Membro N°: 29,020

O Fabiano ficou com essa fama de ruinzao por causa do inicio aqui, mas nao ultimos jogos dele eu acho que foi bem e ainda fez o "gol do titulo", hoje em dia, nao tem muitos jogadores bons nas laterais, tanto que até as especulaçoes são de jogadores medios ou desconhecidos.

--------------------
A torcida do Palmeiras nunca será rebaixada.

Não somos um bando, simpatizantes ou torcedores de um time de futebol, somos uma família.

+Quote Post
Rodrigo VE
post Jan 12 2017, 10:55 AM
Post #33

Categoria Estrela

QUOTE(Leo Basile @ Jan 12 2017, 11:18 AM) *
Não entendi: considero o Fabrício mais jogador do que o Egídio, logo, poderia compor na LE.
Fabiano até acho que foi bem depois da péssima estreia. Já o William, a meu ver, é um atacante dos mais limitados e que não acrescenta muito ao elenco. O pior é que a vinda dele torna menos provável a chegada de um 9 de responsa.

Não vou entrar no mérito de quem é melhor pq isso é pessoal, mas imagino que a ideia da diretoria foi devolver o Fabrício, pois o Michel Bastos pode jogar na lateral esquerda.

--------------------
1997 o nosso time tinha entre outros: Arce, Euller, Oseas, Alex, Zinho, Rogério, Junior, Roque Junior... Assim como em 1992 a nossa base era formada por Cesar Sampaio, Zinho, Evair, Maurílio, Daniel Frassom, Mazinho...

+Quote Post
Leo Basile
post Jan 12 2017, 12:31 PM
Post #34

Categoria Estrela

De: S. Bernardo do Campo/SP
Membro N°: 441,295

QUOTE(Rodrigo VE @ Jan 12 2017, 11:55 AM) *
Não vou entrar no mérito de quem é melhor pq isso é pessoal, mas imagino que a ideia da diretoria foi devolver o Fabrício, pois o Michel Bastos pode jogar na lateral esquerda.

Sem dúvida, pensaram no Bastos como opção para a LE.
Enfim, são escolhas.

--------------------
"Sabe sempre levar de vencida"

+Quote Post
Buffon
post Jan 12 2017, 12:35 PM
Post #35

Categoria Estrela

De: Santos
Membro N°: 446,123

QUOTE(Leo Basile @ Jan 12 2017, 01:31 PM) *
Enfim, são escolhas.

Exatamente por isso acho ótimo, MB será a 3ª opção pra LE, com Egidio e Ze em alta não precisamos nos preocupar (talvez só em um nome jovem pra futuro)

O Cruzeiro foi legal em aceitar a troca, porque eles não tinham obrigação nenhuma em acatar isso, ou talvez realmente queiram o Fabricio de volta
E o MAttos esperto como sempre aceitou comprar o Fabiano mas incluiu ele nesse bolo ai, pra facilitar a troca...

--------------------
Principais títulos do Palmeiras
Libertadores da América : 1999
Brasileiro: 1960, 1967, 1967, 1969, 1972, 1973, 1993, 1994 e 2016
Copa Rio: 1951
Copa do Brasil: 1998, 2012 e 2015
Copa Mercosul: 1998

+Quote Post
Rodrigo VE
post Jan 12 2017, 12:41 PM
Post #36

Categoria Estrela

QUOTE(Leo Basile @ Jan 12 2017, 01:31 PM) *
Enfim, são escolhas.

O bom desempenho do Zé Roberto e um pouco da regularidade do Egídio se deu pela sombra do Fabrício. Agora a sombra é um pouco maior.

--------------------

+Quote Post
Lex Babyface
post Jan 12 2017, 01:24 PM
Post #37

Categoria Estrela

Membro N°: 441,319

Boa troca

Preenchemos a nossa vaga de lateral direito reserva e encorpamos mais o ataque em troca de um jogador cuja posição ainda temos 3 opções e outro que nem aqui estaria de toda forma.

Willian e Fabiano serão muito mais úteis aqui do que o Fabrício seria, por mais que este seja ligeiramente superior ao Fabiano.

QUOTE(Leo Basile @ Jan 12 2017, 11:18 AM) *

Respeita o moço

+Quote Post
jpalst
post Jan 12 2017, 01:33 PM
Post #38

Categoria Profissional

De: são paulo
Membro N°: 435,051

acho que foi uma boa troca preenchemos a lateral direita que precisava de um reserva tudo bem que não foi lá essas coisas mais ajuda, e pegamos um atacante que pode ser o 9 que precisamos mais resolve acho melhor que o barrios que ta uma lastima e nivel parecido com o alecsandro, eu ainda acho que o mattos vai ser esperar o mercado esfriar para buscar o 9 e negociar o barrios.

pelo que vi temos quatro laterais zé roberto e egidio pelo lado esquerdo e jean e fabiano pelo direito eu acho muito arriscado ficar só com 4 ainda mais que o zé não vai jogar todas as partidas eu subiria um da base, ou pegaria de volta o victor luis alguem sabe informações dele se vendemos??

+Quote Post
PVC-Cover
post Jan 12 2017, 01:49 PM
Post #39

Categoria Estrela

Membro N°: 426,653

QUOTE(Maurizio @ Jan 12 2017, 11:41 AM) *
..., e o Robinho realmente se queimou aqui por seu comportamento.

Explica isso aí, colega ...

--------------------

+Quote Post
Maurizio
post Jan 12 2017, 01:55 PM
Post #40

Somos todos Enéas!

Membro N°: 1,081

QUOTE(jpalst @ Jan 12 2017, 02:33 PM) *
acho que foi uma boa troca preenchemos a lateral direita que precisava de um reserva tudo bem que não foi lá essas coisas mais ajuda, e pegamos um atacante que pode ser o 9 que precisamos mais resolve acho melhor que o barrios que ta uma lastima e nivel parecido com o alecsandro, eu ainda acho que o mattos vai ser esperar o mercado esfriar para buscar o 9 e negociar o barrios.

pelo que vi temos quatro laterais zé roberto e egidio pelo lado esquerdo e jean e fabiano pelo direito eu acho muito arriscado ficar só com 4 ainda mais que o zé não vai jogar todas as partidas eu subiria um da base, ou pegaria de volta o victor luis alguem sabe informações dele se vendemos??

A gente tem alguns jogadores polivalentes que podem ser a 3ª opção nas laterais, o Bastos na esquerda e o Tchê Tchê na direita. É um risco bem pequeno.

Victor Luís, se não me engano, já acertou a permanência no Botafogo pra 2017 com a concordância do Palmeiras.

QUOTE(PVC-Cover @ Jan 12 2017, 02:49 PM) *
Explica isso aí, colega ...

Precisa explicar, colega? Vc não acompanhou como foi o fim da passagem dele aqui, tudo o que se comentou sobre sua influência sobre o grupo, as próprias características do negócio anterior com o Cruzeiro praticamente dando o jogador pra eles, numa troca de um jogador com bom valor de mercado por jogadores muito questionáveis, que causou uma chiadeira geral? Agora esse novo negócio com o Cruzeiro, com o Robinho jogando bem lá?

Se vc não lembra, vai dar uma pesquisada.

+Quote Post

4 Páginas V  < 1 2 3 4 >
Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

Modos de Exibição: Padrão · Mudar para: Linear+ · Mudar para: Outline

Versão Simples Horário: 26th July 2017 - 07:34 AM
Fórum Palmeiras Todo Dia - Design by: IPB Skin & Free Proxy